Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 137 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3787127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147187237 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2009, 15:23
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Ixiii,

Estamos desde o ano passado esperando fotos. Elas começaram a aparecer agora e vc já quer vídeo??? Esquece.... :mrgreen:

Lucas,

É que eu já vi um Eco nesse tipo de lama.
    Por isso estou pedindo o vídeo se existir.
  • 22/04/2009, 15:26
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Lucas,

É que eu já vi um Eco nesse tipo de lama.

Eu também já!!.

(e estava atolado) :mrgreen:
  • 22/04/2009, 15:40
    RABUGENTO
    O que eu vi estava escoltado por um TR4 e uma Hilux...

Como eu estava subindo e eles descendo, não pedi para pararem porque também não quis sujar meus sapatos. :)
  • 22/04/2009, 16:11
    JoaoClaudio
    Senhores desculpem as respostas em conta gotas, mas fazia tempo que eu não lia o topico (por causa de merda do speedy) e tive que reponder assim.

Conforme já disse o meu travecosport não atolou naquela laminha, mas não sei se ele ia muito mais longe do que aquilo sem quebrar algo.

Tenho os videos da ida até o final da lama, que estão filmados de dentro do carro, pois estava sem escolta, depois que passou voltei atolei de novo (tem video) e desatolei sem precisar de nada (tem video).

Infelizmente não quero postar os videos no youtube, se houver outra maneira de postar aqui eu posto, embora não vá resolver nada pq aqui só tem gente que só sabe reclamar.

Assim que tiver um final de semana livre podemos marcar o passeio em Atibaia (não lembro quem postou).

Quanto ao desafio do tracker, se ele for original, e usado sem a reduzida pode marcar que eu garanto que o travecão4wd dá um pau nessa merda de GM (essa parte é só pra esquentar o clima pq gosto do tracker).

Como tinha falado meu pai acaba de comprar um Vitara novo, 2.0.

O carro é lindo, muito espaçoso, mto mesmo, bem completo, pagamos 85 latinhas, automático, sem couro.

Não anda nada. Gasta muito, mto mesmo. Veio com muito barulho, tanto de suspenção como de acabamento e da merda daquela capa de estepe.

O serviço da Suzuki é uma merda, pois acho que o carro é espetacular, mas a concessionaria não consegue arrumar coisas simples, como estes barulhos, ainda mais quando pediram pro mecanico me atender e ele nem sabia o que se passava com o carro, pois o burro do consultor não passou pra ele.

Desafios aceitos, desde que o traveco não morra, ou seja vou onde eu acho que ele aguenta.

abs.
  • 22/04/2009, 16:14
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Abreu.
    Meu carro é um troller 3.0 e uma hilux que está na oficina a bastante tempo,porem já tive varios troller inclusive a gasolina e varios vitarinhas, tive por ultimo paralelamente ao troller um gran Vitara 2.0 2Pt que seria um grande comparativo ao Eca. não tenho grandes conhecimentos tecnicos porem tenho vivencias e praticos que mostram a grande M que é o eca. Meu sobrinho trabalhava em uma locadora quando o eco foi lancado e chegarão algumas unidades. Não precisa dizer que foi só problemas. Tenho varios amigos logistas que a cada final de semana andamos juntos e vaõ em carros diferentes. e não arriscam em ir de Eco. Neste feriado houve um fato hilario no qual eu vou colocar a foto mais tarde. Fomos a uma beira de praia fazer um churrasco passeio Ligt e tinhão 6 carros e todos de marca diferente: 01 mit L200, 01 troller, 01 ranger, 01 sang ong, 01 tr4,01 ram. Pergunto por que não aparece nem um eco?????? Abreu vc o melhor motorista de todos os tempos, o cara que consegue o que nenhum jornalista das revistas especializadas, ou seja não detonar a embreagem dos eco, lanço uu desafio: Pegas um eco com todos os lindos atributos que vc lista que eu pego o GV 2.o que foi meu e vamos para pratica. Prometo não ligar a redução. depois te dou de presente um foto desde Gv ganhando o JEEP SHOW 2008.
    A Teoria é linda.

Abs Ivan

Para que vc não fique com raiva depois vamos dar uma volta de Four track

Voce nao entende mesmo a proposta do carro Ivan...
    Voce e outros 99% aqui desse topico.

Nem tudo na vida eh Troller amigo.

