x
Convex Datacenter
Página 40 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 3022
  • #469
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Aqueles que dizem que o Ecosport 4wd desvaloriza muito...
    da uma olhada nesta matéria.

    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36509


    obs: o valor do 0km baixou para 64.500 +-

    Ecosport 4WD, alem de bom carro é tbm um bom negócio!

    marcionei1976,

    Não sei se você reparou que essa matéria é de 2006.
    De lá para cá aconteceram mudanças.
    Muita gente que procurou no Google e chegou ao forum4x4brasil, descobriu as diferenças...
    Hoje o Eco4WD é vendido por menos de 60 mil. Na época pediam 72mil.
    Sabe porque o preço caiu?

  • #470
    Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    Idade
    49
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0

    Nova versão melhorou muito!

    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    marcionei1976,

    Não sei se você reparou que essa matéria é de 2006.
    De lá para cá aconteceram mudanças.
    Muita gente que procurou no Google e chegou ao forum4x4brasil, descobriu as diferenças...
    Hoje o Eco4WD é vendido por menos de 60 mil. Na época pediam 72mil.
    Sabe porque o preço caiu?

    Rabuja,
    Sim é de 2006, isso merece 2 observações importantes:

    1ª O ecosport 4wd baixou o preço devido a chegada do Tracker que veio especificamente para concorrer com ele (e isso foi ótimo);

    2ª A nova versão 08/09, tanto do Eco 4wd como as outras(que não gosto, só gosto da 4WD) melhorou muito em todos os aspectos que eram criticados, como os barulhos internos pois agora ta bem mais silencioso e melhorou bastante tbm a qualidade dos materiais de acabamento interno e ainda melhoraram a fixação do estepe e da porta traseira que era um dos responsáveis pela barulheira. (embora o meu não seja barulhento, talvez pelo bom estado de conservação).

    E ainda foi feito varias mudanças para melhor na nova versão, como rádio no volante, som, bancos e por aí vai.

  • #471
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Não dá pra comparar o Tracker com o Eco, já foi dito isso aqui.

  • #472
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Esse vai entrar para a história!

    Então olhem esse!!!

    O melhor de tudo é o narrador! Galvão Bueno do Ceará! Ahahahahah!!!

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=swAztjG5cCo[/ame]
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #473
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    opa AbreU , não sabia que ainda existia a Fabrica da Selvagem, aqui em Fortaleza voltaram a produzir o Fyber , mas com um "Face Lift" de gosto duvidoso e com Motor AP 1.8 . Não emplacou muito não...
    Leo, o Selvagem também fabrica um troço (não vou chamar de carro), feio demais, inclusive vendeu uns pra F. Noronha e tem uns poucos fazendo buggy turismo, é maior que o Selagem tradicional e com motor AP, tb na traseira! más é muito feio! agora os antigos Selvagens acho que praticamente todos ainda estão na ativa e na sua maioria bem conservados! até porque ao contrários de outras marcas que praticamente não tem mais valor comercial, os Selvagens tem um bom valor comercial!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #474
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Então olhem esse!!!

    O melhor de tudo é o narrador! Galvão Bueno do Ceará! Ahahahahah!!!


    Estou intrigado por saber como ele subiu...

  • #475

    Berinjela - upgrade

    PessoALL

    A todos que vem acompanhando e opinando, aproveito para informar que a berinjela ganhou um lift de 2", aplicado sobre as molas e dois amortecedores trazeiros novos (assim que eu conseguir umas fotos, com o dono, posto aqui)

    Ah, ficou bem bacana!
    As proximas mexidas incluem rodas livres manuais e pneus 235/75R15 MUD

    Logo logo teremos mais videozinhos...

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #476
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Tio Eddie,

    Será que a beringela só vai ficar mais simpática ou também vai conseguir fazer algo decente?

  • #477
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Tio Eddie,

    Será que a beringela só vai ficar mais simpática ou também vai conseguir fazer algo decente?
    Putz Rabugento,

    Vamos quer o que vai rolar no próximo passeio...pois sem tração, nem lift até a Lua resolve
    De qualquer modo, mantenho os amigos foristas informados

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #478
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Então olhem esse!!!

    O melhor de tudo é o narrador! Galvão Bueno do Ceará! Ahahahahah!!!

    Nessas horas da vergonha de morar na terra dos cabeças chatas

  • #479
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Rabuja,
    Sim é de 2006, isso merece 2 observações importantes:

    1ª O ecosport 4wd baixou o preço devido a chegada do Tracker que veio especificamente para concorrer com ele (e isso foi ótimo);

    2ª A nova versão 08/09, tanto do Eco 4wd como as outras(que não gosto, só gosto da 4WD) melhorou muito em todos os aspectos que eram criticados, como os barulhos internos pois agora ta bem mais silencioso e melhorou bastante tbm a qualidade dos materiais de acabamento interno e ainda melhoraram a fixação do estepe e da porta traseira que era um dos responsáveis pela barulheira. (embora o meu não seja barulhento, talvez pelo bom estado de conservação).

    E ainda foi feito varias mudanças para melhor na nova versão, como rádio no volante, som, bancos e por aí vai.
    Melhororu muito mesmo Marcio, mas ainda tem barulhos na traseira, embora muito menores. Entretanto fui na concessionaria e falei que tava fazendo um barulho eles ajustaram na hora e pronto fim do barulho, sem falar que o carro ta muito bonito.

    No quesito off road o tracker é bem melhor, mas da pra comparar sim (os 2 originais de fabrica) diversas revistas o fizeram, algumas somando a atuação no asfalto e na terra deram vitoria para o Ecosport que é mais moderno e menos jipe. Teve uma que colocou os 2 em uma laminha e disse que devido aos pneus o Eco passou melhor no solo escorregadio por estar melhor calçado.

    Pra mim o tracker é muito melhor no off-road, mas o eco não é tão pior ao ponto de ser considerado um carro de passeio, basta olhar a reposrtagem que eu postei.

    Abs.

    Abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #480
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    No documento o Tracker é Jipe e o Eco é veículo misto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade