Astra 2.0 flex???:pensativo:
Versão Imprimível
:arrow:Estive no salão ontem...
Passeio de bem longe do EcoBost@.....
:dance:
Olha desculpa opnar, pois sei que esse papo de jipeiro, pescador é foda mas na boa ecosport eu passo com meu civic 1993 (125cv) automático só de cutucar o acelerador, isso num civic 1.6 16v... na boa se for um newcivic que vc está falando acho melhor rever seus conceitos, ou o tiozão do civic num quis andar não...
porque uma coisa é um carro baixissimo (pro padrão brasileiro), motor forte e feito pra correr, cambio pra isso tb com corte de giro em 7.500rpm (vai até 9000 se vc destravar). Outra coisa é um ecosport feito pra ter "cara de offroad" alto, sem estabilidade, aerodinamica ruim... pensa bem ai que até é perigoso tentar correr com esse carro...
mas passar um civic assim??
desculpa
porque uma coisa é um carro baixissimo (pro padrão brasileiro), motor forte e feito pra correr, cambio pra isso tb com corte de giro em 7.500rpm (vai até 9000 se vc destravar). Outra coisa é um ecosport feito pra ter "cara de offroad" alto, sem estabilidade, aerodinamica ruim... pensa bem ai que até é perigoso tentar correr com esse carro...
Com certeza é suicídio...........
bem .... eu como um bom jipeiro fico feliz quando consigo andar a 80km/h ( descida e a favor do vento) :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
No eco da minha namorada tem uns adesivos no quebra-sol falando sobre sua pouco estabilidade...
Eu só tive coragem de dar 160 nele,até minha F250 é mais estavel!!!
Eu tenho um Ecosport 1.6 Flex... No meu tbm tem esse adeviso no quebra-sol avisando sobre o risco de capotagem...
Só que ja fui mto pro litoral-norte com ele, varias curvas fechadas e nunca passei perto de levar susto!!!
Mas realmente passar de 160km/h demora... E gasta pra kct acima dos 130km/h, acho ocambio bem curto.
[]'s
Joe - Mais de uma vez, a melhor delas na Bandeirantes. Quando eu achava que ia ficar pra trás por causa do limitador eu passava e ia embora. Era um 2.0 flexpower preto, com um moleque dirigindo.
Baeta tb fui no salão ontem, e fui ver o Ecoco novo, flex, confirmando o Umberto 141 cv gasolina e 145 alcool, e subiram a entrada de ar dele pra travessia em aguas de até 45 cm.
Gostei é de F 250 com esteiras mattrack.
Respondendo aos outros:
Rubens - Foi na imigrantes com um new civic, que como eu disse ganhei na retomada mas perdi na velocidade final, se o dono do civic não queria coorer pq ele tava a mais de 180 km/h? Tb achei mto estranho pois a potencia é quase igual e o arrasto aerodinamico do civic é mto menor, mas pode ser que fosse automático e por isso na retomada andei mais. Depois até consultei revistas de carro e realmente o eco 2.0 tem valores de 0-1000 metros e de retomada superiores aos do new civic. No caso do astra poderia até ser que o cara qdo aumenta a velocidade parava de pisar (se bem que depois ele vinha desesperado atras) mas no caso do civic não foi, ele me passou a mais de 180 km/h e depois eu passei ele de novo. Meu tio tem um civic ex 2000 (130 cv) que anda muito mais que o new civic da mulher dele. Ah o motor do Eco corta a 7.000 rpm.
netão - o eco dela é 4x2 né? O Eco 4wd tem estabilidade superior à do 4x2 por conta da suspensão traseira independente e do aproveitamento da tração tb no asfalto. O perigo são as manobras bruscas pelo centro de gravidade elevado.
Nilsinhorox - como eu disse o problemas são manobras bruscas. e as indenizações nos USA. andando do jeito que eu andei gasta mto mm.
Umberto se vc ler comenta.
Abs.
Aff...
agora Eco virou carro de corrida????
João.... beleza......
tem certeza que anda mais que um civic?
creio que não, recentemente vendi minha tr4 e adquiri um New Civic e te digo, o carrinho anda muito....... ( só no asfalto né) hehehehe
acredito no desempenho do motor 2.0 16V do cacareco, mas.....acho que o dono do civic não quiz correr......
abraço....
No Forum, "Eu amo meu Ecolixo veloz" tem muita informação sobre Ecos e seus boyzinhos dizendo que anda igual Lamborghini.
O meu anda mais que o seu...não, o seu anda menos que o meu...:parede::parede:
Este topico ja foi mais divertido.:putz::putz:
quote=vinicius hilux;734822]João.... beleza......
tem certeza que anda mais que um civic?
creio que não, recentemente vendi minha tr4 e adquiri um New Civic e te digo, o carrinho anda muito....... ( só no asfalto né) hehehehe
acredito no desempenho do motor 2.0 16V do cacareco, mas.....acho que o dono do civic não quiz correr......
abraço....[/quote]
Vinicius - Como eu falei, eu andei mais só de retomada, o civic poderia ser automático por isso retomou menos, mas depois de velocidade final ele me passou, e dai diminuiu por causa de um carro, eu estava atras, esse carro abriu ele passou eu passei logo atras, ele abriu para a direita eu reduzi passei ele, fiquei uns 3 carros na frente ai começou a cortar e ele me passou.
Mas realmente é perigoso andar assim com qq carro.
O outros 2 posts nem vou comentar.
abs.