O EcoSport 4wd eh um carro com suspensao independente nas 4 rodas, coisa que voce nao vai encontrar nem em Grand Vitara, Tracker ou mesmo na TR4...
    Eh um carro com motor modernissimo, em aluminio, de 145Cv, coisa que voce tambem nao ira encontrar no GV, Tracker ou TR4...
    Eh um carro leve, que anda muito bem.

Viajar no EcoSport eh uma maravilha, ultrapassagens sao extremamente divertidas.
    Eh o carrinho alto, 4WD, que anda melhor que 99% dos Sedans do mercado (Civic, Corolla, Vectra e afins...) Tem air-bag duplo e abs...

Em um Grand Vitara ou em uma TR4, eh ultrapassar nas coxas, rezando para o carro do lado nao apertar no acelerador, se nao, nao passa. Isso sem falar no barulho e vibracao desses dois motores, sendo pior na TR4...

Eu ja tive TR4, ja tive Vitara e realmente nunca tive um EcoSport...

Aqui criou-se uma teoria de que se nao tem reduzida, nao presta.
    E o Marrua do nosso exercito? E o Engesa? O os crossovers maravilhosos que temos no mercado?

Eu tenho uma Freelander 2, ela nao tem reduzida. O que nao lhe faz a minima falta, afinal, onde ela foi projetada para passar, ela passa muito bem sem reducao.

Querer comparar um EcoSport com um Troller no off-road, eh ser muito ingenuo.
    Assim como querer comparar um Troller no asfalto com um EcoSport 2.0, tambem.

O EcoSport 2.0 4WD, dentro da sua proposta, tem um projeto maravilhoso.
    Suspensao independente, motor Duratec HE, tracao nas 4 rodas por demanda e etc...

O Subaru Impreza 4WD, dentro da sua proposta, tambem tem um projeto maravilhoso.

O Troller, para sua proposta, eh mais um projeto maravilhoso.

Mas qualquer um deles se for afastado da sua proposta original, comeca a perder o brilho.

ENTENDAM A PROPOSTA DE CADA CARRO.
  • 22/04/2009, 16:18
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    E o teu Abreu???
    Troller 3.0
    ARB Air-locker Full
    Hydraulic Winch 12k
    BF Goodrich MUD 33
    Honda 420 Fourtrax =-----> pelo visto tudo trocado por um super, hiper, mega......

Ecosport 4WD

rsrsrrsrsrs...
    Abraço.
    Obs* observação feita após inumeros posts de defesa que olhando bem apenas um proprietario faz, hehehehehe:mrgreen:

Nao...
    Nao foi trocado, nem sera!

Nunca tive um EcoSport, nem a curto prazo pretendo ter.
    Nao eh um carro que me atrai.
    Mas isso nao faz dele um carro ruim.

Mas com certeza eh mais facil eu comprar um EcoSport 4WD do que uma pick-up dessas ai...

:mrgreen:
  • 22/04/2009, 16:44
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post

E o Marrua do nosso exercito? E o Engesa?

Ae Abreu, tá se contradizendo :lol:

Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Agrale? Aquele Jipe HORROROZO, caro e ainda por cima sem caixa de redução!?

Aquilo sim é um EcoSport e na integra, pois nem reduzida tem! =P

E não adianta falar que a primeira marcha é reduzida!

• 22/04/2009, 16:52
    Ivan Natal
    [QUOTE=AbreU;864565]Voce nao entende mesmo a proposta do carro Ivan...

O EcoSport 4wd eh um carro com suspensao independente nas 4 rodas, coisa que voce nao vai encontrar nem em Grand Vitara, Tracker ou mesmo na TR4...
    Eh um carro com motor modernissimo, em aluminio, de 145Cv, coisa que voce tambem nao ira encontrar no GV, Tracker ou TR4...

Eh o carrinho alto, 4WD, que anda melhor que 99% dos Sedans do mercado (Civic, Corolla, Vectra e afins...) Tem air-bag duplo e abs...

Em um Grand Vitara ou em uma TR4, eh ultrapassar nas coxas, rezando para o carro do lado nao apertar no acelerador, se nao, nao passa. Isso sem falar no barulho e vibracao desses dois motores, sendo pior na TR4...

Eu ja tive TR4, ja tive Vitara e realmente nunca tive um EcoSport...

