Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2008, 18:15
    Joe 4x4
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    ...já andei mais que astra,...

Astra 2.0 flex???:pensativo:
  • 06/11/2008, 19:32
    Joao Baeta
    :arrow:Estive no salão ontem...
    Passeio de bem longe do EcoBost@.....
    :dance:
  • 06/11/2008, 21:50
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    .... já andei mais que astra, civic (na retomada de final perdi)....

Olha desculpa opnar, pois sei que esse papo de jipeiro, pescador é foda mas na boa ecosport eu passo com meu civic 1993 (125cv) automático só de cutucar o acelerador, isso num civic 1.6 16v... na boa se for um newcivic que vc está falando acho melhor rever seus conceitos, ou o tiozão do civic num quis andar não...

porque uma coisa é um carro baixissimo (pro padrão brasileiro), motor forte e feito pra correr, cambio pra isso tb com corte de giro em 7.500rpm (vai até 9000 se vc destravar). Outra coisa é um ecosport feito pra ter "cara de offroad" alto, sem estabilidade, aerodinamica ruim... pensa bem ai que até é perigoso tentar correr com esse carro...

mas passar um civic assim??

desculpa
  • 06/11/2008, 22:14
    VOVÔ DO TROLLER
    porque uma coisa é um carro baixissimo (pro padrão brasileiro), motor forte e feito pra correr, cambio pra isso tb com corte de giro em 7.500rpm (vai até 9000 se vc destravar). Outra coisa é um ecosport feito pra ter "cara de offroad" alto, sem estabilidade, aerodinamica ruim... pensa bem ai que até é perigoso tentar correr com esse carro...

Com certeza é suicídio...........
  • 06/11/2008, 22:48
    leo cabral
    bem .... eu como um bom jipeiro fico feliz quando consigo andar a 80km/h ( descida e a favor do vento) :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
  • 06/11/2008, 23:48
    netão
    No eco da minha namorada tem uns adesivos no quebra-sol falando sobre sua pouco estabilidade...
    Eu só tive coragem de dar 160 nele,até minha F250 é mais estavel!!!
  • 07/11/2008, 01:16
    NilsinhoRox
    Eu tenho um Ecosport 1.6 Flex... No meu tbm tem esse adeviso no quebra-sol avisando sobre o risco de capotagem...

Só que ja fui mto pro litoral-norte com ele, varias curvas fechadas e nunca passei perto de levar susto!!!

Mas realmente passar de 160km/h demora... E gasta pra kct acima dos 130km/h, acho ocambio bem curto.

[]'s
  • 07/11/2008, 10:38
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Joe 4x4 Ver Post
    Astra 2.0 flex???:pensativo:

Joe - Mais de uma vez, a melhor delas na Bandeirantes. Quando eu achava que ia ficar pra trás por causa do limitador eu passava e ia embora. Era um 2.0 flexpower preto, com um moleque dirigindo.

Baeta tb fui no salão ontem, e fui ver o Ecoco novo, flex, confirmando o Umberto 141 cv gasolina e 145 alcool, e subiram a entrada de ar dele pra travessia em aguas de até 45 cm.

Gostei é de F 250 com esteiras mattrack.

Respondendo aos outros:

Rubens - Foi na imigrantes com um new civic, que como eu disse ganhei na retomada mas perdi na velocidade final, se o dono do civic não queria coorer pq ele tava a mais de 180 km/h? Tb achei mto estranho pois a potencia é quase igual e o arrasto aerodinamico do civic é mto menor, mas pode ser que fosse automático e por isso na retomada andei mais. Depois até consultei revistas de carro e realmente o eco 2.0 tem valores de 0-1000 metros e de retomada superiores aos do new civic. No caso do astra poderia até ser que o cara qdo aumenta a velocidade parava de pisar (se bem que depois ele vinha desesperado atras) mas no caso do civic não foi, ele me passou a mais de 180 km/h e depois eu passei ele de novo. Meu tio tem um civic ex 2000 (130 cv) que anda muito mais que o new civic da mulher dele. Ah o motor do Eco corta a 7.000 rpm.

netão - o eco dela é 4x2 né? O Eco 4wd tem estabilidade superior à do 4x2 por conta da suspensão traseira independente e do aproveitamento da tração tb no asfalto. O perigo são as manobras bruscas pelo centro de gravidade elevado.

Nilsinhorox - como eu disse o problemas são manobras bruscas. e as indenizações nos USA. andando do jeito que eu andei gasta mto mm.

Umberto se vc ler comenta.

Abs.
  • 07/11/2008, 11:16
    RHL
    Aff...
    agora Eco virou carro de corrida????
  • 07/11/2008, 11:19
    Vinicius4x4
    João.... beleza......
    tem certeza que anda mais que um civic?
    creio que não, recentemente vendi minha tr4 e adquiri um New Civic e te digo, o carrinho anda muito....... ( só no asfalto né) hehehehe
    acredito no desempenho do motor 2.0 16V do cacareco, mas.....acho que o dono do civic não quiz correr......

abraço....
  • 07/11/2008, 12:11
    Morcego
    No Forum, "Eu amo meu Ecolixo veloz" tem muita informação sobre Ecos e seus boyzinhos dizendo que anda igual Lamborghini.
    O meu anda mais que o seu...não, o seu anda menos que o meu...:parede::parede:
    Este topico ja foi mais divertido.:putz::putz:
  • 07/11/2008, 12:15
    JoaoClaudio
    quote=vinicius hilux;734822]João.... beleza......
    tem certeza que anda mais que um civic?
    creio que não, recentemente vendi minha tr4 e adquiri um New Civic e te digo, o carrinho anda muito....... ( só no asfalto né) hehehehe
    acredito no desempenho do motor 2.0 16V do cacareco, mas.....acho que o dono do civic não quiz correr......

abraço....[/quote]

Vinicius - Como eu falei, eu andei mais só de retomada, o civic poderia ser automático por isso retomou menos, mas depois de velocidade final ele me passou, e dai diminuiu por causa de um carro, eu estava atras, esse carro abriu ele passou eu passei logo atras, ele abriu para a direita eu reduzi passei ele, fiquei uns 3 carros na frente ai começou a cortar e ele me passou.

Mas realmente é perigoso andar assim com qq carro.

O outros 2 posts nem vou comentar.

abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:06.