KKKKKKKK.
Sacanagem!!!
Versão Imprimível
X2.....
Ô galera, tudo indica que a "Berinjela" estava sem tração dianteira...além disso, com pneus de asfalto, estribo "garra mesmo" e suspensão original e caidinha ainda...
As expectativas são boas, pois o dono tem "planos" para a criança!!!
Abraços
Eddie
Acontece que o camel trophy expedição onde todos os carros tinham caracteristicas rigorosamente iguais e originais do fabricante, passando inclisive por pontes muito estreitas onde o aumento da largura do carro dificultaria o trajeto. Os carros não são de propriedade do competidor não deixando assim escolha de que pneu usar.alem do mais não sei se vc notou o ano que isto aconteceu ou seja a 19 anos atraz.
Abs Ivan
:arrow: :lol: :lol:
To rindo com o SPTG........ Que mal passou numa laminha tao banal!!!!!
Até Gol passa ali brincando!!!!
:lol: :lol:
Video de um eco.......... pelo emblema na porta parece ser 4wd........... isso que é carro, apto para o off road!!!!........ heheheh
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=vixgDbEsUNQ&NR=1[/ame]
Se um dia eu ganhar um ecosport via sorteio eu processava a empresa contempladora por danos morais !!!
Uma vez em castelhanos, pertinho da praia, logo após atravessar o rio, tinha uma poça d'água muito funda, passei com dificuldade (de ranger)
tras de mim vinham uma L200 e um Sportage diesel, a L200 passou pelo canto como eu com a mesma dificuldade, o cara do Sportage enfiou o jipinho no meio da poça e a agua tava no parabrisas, ele começou a ficar lento lento e inacreditavelmente saiu ileso.
Uma hora depois tive que ir rebocar uma Hilux que tinha ficado na poça.
O Sportage embora seja muito baixo é valente, esse ai do video tava com a tração desligada ou quebrada.
abraços.
E quem acha o Sportage ruim pode comprar um baja ou um siena.