E o Marrua do nosso exercito? uma beleza E o Engesa? No tempo dele que só existia Jeep os crossovers maravilhosos que temos no mercado?

Eu tenho uma Freelander 2 (Vende e compra um ECO), ela nao tem reduzida. O que nao lhe faz a minima falta, afinal, onde ela foi projetada para passar, ela passa muito bem sem reducao.

Querer comparar um EcoSport com um Troller no off-road, eh ser muito ingenuo.
    O Desafio foi com um Granvitara

Suspensao independente, motor Duratec HE, tracao nas 4 rodas por demanda e etc...

Linda Teoria
  • 22/04/2009, 17:02
    Ivan Natal
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Quanto ao desafio do tracker, se ele for original, e usado sem a reduzida pode marcar que eu garanto que o travecão4wd dá um pau nessa merda de GM (essa parte é só pra esquentar o clima pq gosto do tracker).

abs.

Vc não entendeu, não eh um tracker pois novinho assim seria covardia maior ainda . È com um Granvitara já idosinho ano 1999 original e ainda com quase tudo do jeito que veio ao mundo inclusive embreagem. Infelismente estou longe porem acredito que vai aparecer alguem ai em SP para ir com vc, porem o terreno não vale escolher estacionamento de Shoping.
    Abs Ivan
  • 22/04/2009, 18:13
    Marcelo-HPE
    Eta tópico Bom!! por acaso não daria para incluir um Eco Freestyle nesse desafio tb ?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    O vendedor que me vendeu o ECO . me disse que um Ecosport tem um pouco de off-road considerando a altura , o Pneu ATR .e o Design.
    Não sou de dar ideia a vendedor de carros ,mas acho que ele pode ter 1% de razão . :putz::putz::putz:
    Acho que pelo design até dá para enganar .:mrgreen::mrgreen:
  • 22/04/2009, 18:26
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Senhores desculpem as respostas em conta gotas, mas fazia tempo que eu não lia o topico (por causa de merda do speedy) e tive que reponder assim.

Conforme já disse o meu travecosport não atolou naquela laminha, mas não sei se ele ia muito mais longe do que aquilo sem quebrar algo.

Tenho os videos da ida até o final da lama, que estão filmados de dentro do carro, pois estava sem escolta, depois que passou voltei atolei de novo (tem video) e desatolei sem precisar de nada (tem video).

Infelizmente não quero postar os videos no youtube, se houver outra maneira de postar aqui eu posto, embora não vá resolver nada pq aqui só tem gente que só sabe reclamar.

Assim que tiver um final de semana livre podemos marcar o passeio em Atibaia (não lembro quem postou).

Como tinha falado meu pai acaba de comprar um Vitara novo, 2.0.

O carro é lindo, muito espaçoso, mto mesmo, bem completo, pagamos 85 latinhas, automático, sem couro.

Não anda nada. Gasta muito, mto mesmo. Veio com muito barulho, tanto de suspenção como de acabamento e da merda daquela capa de estepe.

O serviço da Suzuki é uma merda, pois acho que o carro é espetacular, mas a concessionaria não consegue arrumar coisas simples, como estes barulhos, ainda mais quando pediram pro mecanico me atender e ele nem sabia o que se passava com o carro, pois o burro do consultor não passou pra ele.

Desafios aceitos, desde que o traveco não morra, ou seja vou onde eu acho que ele aguenta.

abs.

Bom se vc quiser este fds devemos ir ate o Puma em Atibaia sou de SP e vamos com uma turma ate lá , não se preocupe todos vão e voltam de qquer maneira devemos sair no sabado do Frango assado de Lá ( Atibaia ) , e uma boa oprtunidade de um eco realmente mostrar o que ele e capaz ou afinar!

Cinta eu levo rs !
  • 22/04/2009, 18:32
    Ivan Natal
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom se vc quiser este fds devemos ir ate o Puma em Atibaia sou de SP e vamos com uma turma ate lá , não se preocupe todos vão e voltam de qquer maneira devemos sair no sabado do Frango assado de Lá ( Atibaia ) , e uma boa oprtunidade de um eco realmente mostrar o que ele e capaz ou afinar!

Cinta eu levo rs !

E ai João vai vir a natal ou vai resolver a parada porai kkkk
    Abs Ivan
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 137 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3787127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147187237 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:03.