Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2008, 08:57
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Aqueles que dizem que o Ecosport 4wd desvaloriza muito...
    da uma olhada nesta matéria.

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36509

obs: o valor do 0km baixou para 64.500 +-

Ecosport 4WD, alem de bom carro é tbm um bom negócio!

marcionei1976,

Não sei se você reparou que essa matéria é de 2006.
    De lá para cá aconteceram mudanças.
    Muita gente que procurou no Google e chegou ao forum4x4brasil, descobriu as diferenças...
    Hoje o Eco4WD é vendido por menos de 60 mil. Na época pediam 72mil.
    Sabe porque o preço caiu?
  • 23/10/2008, 10:46
    marcionei1976
    Nova versão melhorou muito!
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    marcionei1976,

Não sei se você reparou que essa matéria é de 2006.
    De lá para cá aconteceram mudanças.
    Muita gente que procurou no Google e chegou ao forum4x4brasil, descobriu as diferenças...
    Hoje o Eco4WD é vendido por menos de 60 mil. Na época pediam 72mil.
    Sabe porque o preço caiu?

Rabuja,
    Sim é de 2006, isso merece 2 observações importantes:

1ª O ecosport 4wd baixou o preço devido a chegada do Tracker que veio especificamente para concorrer com ele (e isso foi ótimo);

2ª A nova versão 08/09, tanto do Eco 4wd como as outras(que não gosto, só gosto da 4WD) melhorou muito em todos os aspectos que eram criticados, como os barulhos internos pois agora ta bem mais silencioso e melhorou bastante tbm a qualidade dos materiais de acabamento interno e ainda melhoraram a fixação do estepe e da porta traseira que era um dos responsáveis pela barulheira. (embora o meu não seja barulhento, talvez pelo bom estado de conservação).

E ainda foi feito varias mudanças para melhor na nova versão, como rádio no volante, som, bancos e por aí vai.
  • 23/10/2008, 10:55
    RABUGENTO
    Não dá pra comparar o Tracker com o Eco, já foi dito isso aqui.
  • 23/10/2008, 11:21
    Edintruder
    Esse vai entrar para a história!
    Então olhem esse!!!

O melhor de tudo é o narrador! Galvão Bueno do Ceará! Ahahahahah!!!

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=swAztjG5cCo[/ame]
  • 23/10/2008, 11:22
    JORIS
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    opa AbreU , não sabia que ainda existia a Fabrica da Selvagem, aqui em Fortaleza voltaram a produzir o Fyber , mas com um "Face Lift" de gosto duvidoso e com Motor AP 1.8 . Não emplacou muito não...:putz:

Leo, o Selvagem também fabrica um troço (não vou chamar de carro), feio demais, inclusive vendeu uns pra F. Noronha e tem uns poucos fazendo buggy turismo, é maior que o Selagem tradicional e com motor AP, tb na traseira! más é muito feio! agora os antigos Selvagens acho que praticamente todos ainda estão na ativa e na sua maioria bem conservados! até porque ao contrários de outras marcas que praticamente não tem mais valor comercial, os Selvagens tem um bom valor comercial!

[]´s.
  • 23/10/2008, 11:28
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Então olhem esse!!!

http://br.youtube.com/watch?v=swAztjG5cCo

Estou intrigado por saber como ele subiu...
  • 23/10/2008, 13:49
    Tio Eddie
    Berinjela - upgrade
    PessoALL

A todos que vem acompanhando e opinando, aproveito para informar que a berinjela ganhou um lift de 2", aplicado sobre as molas e dois amortecedores trazeiros novos (assim que eu conseguir umas fotos, com o dono, posto aqui)

Ah, ficou bem bacana!:twisted:
    As proximas mexidas incluem rodas livres manuais e pneus 235/75R15 MUD:palmas::palmas:

Logo logo teremos mais videozinhos...:mrgreen:

Abraços
  • 23/10/2008, 14:41
    RABUGENTO
    Tio Eddie,

Será que a beringela só vai ficar mais simpática ou também vai conseguir fazer algo decente?
  • 23/10/2008, 18:25
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Tio Eddie,

Será que a beringela só vai ficar mais simpática ou também vai conseguir fazer algo decente?

Putz Rabugento,

Vamos quer o que vai rolar no próximo passeio...pois sem tração, nem lift até a Lua resolve :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    De qualquer modo, mantenho os amigos foristas informados :twisted:

Abraços
  • 23/10/2008, 19:57
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Então olhem esse!!!

http://br.youtube.com/watch?v=swAztjG5cCo

Nessas horas da vergonha de morar na terra dos cabeças chatas:parede:
  • 24/10/2008, 08:31
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Rabuja,
    Sim é de 2006, isso merece 2 observações importantes:

1ª O ecosport 4wd baixou o preço devido a chegada do Tracker que veio especificamente para concorrer com ele (e isso foi ótimo);

2ª A nova versão 08/09, tanto do Eco 4wd como as outras(que não gosto, só gosto da 4WD) melhorou muito em todos os aspectos que eram criticados, como os barulhos internos pois agora ta bem mais silencioso e melhorou bastante tbm a qualidade dos materiais de acabamento interno e ainda melhoraram a fixação do estepe e da porta traseira que era um dos responsáveis pela barulheira. (embora o meu não seja barulhento, talvez pelo bom estado de conservação).

E ainda foi feito varias mudanças para melhor na nova versão, como rádio no volante, som, bancos e por aí vai.

Melhororu muito mesmo Marcio, mas ainda tem barulhos na traseira, embora muito menores. Entretanto fui na concessionaria e falei que tava fazendo um barulho eles ajustaram na hora e pronto fim do barulho, sem falar que o carro ta muito bonito.

No quesito off road o tracker é bem melhor, mas da pra comparar sim (os 2 originais de fabrica) diversas revistas o fizeram, algumas somando a atuação no asfalto e na terra deram vitoria para o Ecosport que é mais moderno e menos jipe. Teve uma que colocou os 2 em uma laminha e disse que devido aos pneus o Eco passou melhor no solo escorregadio por estar melhor calçado.

Pra mim o tracker é muito melhor no off-road, mas o eco não é tão pior ao ponto de ser considerado um carro de passeio, basta olhar a reposrtagem que eu postei.

Abs.

Abs.
  • 24/10/2008, 10:52
    RABUGENTO
    No documento o Tracker é Jipe e o Eco é veículo misto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:57.