x
Convex Datacenter
Página 17 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 3022

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Em relação a falar "Buggy" ou "Bugre", eu sempre usei o primeiro, mas notei que aqui no Rio o pessual usa mais "Bugre", mesmo. Pra acha que "Bugre" está errado, e quer ficar com uma discussãozinha meia boca, eu pergunto: Vc vai no supermercado comprar "hastes flexíveis com pontas de algodão" ou "cotonete", hein?? Vc sempre vai comprar "Lámina de barbear" ou as vezes acaba pedindo uma "gilette", hein? Poupem-me dessa discussão.

E depois de passar por todo o tópico, a foto do Ecosport até em passeiozinho off-road ainda não apareceu.

Eu não sou "o trilheiro". Meu carro tá original, só troquei os pneus. Um dia talvez eu tenha coragem e faça modificações. É que tb não tenho coragem de colocar minah viatura em tudo que é buraco pq é meu único carro.. Mas eu já brinquei bastante com ele.. E, tirando a questão dele ser mais baixo, ele sempre se saiu muito bem. E andar na areia queima a embreagem, sim! Eu fiz o passeio de Niterói a Arraial do Cabo pela areia e, se não fosse a reduzida, eu acho que tinha ficado pelo caminho..
    Grande esclarecimento sobre o Bugre.

Não tenho experiência em Dunas, mas acredito que a velocidade tem que estar aliada a força e nesta hora um embalo com 4x4 em Low deve ajudar bastante numa subida forte.

O problema é que as pessoas acham que reduzida é pra andar somente em 1ª e 2ª marcha e devagarzinho.

Uso reduzida sempre quando vou prá trilha e muitas vezes entro numa estradinha de terra, deixo a viatura em 4x4L e ando de 5º marcha a 40~50Km/h, com isto evito a troca de marchas toda hora, poupo embreagem, o carro fica mais firme no chão.

Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    Agradecimentos: 0

Wink Falsa imagem???

Galera, que eu me lembre, jamais vi propaganda enganosa da Ford com o Ecosport!
    Todas as propagandas refletem o uso perfeitamente normal dele, coisas que até carros menores fariam.
    nenhuma propaganda mostra o ecosport pulando tronco de arvores, ou atravessando lamaçal profundo ou passando qualquer obstaculo intransponivel. Pelo contrário mostra uma utilização mais light do que ele realmente é capaz (principalmente o 4WD).
    Quanto ao desviar de entrar em uma bifurcação em Y e seguir pelo capinzal não há nada de exagero, qualquer golzinho rallye faz isso!

Eu com o meu Eco4WD 2004 já fiz coisas bem piores do que as das propagandas!!!

Como por exemplo entrar em um terreno lavrado (terra virada com arado para ser feito plantação de milho em um sitio após tres dias de chuva).

afundou todas as rodas aproximadamente de 20 a 25 cm, patinou, derrapou mas passei por um trecho de + ou - 500 metros nessa situação, mesmo com pneus de uso urbano ele foi valente e não me deixou na mão, passei intacto e não, não cheirou embreagem!

E porra!!!

Qualé o motivo desta marcação com o Ecosport!
    Por acaso, ou o cara tem um Vectra ou tem um Jepp???
    Ou se tem uma bicicleta, ou uma Kawasaki 1000 cc, não se pode ter uma Honda 600cc???

A Ford que produz o Ecosport, para suprir uma carencia de nicho de mercado (pois não existia nada parecido), é a mesma que produz a FORD Ranger, e a F250!

Mecanica impecável, motor excelente, confortável, espaçoso, boa altura do solo, angulos de entrada e saida bons, seguro barato, manutenção baratissima e visual atual!

Ecosport 4WD é um dos melhores carros pra uso misto na sua faixa de preço.

Posso falar porque TENHO um e uso todo dia no asfalto e na terra!

Ah e o Ecosport é tão bom pra trilha, como o Jeep é numa pista de fórmula 1!

Marcio4WD
    Ecosport4WD

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    marcionei1976,

Não é marcação.
    Tudo começou porque alguém disse que o Eco era um 4x4 genuino.
    Só isso.
    O forum é sobre os veículos 4x4.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agora sim o Marcio endoidou!!!!! Muito boa a comparação com o jeep na pista de formula 1!!!!

