x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 3022

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Eu tinha um Monza que vibrava porque as rodas de LL estavam "quadradas". Pode até estar balanceado, mas se tiver um aro amassado pode fazer isso também...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu tinha um Monza que vibrava porque as rodas de LL estavam "quadradas". Pode até estar balanceado, mas se tiver um aro amassado pode fazer isso também...
    Realmente o problema estava em uma roda amassada que apesar de zerada no balanceamento estava provocando a trepidação no carro. Valeu pela dica.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por wanderwdc Ver Post
    Tenho um Ecosport 4wd 2004 com 62000km e está com excesso de vibração entre 80Km/h e 110km/h. Já foi verificado freios, suspensão, direção e balanceamento das rodas e nada. Alguém sabe dizer como fazer para verificar se o cardan está empenado? É possível reparar um cardan empenado?
    Procure o problema em outra parte pois cardan com certeza não é já que esse carro não possui cardan.

[]'s

Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    Agradecimentos: 0

Ecosport 4WD Flex

Posso dizer que tive a oportunidade de por grande parte da minha vida ter tido a chance de rodar num 4x4, ou como passageiro ou dirigindo Desde meus 5 anos de idade sei o que é andar em carro com tração nas 4 e passar por estradas ruins como Castelhanos, Cunha-Paraty, trilhas na Serra do mar. Foram várias experiências que aprendi com meu pai e depois dos 18 pude desfrutar. Foram F-75, Jipe Willys, 2 belinas 4x4, Toyota Bandeirante, L-200 e Ranger 4x4) e agora uma Ecosport 4wd. Para a aplicação que preciso a Eco vem atendendo além das expectativas. Sistema moderno e preciso. Para se ter uma idéia o sistema apesar de não ter reduzida, não deixa nada a desejar em relação a Ranger, aliás o comportamente é melhor do que a Ranger com a reduzida acionada. Onde a Ranger não subiu a Eco subiu sem patinar. Para quem quer um 4 x 4 para subir barranco ou sair de valetas de 1 metro de profundidade sugiro um trator de esteira.
    Conforto e tecnologia por um preço justo.

Citação Postado originalmente por Mudfinder73 Ver Post
    Conforto e tecnologia por um preço justo.
    Preço justo?????????? Vender um fiesta queimador de embreagem por R$ 65.000,00????? Só no Brejosil mesmo.
    TRITON HPE 3.5 V6

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Preço justo?????????? Vender um fiesta queimador de embreagem por R$ 65.000,00????? Só no Brejosil mesmo.
    Isso não é nada, pior é pagar R$ 85.000,00 por um bugão de plástico com motor diesel e painel de Fiesta ...

[]´s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Isso não é nada, pior é pagar R$ 85.000,00 por um bugão de plástico com motor diesel e painel de Fiesta ...

[]´s
    E que chega onde as cherokas não chegam
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    É verdade......

Mas isso é porque o cambio automatico, a T-case com 4x4Fulltime e Part Time, e o excelente curso de suspensão do bugão são muuuuuuuuuuuuuuito melhores que da cherokee, sem falar na segurança do ABS e dos Air Bags do bugão

[]´s

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    pqp querer comparar um JEEP top da tecnologia americana com um Buggy de plástico feito em um interiorzinho do Ceará foi o pior do pior nesse tópico.

Citação Postado originalmente por dan Ver Post
    http://icarros.uol.com.br/icarros/no...lha/4317.html/

"Para quem quer um off-road de verdade, há opções melhores, como o Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex (R$ 71.690) e o Chevrolet Tracker 2.0 (R$ 61.887)', opina."

kkkkkkkkk
    A todos que tem Ecosport por favor coloquem fotos ou mesmo um video das trilhas que vcs fizeram para que mostre de verdade o que a Eco pode fazer na lama.
    Mesmo que seja uma pequena trilha moçada.
    valeu! Abs. a todos

Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    A todos que tem Ecosport por favor coloquem fotos ou mesmo um video das trilhas que vcs fizeram para que mostre de verdade o que a Eco pode fazer na lama.
    Mesmo que seja uma pequena trilha moçada.
    valeu! Abs. a todos
    Vamos assistir ao TTC antes dos videos de ecasport?

Vamos ter modelos seminuas e de salto alto fazendo a apresentação dos videos?

Abraços reservando lugar lá no fundo do cinema (é melhor pra dormir enquanto espera)..
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Que o sujeito do Uno tinha braço, isso aí é óbvio. O carro sambou MUITO !

O Discovery subiu sem reduzida, com o TC regulado pra asfalto e puxando o EcoSport morro acima como se estivesse numa autobahn alemã.

Só achei meio decepcionante porque não parecia um terreno que necessitava de tanta habilidade para quem estivesse num 4x4 e antes que vocês digam que o EcoSport não é um 4x4, na minha concepção, tracionou as 4 rodas, é 4x4.

Eu já atolei o Discovery na areia da praia manobrando pra retornar, então, não dá pra jogar a culpa no carro sempre, assim como não posso dizer que seja do EcoSport nessa situação, mas, foi uma puta duma surpresa ver um Uno 1.0, o carro mais barato do país, fazer aquilo.

Imagino se o bichinho fosse 4x4 com reduzida ...

Abraço,
    Neilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem