Interfere sim, no bom senso e na inteligência dos incautos.
Versão Imprimível
Para a tristesa de muitos, o Troller nao veio com painel de EcoSport...
Vao ficar sem suas penteaderas bonekas!
Prezado FelipeRakaForte:
Procurei não ser ofensivo com vc, não sou doutor em nada, só emiti minha opinião, que talvez conhecendo o local pode mudar.
Normalmente esse tipo de reação exagerada e extremamente emocional é caracteristica de hormonios femininos em demasia, se vc não é mulher é melhor se tratar ou assumir sua homossexualidade de vez.
Quanto a falar merd..., vc ta num forum de 4x4, num tópico de Ecosport, e ta falando que a bost.... de um baja é melhor que muito jipe, que passa com facilidade onde os jipes tem dificuldade. Vc é que não sabe ler ou é miope mas eu ajudo:
nome do forum: 4X4BRASIL
Topico: ECOSPORT
Baja: TRAÇÃO 4x2 - TRASEIRA
QUER FALAR DESSA BOST... DE BAJA VAI PRO FORUM E TOPICO CERTOS.
ABRAÇOS.
prezada Doutora em pilotagem off road, mestre em bioquimica.. Quer discutir bioquimica :-) se quiser mete bronca adoro... agora bosta e vc e a vituara q vc tem q niguem sabe qual é.. assiste o video e cala a sua boca, passei fácil e passo de novo, vc tem picape tb? qual a sua viatura??
Kd os moderadores quando mais precisamos deles ?!?
Este tópico já devia ter sido moderado faz tempo...
Lamentável ....
Se vc tivesse lido o topico saberia que eu não tenho jipe!!! Mas não leu, entrou xingando, e não aguenta levar xingamento. Coisa tipica de frufru.
To falando como sapo de fora só pra irritar as bibas que vem aqui pra tentar parecer macho e exageram na reação por causa da progesterona em taxas elevadas.
E pra vc provar que o Herbie ai é treta poe ele passando (facil) no mm lugar que o troller atolou que eu até dou um desconto pra sua feminilidade e falo que o fusca é bacana.
No lugar que vc passou todo mundo passou, o cara do willy's foi na manha, a Pajero deu um baile e eu só vi um ridiculo deixar porta abrir pq tava passando no maior pau senão atolava. Tanto que até os amigos editaram essa parte pra não ficar mais feio.
Abraços.
E ve se para de espernear por aqui que o povo vai achar q vc morde fronha.
Tem uma explicação mto boa do umberto sobre a tração do eco, nuns posts para trás, não sei se nesse topico ou no do Ecosport.
Mas acho que rodas+pneus devem ter o mesmo diametro na frente e na traseira, para evitar diversos problemas.
se quer ficar fazendo gambiarra compra um baja po.
abraços.
Coloque os pneus de mesmo tamanho
Só faltava essa agora !!!
O cara entra num forum sobre veículos 4x4 com um fusca adaptado pra Baja , e diz que é melhor que os 4x4 de verdade . que passa onde 4x4 não passa.
vc tem todo direito de dialogar aqui sobre a capacidade do seu "fusca -Baja" que pelo jeito pararece ser melhor que uma Land-Rover Defender .
Mas dizer que o seu Baja vai onde os 4x4 vão aí já é demais né .
abs.