Marcio concordo com sua palavras, entretanto tem muito mané que acha que o Ecoco vai em lugar de jipeiro pelo que a Ford fala e acaba se dando mal.

Mas o pior não é isso, o pior é ver os videos no youtube de péssimos motoristas (tem uns ridiculos) que atolams o carro, simplesmente pq não sabem guiar e botam a culpa no carro. Ou não tem noção de onde estão se metendo, atolam e ficam putos e botam a culpa no carro.

A FORD realmente passa uma imagem de off road pro eco - na minha opinião - como faz a VW com o Cross-Fox e a Fiat com os Adventure, que tem esse locker agora que só serve para lombadas em pista seca. Op problema é quem é trouxa de ser enganado, eu sei o que eu comprei e estou feliz com o Eco 4wd tanto que já é o segundo.

Abs.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    marcionei1976,

Não é marcação.
    Só isso.
    Era um espião da FORD!!!!

Hauhauhauh!!!!

Lembro que qdo tinha a Ranger os jipeiros metiam o pau na tração acionada eletronicamente (por botãozinho) que tração boa era de alavanca e tal.... Nas minhas 2 Ranger o acionamento (botão deu pau).

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Na faixa de preço de um Eco 4WD 69.000 temos o Pajero TR4 que é um OFF-ROAD de verdade ainda o Chevrolet Tracker. esses são mais robustos que .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Já que estão comparando preços de Ecoshit4wd com Tr4 e Tracker, lhes pergunto:

Ecoshit dá conta disso? (fotos)

Não? Então não dá pra ficar comparando, é outro padrão.

Agora, nessa expedição me surpreendi com a Tr4, todo mundo apostava que iria incomodar e foi tranquilo a viagem toda, mas também estava na mão de uma pessoa sensata e de bom braço, isso faz a diferença.
    Onde fomos com os Troller ela foi junto.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-humaita-manaus_atoleiro7.jpg   Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-humaita-manaus_f31_racing.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    marcionei1976,

Não é marcação.
    Só isso.
    E ele eh um 4x4 genuino.
    Possue tracao nas 4 rodas, com 50% de distribuicao para cada eixo.

O que ele nao eh eh OFF-ROAD, mas 4x4 ele eh sim!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    COM TODO O RESPEITO QUE OS CAROS COLEGAS FORISTAS MERECEM, O BURRO E O CAVALO TAMBÉM SÃO 4 X 4, ou seja,possuem tração nas quatro patas . abs

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    O ecolixo é cavalo bonitão fortão da madame ou da princesa .

E o tracker e o TR4 são os burros feios dos pantaneiros .

Agora será que o cavalo consegue fazer o mesmo trabalho de um Burro ?

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Na faixa de preço de um Eco 4WD 69.000 temos o Pajero TR4 que é um OFF-ROAD de verdade ainda o Chevrolet Tracker. esses são mais robustos que .
    Grande Marcelo,

O Eco 4wd custa menos de R$ 59.000,00, comprei um agora.

O seguro foi R$ 1.141,00.

A manutenção é muito mais barata que a da TR4 e do Tracker. O Eco é muito melhor carro na estrada que os dois juntos (se bem que isto é um fórum de 4x4) o que compensa (no meu caso) ser pior que os 2 no off road,
    E gasta menos já viajei com os 3, comparei e comprei o segundo Eco 4wd.

E para de falar em gambiarra pq vc tem uma L200 outdoor, que ´um puta carro um puta off road mas uma baita gambiarra.

Abraços.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Grande João ,
    No dia que vc comprar um Ranger ou uma outra picape .
    Agente fala da minha L200 .
    Quando pego uma estrada brava de terra e lama para as cachoeiras daqui da região levo as minhas 02 cintas de carga de 1500kg cada, para, com a minha L200 tirar do atoleiro donos de ecosport e palio adventure iguais a vc .
    Semana passada mesmo retirei um Doblô adventure carregado com a sogra do cara e tudo dentro.
    Estava indo do Distrito de Frade para o Arraial do SANA região serrana de macaé 18km de trilha e lama .
    O senhor que estava no Doblô levantou as mãos para o céu quando fui arrastando o doblô subida acima.
    O cara me agradeceu e ainda me deu o cartãozinho dele ,de defensor público.
    Quem sabe um dia eu tb eu ainda não arrasto esse ecosport seu de um atoleiro desses daí heimm .
    abs .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem