Postado originalmente por
JoaoClaudio
Pode parecer um contrasenso, mas como eu postei, eu dirijo rápido qdo estou na estrada.
Mas, desde o primeiro ano da faculadade, logo depois que ganhei um gol 1.0 bolinha, não coloco uma gota de alcool na boca (nem champagne no ano novo), pq como eu dirijo assim não dá pra combinar as coisas é uma mistura perigosa. Vc nunca vai me ver fazendo barbáries, costurando andando à 100 km/h na cidade, onde dá pra andar mais é na estrada e qdo ela ta vazia.
Agora todo mundo é mto bom de falar de criticar mas esquecem do seu comportamento no transito e este pode causar um acidente também.
Por exemplo celular, mudar de direção sem dar seta, fazer a curva na faixa da direita e acabar na da esquerda, e o melhor de todos as famosas brecadinhas quando alguém vem pedir passagem e o dono da estrada não quer dar. Esse tipo de conduta causa diversos acidentes, mas todo babaca adora assustar o apressadinho que vem atrás e ficar rindo pelo retrovisor.
Uma vez estava voltando do Sul e um palhaço fez isso comigo ele estava na direita a esquerda vazia eu estava a uns 1000 por hora e ele a 80 pedi passagem e ele me viu no retrovisor riu e brecou, só que atras de mim vinha um golf que teve que brecar com tudo e quase rodou chegou a balançar muito e por pouco não arrebentou minha traseira, seria um grave acidente apenas por causa de um babaca.
Então além dos jovens, dos ligeirinhos, dos bebados, tem aqueles que pagam 2 IPVA's, que acham que podem tomar qualquer atitude pois são senhores dos seus assentos e donos da estrada, que causam diversos acidentes por conta apenas de seu ego.
Lembrando a todos que a pista da esquerda é para ultrapassagens, e quem esta trafegando por ela DEVE dar passagem, independentemente de já estar na velocidade máxima permitida naquela via.
Ninguém prova que travecosport faz trilha pq travecosport não faz trilha.