x
Convex Datacenter
Página 49 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 3022
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Que Horror!!!!!!
    tem que dar fogo nessa M***A......

Eita gaucho!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Eita gaucho!

mas não é um horror!!!! hehehe
    tem que dar fogo mesmo.......
    e o pior...... na reportagem, tem o nome do cidadão..... como ele vai vender este carro algum dia?? se com 20.000 km ele faz isso, imagine quando tiver 100.000.....
    PS..... sou gaúcho com orgulho, mas não escrevi em cor de rosa....hehehe
    abraço a todos
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Para esse você deixa o pisca piscando para a esquerda até voce terminar a ultrapassagem e retornar à direita.
    Brecar é querer realmente causar um acidente.

Outra coisa que precisam se concientizar também é o uso de farois baixos nas estradas durante o dia.
    Claro, prudência nunca é demais, temos que dirigir sempre na defenciva.

Quanto aos farois e luzes de advertência, a gente vê muita coisa errada nas estradas e cidades, uma coisa que presencio muito é quando tem neblina numa estrada, o camarada continua "andando" e liga os piscas (Pisca é um sinal de veiculo parado com problema numa situação de emergência), isto acontece muito também dentro de tuneis quando alguns ao entrar ligam os piscas.
    Outra coisa é aquela luz vermelha de neblina na traseira, ela é unica e é para ser usada unicamente em neblina intensa por ser bastante forte ficando mais facil de se visualizar o veiculo que vai a sua frente.
    Basta ter um congestionamento no transito urbano e os caras ligam aquela luz como se ela fosse para um alerta num engarrafamento. O efeito é contrario, ela acesa constantemente acaba por ofuscar a propria Luz de freio.

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    CHRIS B......

Código PHP:
     Se você está em uma estrada onde o limite de velocidade é de 100Km/h e eu estou a esta velocidade e você vem a 160Km/Hvou dar esse freadinha simpara você se lembrar que o LIMITE DE VELOCIDADE é para ser seguido

VC É UM MINEIRO IDIOTA PRA KCT.
    vai dando essas freadinhas que um dia o cara té dá uma tocada na
    sua trazeira e te joga pra fora da estrada..........
    ai vc vai se perguntar ( isso se vc sobreviver ) ??

pq fui dar essa freadinha ?????

QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    mas não é um horror!!!! hehehe
    tem que dar fogo mesmo.......
    e o pior...... na reportagem, tem o nome do cidadão..... como ele vai vender este carro algum dia?? se com 20.000 km ele faz isso, imagine quando tiver 100.000.....
    PS..... sou gaúcho com orgulho, mas não escrevi em cor de rosa....hehehe
    abraço a todos

Vinicius,

Liga não, o Joãozinho é gay.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Eita gaucho!
    Jão, cuidado do que fala de gaucho, pq te uns que a carapuça serve direitnho, lembra do topico Tracker x Captiva la do forum Suzuki
    Pois bem só pq perguntei aonde o Gaucho queria instalar (preste atenção eu disse instalar) ele ja levou pro outro lado e veio com tres quentes e dois fervendo pra cima de mim.
    Pq ele disse que só anda no carro do tio e que sobe rampinha de 70°, ai ele tava defendendo a captiva que sem reduzida vai em qualquer lugar por causa da potencia do motor...
    Ai eu só queria saber se o Snorkell era pro carro do tio ou pra Captiva.
    E fora isso ele chamou todos do forum de velhos metidos a entendidos.

Citação:
    Postado originalmente por Marco _Maga
    Vai depender de onde o GAUCHO ai vai querer instalar.

Abs.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    o que isso tudo tem a ver com o trecosport??????????
    povo estressado....
    vão pra trilha

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Como o tópico "Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha " não tem uma explicação, só ficou aberto para debate de diversos assuntos.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Como o tópico "Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha " não tem uma explicação, só ficou aberto para debate de diversos assuntos.

