V030411 15 27 - YouTube
Versão Imprimível
E para pioror o time dos pseudo 4x4, temos o Duster fazendo feio por aí...
Dacia Duster 4x4 - YouTube
A lama nem mole estava. Mas um carro para fazer parte dos pseudo 4X4.
Até uma Belina é mais SUV que a ecosport
Essa turma deveria fazer um curso rápido de off-road, antes de colocar esses carros na lama e pagar mico.
Boa noite pessoal. Não sou admirador destes 4x4 de shopping, mas com os pneus originais, nem o Troller passava nesta lama. Tenho um Troller e já fiquei em muito locais semelhantes a este do filme, com os pneus originais. Só resolvi o problema colocando uns pneus mud e maiores. O que complica nestes "suvs" é que não dá para colocar pneus maiores, e acredito que não haja mud no tamanho original. Abs. Válter.
RunaCV, não dá para comparar um Uno com esses daí! O Uno no off leve road vai muito bem. Estou no 3° uno aqui em casa, e na praia quando começa a ficar com muito areião, só atola o Uno se for meia roda. Sabendo tocar, na areia fofa ele anda muito bem. No barro também, se não for muito fundo ele passa legal.
Se tivesse chuvendo bastante até concordaria que o troller atolaria com pneus originais,o que acho difícil. Claro que com pneus bons. Mas nessa lama seca não tem como atolar qualquer 4X4.
:arrow:Esse tópico voltou? :lol:
:stop:
Má tem troller extra equipado (bloqueio e "pneuzão") fazendo feio em barro como esse aí do "buster".
Mas a questão principal tu já falou ... "se for meia roda".
Esse tópico poderia ser sessão desabafo... dedicado a xingar e falar mal dos outros... outros 4x4 :mrgreen:
No futuro, quem sabe, será... mico offroad... kkkkkk