Todas as propagandas refletem o uso perfeitamente normal dele, coisas que até carros menores fariam.
nenhuma propaganda mostra o ecosport pulando tronco de arvores, ou atravessando lamaçal profundo ou passando qualquer obstaculo intransponivel. Pelo contrário mostra uma utilização mais light do que ele realmente é capaz (principalmente o 4WD).
Quanto ao desviar de entrar em uma bifurcação em Y e seguir pelo capinzal não há nada de exagero, qualquer golzinho rallye faz isso!
Eu com o meu Eco4WD 2004 já fiz coisas bem piores do que as das propagandas!!!
Como por exemplo entrar em um terreno lavrado (terra virada com arado para ser feito plantação de milho em um sitio após tres dias de chuva).
afundou todas as rodas aproximadamente de 20 a 25 cm, patinou, derrapou mas passei por um trecho de + ou - 500 metros nessa situação, mesmo com pneus de uso urbano ele foi valente e não me deixou na mão, passei intacto e não, não cheirou embreagem!
E porra!!!
Qualé o motivo desta marcação com o Ecosport!
Por acaso, ou o cara tem um Vectra ou tem um Jepp???
Ou se tem uma bicicleta, ou uma Kawasaki 1000 cc, não se pode ter uma Honda 600cc???
A Ford que produz o Ecosport, para suprir uma carencia de nicho de mercado (pois não existia nada parecido), é a mesma que produz a FORD Ranger, e a F250!
Mecanica impecável, motor excelente, confortável, espaçoso, boa altura do solo, angulos de entrada e saida bons, seguro barato, manutenção baratissima e visual atual!
Ecosport 4WD é um dos melhores carros pra uso misto na sua faixa de preço.
Posso falar porque TENHO um e uso todo dia no asfalto e na terra!
Ah e o Ecosport é tão bom pra trilha, como o Jeep é numa pista de fórmula 1!
Marcio4WD
Ecosport4WD