Falou tudo...o que não tem explicação é enexplicavel.....hehehehehehe
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Joe 4x4
    Entrada
    09/07/2008
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Outra coisa é aquela luz vermelha de neblina na traseira, ela é unica e é para ser usada unicamente em neblina intensa por ser bastante forte ficando mais facil de se visualizar o veiculo que vai a sua frente.
    Basta ter um congestionamento no transito urbano e os caras ligam aquela luz como se ela fosse para um alerta num engarrafamento. O efeito é contrario, ela acesa constantemente acaba por ofuscar a propria Luz de freio.
    Os campeões dessa modalidade são os donos de Stilo.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Aqui no Ceará,também tem um bocado de gente que dirige ruim viu!!!
    Principalmente nas cidades...
    Tem também os Playbois,aff,aqui tem muito,para juntar em pá!!!!
    Todo isso junto faz um bolo,principalmente em Fortaleza!!!!!
    Acho que outro motivo é o sucateamento dos carros,tanta sucata andando por ai,causando acidentes...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Chrisb:

É por causa de gente ignorante como vc que acabam acontecendo os acidentes, além da imprudencia (sua no caso pq brecar sem motivo é imprudencia total), o desrespeito às regras de transito tb os causa.
    Se eu estiver a duzentos por hora numa estrada de 80 Km/h vc DEVE dar passagem de acordo com o codigo de transito, então deixe seu ego de lado e libere a passagem, pq para ser lembrado da velocidade tem placas, radar, policial rodoviário, multa etc. VC não é o fiscal das estradas, existe uma m*&%$#a de orgão para isso (DER).
    Essa sua "brecadinha" por acarretar um engavetamento, nos mesmos moldes do que acontece com quem breca demais nos radares e se esquece de quem vem atras, ocasionando até mortes.
    Alias a única justificativa para o condutor que bate atras de outro carro poder não ser culpado é qdo o idiota da frente breca sem motivo.
    Mas se me encontrar na estrada e estivar feito uma bichona na pista da esquerda travando o transito e eu chegar pode dar a sua brecadinha que eu faço questão de bater na traseira do seu carro e ainda cobrar de vc.

Como disse o Rabugento a pista da esquerda é para ultrapassagens, se não estiver ultrapassando SAIA. Para os retardados que vem dando farol de longe quando vc está ultrapassando acabe sua ultrapassagem tranquilamente e deixe-o passar. o uso dos farois mesmo de dia aumenta em muito a visibilidade que os outros tem do seu carro, dando mais segurança para todos.

Como o fernado disse cada qual tem detalhes de uma situação parecida, então façamos o certo que é ficar na direita.
    Como eu disse, se estou numa pista onde o limite é de 100Km/H e estou a 100Km/h e você vem a 200Km/h o errado não sou eu, é você que vem com toda a imprudencia possível colando na traseira dos outros querendo desesperadamente passagem, mas aí você não vê que tem 300 carros do lado direito, e logo que acaba esses 300 carros, você, no seu desespero, já vai se enfiando na direita achando que o ERRADO sou eu, como disse, NÃO estou errado, estou no limite máximo de velocidade da pista, isso não é imprudência.. já ví sujeitos desse tipo, que a algums quilômetros a frente estavam envolvidos em algum acidênte, justamente por excesso de velocidade. Se existe um limite, este é para ser seguido. É para esses que eu piso no freio. Esse seu excesso de velocidade pode acerratar em muitos acidêntes.... e não precisa estar Bêbado para isso não viu!

Não disse que eu ando na pista da esquerda, estava falando justamente de situações como essa que descrevi. A pista da esquerda serve para ultrapassagens e só.

Agora, quanto às ofenssas, sei que pela internet todo mundo pode, então, cada um no seu quadrado, ok camarada?

E outra, se você estiver numa pista de 80Km/h a 200Km/h você DEVE respeitar o limite de velocidade de acordo com código de trânsito.

Sobre a luz de neblina, concordo planamente, isso só deve ser usado em situação de pouca visibilidade, e não para ofuscar a visão dos outros motoristas.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem