:arrow:Eita gaucho!
:mrgreen:
Versão Imprimível
mas não é um horror!!!! hehehe
tem que dar fogo mesmo.......
e o pior...... na reportagem, tem o nome do cidadão..... como ele vai vender este carro algum dia?? se com 20.000 km ele faz isso, imagine quando tiver 100.000.....
PS..... sou gaúcho com orgulho, mas não escrevi em cor de rosa....hehehe
abraço a todos
Claro, prudência nunca é demais, temos que dirigir sempre na defenciva.
Quanto aos farois e luzes de advertência, a gente vê muita coisa errada nas estradas e cidades, uma coisa que presencio muito é quando tem neblina numa estrada, o camarada continua "andando" e liga os piscas (Pisca é um sinal de veiculo parado com problema numa situação de emergência), isto acontece muito também dentro de tuneis quando alguns ao entrar ligam os piscas.
Outra coisa é aquela luz vermelha de neblina na traseira, ela é unica e é para ser usada unicamente em neblina intensa por ser bastante forte ficando mais facil de se visualizar o veiculo que vai a sua frente.
Basta ter um congestionamento no transito urbano e os caras ligam aquela luz como se ela fosse para um alerta num engarrafamento. O efeito é contrario, ela acesa constantemente acaba por ofuscar a propria Luz de freio.
CHRIS B......
Código PHP:
Se você está em uma estrada onde o limite de velocidade é de 100Km/h e eu estou a esta velocidade e você vem a 160Km/H, vou dar esse freadinha sim, para você se lembrar que o LIMITE DE VELOCIDADE é para ser seguido.
VC É UM MINEIRO IDIOTA PRA KCT.
vai dando essas freadinhas que um dia o cara té dá uma tocada na
sua trazeira e te joga pra fora da estrada..........
ai vc vai se perguntar ( isso se vc sobreviver ) ??
pq fui dar essa freadinha ?????
:discordo::discordo:
Jão, cuidado do que fala de gaucho, pq te uns que a carapuça serve direitnho, lembra do topico Tracker x Captiva la do forum Suzuki :?:
Pois bem só pq perguntei aonde o Gaucho queria instalar (preste atenção eu disse instalar) ele ja levou pro outro lado e veio com tres quentes e dois fervendo pra cima de mim.
Pq ele disse que só anda no carro do tio e que sobe rampinha de 70°, ai ele tava defendendo a captiva que sem reduzida vai em qualquer lugar por causa da potencia do motor...
Ai eu só queria saber se o Snorkell era pro carro do tio ou pra Captiva.
E fora isso ele chamou todos do forum de velhos metidos a entendidos.
Citação:
Postado originalmente por Marco _Maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Vai depender de onde o GAUCHO ai vai querer instalar. :shock:
Abs.
Abs.
o que isso tudo tem a ver com o trecosport??????????
povo estressado....
vão pra trilha :)
Como o tópico "Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha " não tem uma explicação, só ficou aberto para debate de diversos assuntos. :)
Aqui no Ceará,também tem um bocado de gente que dirige ruim viu!!!
Principalmente nas cidades...
Tem também os Playbois,aff,aqui tem muito,para juntar em pá!!!!
Todo isso junto faz um bolo,principalmente em Fortaleza!!!!!
Acho que outro motivo é o sucateamento dos carros,tanta sucata andando por ai,causando acidentes...
Como eu disse, se estou numa pista onde o limite é de 100Km/H e estou a 100Km/h e você vem a 200Km/h o errado não sou eu, é você que vem com toda a imprudencia possível colando na traseira dos outros querendo desesperadamente passagem, mas aí você não vê que tem 300 carros do lado direito, e logo que acaba esses 300 carros, você, no seu desespero, já vai se enfiando na direita achando que o ERRADO sou eu, como disse, NÃO estou errado, estou no limite máximo de velocidade da pista, isso não é imprudência.. já ví sujeitos desse tipo, que a algums quilômetros a frente estavam envolvidos em algum acidênte, justamente por excesso de velocidade. Se existe um limite, este é para ser seguido. É para esses que eu piso no freio. Esse seu excesso de velocidade pode acerratar em muitos acidêntes.... e não precisa estar Bêbado para isso não viu!
Não disse que eu ando na pista da esquerda, estava falando justamente de situações como essa que descrevi. A pista da esquerda serve para ultrapassagens e só.
Agora, quanto às ofenssas, sei que pela internet todo mundo pode, então, cada um no seu quadrado, ok camarada?
E outra, se você estiver numa pista de 80Km/h a 200Km/h você DEVE respeitar o limite de velocidade de acordo com código de trânsito.
Sobre a luz de neblina, concordo planamente, isso só deve ser usado em situação de pouca visibilidade, e não para ofuscar a visão dos outros motoristas.