Postado originalmente por
Turtle
fala meu bom povo !! esse é um assunto que adoro, pois tenho algumas credenciais para falar sobre.
Quem compra Ecomerda 4x4 que custa 60 mil tem que dar um TIRO NA CABEÇA, primeiro pq o carro é uma merda (ja trabalhei na GM e na Ford , sei do que estou falando) e segundo que ele nao serve nem pra passar na estrada de terra que vai pro sítio do bacana, com este valor existem 1 MILHAO De opçoes melhores, por isso eu digo, ou é conforto ou é 4x4, os 2 é IMPOSSIVEL...
TEnho um niva 1991 motor ap1800, uma das vezes que fui pra ilhabela fazer castelhanos, vi um filhinho de papai com uma merda de uma ecosport 4x4, SE ACHANDO com aquele lixo, pois bem, no começo ele socou o pé e me passou, MASSS no meio da trilha lá estava ele fora do carro analizando a RASPADA que uma simples pedrinha tinha dado no estribo e na saia lateral, imaginem isso num carro de 60 mil , é pro cara se matar, e ele nao concluiu a trilha (obvio que nao) e o mesmo aconteceu com uma pajero full curta 2portas, outros veiculos passaram de boa (as band longas que levam turistas, os trollers, os willys, as tr4 ORIGINAIS com algum sofrimento e as l200 com bastante sofrimento). Nem precisa falar que o niva faz a trilha com 1 pneu só ne, e custa 10 pilas, ALÉM de ser FECHADO, ou seja, pode chover que tu tá dentro da caixa de metal!!
abraços!