Que o Baja vai onde o Eco, mesmo o 4wd, não vai até eu concordo.
Mas agressão não! E o baja nunca vai ser melhor que um bom jipe nas trilhas.
Abs.
Versão Imprimível
Que o Baja vai onde o Eco, mesmo o 4wd, não vai até eu concordo.
Mas agressão não! E o baja nunca vai ser melhor que um bom jipe nas trilhas.
Abs.
A gente brinca mas não agride! :)
Só uma curiosidade amigos, algum dos colegas já possuiu um Fusca?
Ja tive um branquinho que até hoje sinto saudades!:palmas:
Que o Fusca é melhor que os Adventures e Crossfoxs que andam por ai é uma verdade, mas daí comparar com 4x4 é piada, né !!!
Eu não tenho nada contra fusca , nos meus 16 aos 19 anos vivia montando num fusca azul 1600 1972 do meu irmão e na brasilia 1978 do meu pai depois o meu a pai comprou uma Belina 1982 CHT 1.6 tb.
O fusca era show de bola com roda de liga leve. a brasilia tb só que essa com 02 carburadores era uma droga para funcionar certinho .Aí meu pai retirou os 02 carburadores e passou para um só . e a bicha ficou um luxo para andar.
Só que o fusca é fusca né .bem cuidado era o carro sport do meu irmão e eu ia na aba . só trouxe alegria .
Mas comparar com 4x4 não dá né
O painel do troller é bem parecido com o do Eco com esses difusores de ar redonodos então !!!
Eu preferia que ele tivesse aparencia do painel da F250.
Eu particularmente não sou muito fã de paineis com poucos 4 instrumentos.Embro os outrs sejam só para encher linguiça,deixam o viasul bonito e com aparencia de completo!!!!!
Tenho esse gosto desde quando meu pai comprou a F1000 4x4,que só não tinha o manometro de turbo!!!
Netão !!!
vc também veio prá cá judiar dos caras do ecosport ?
Poxa vida, eles ecolizaram o Trolha, pelo que pude ver, o volante, a chave de seta, manopla do cambio, interruptor de acionamento dos espelhos externos eletricos, difusores de ar, botoes do A/C e Farois de neblina, o acabamento internos das portas (puxador) tá bem parecido com o do EcA, só faltam ter colocado o mesmo sistema 4wd. :discordo: