Quanto ódio nestes coraçõeszinhos...comprem logo um 4x4 de verdade e sejam felizes rapazes..
X2!!! Falando em 4x4 de verdade Jimny voltou....
Vcs não sabem a alegria que dá passar num puta atoleiro, chegar lá do outro lado, olhar para um dono de Travecosport, que ficou lá com medinho e dar aquele bom e velho cumprimento jipeiro.....
"ECOSPORT4WD. . . 4x4 NÃO INDICADO PARA TRILHAS PESADAS, MÉDIAS, LEVES, PASSEIOS NA ROÇA, AREIA DE PRAIA, POÇAS DE LAMA, ALAGADOS, GRAMINHA MOLHADA....!!! MAS DIGNO DE PIADAS, MUITAS PIADAS!!"
O Marcelo, Pra quem tem uma merda de um gol rallye, voce fala muita porcaria!!! Porque o gol é uma BOSTA mesmo, só um OTARIO pra ter um LIXO deste e ainda falar asneira de outro veiculo. Ha 3 anos atrás, comprei um gol, e com 4 meses de uso começou a ferver, aquela bosta, levei na oficina na primeira vez, foi trocado a junta do cabeçote, logo na primeira viagem, FERVEU de novo. Levei novamente na oficina. ADIVINHA...motor de MERDA condenado. Resultado Prejuizo de 3.000 paus!!! E o gol rallye, não passa de uma porcaria de gol MAQUIADO para os IDIOTAS comprarem achando que estão em um veiculo off road.
Nunca mais compro um carro de MERDA como esses golzinho, rincipalmente estes com baton que querem dar pinta de 4x4. Mas tenho uma boa noticia pra vc que tem esta MERDA basica. VC foi ELEITO o otário que mais escreve babaquice aqui no fórum! PARABENS
VC TEM CERTEZA QUE ESTÁ FALANDO DO GOL E NÃO DA ECOSPORT???
Ha 3 anos atrás, comprei um gol, e com 4 meses de uso começou a ferver, aquela bosta, levei na oficina na primeira vez, foi trocado a junta do cabeçote, logo na primeira viagem, FERVEU de novo. Levei novamente na oficina. ADIVINHA...
motor de MERDA condenado. Resultado Prejuizo de 3.000 paus!!!
PARABENS
Qual era o ano de fabricação desse veículo?
Deixo claro que não estou defendendo o VW. Por sinal nunca tive um.
Deixo claro que não estou defendendo o VW. Por sinal nunca tive um.
GOL ano 98 com apenas 45000km.
K bom que vc nunca teve, passe por longe destas merdas basicas com ou sem maquiagem off road porque é o mesmo lixo.
e sem fala que essas porcarias são puro plastico, muito mais que o eco 4wd que é com revestimentos de couro por dentro.
Defendo o eco 4wd porque tenho um na mão e uso todo dia em péssimas estradas.
obs: defendo SÓ o 4WD... porque os 4x2 NUM GOSTO NÂO!
AH, lembram do sportage que deu entrada na oficina 1 mes atrás...?
Nâo é que ta lá do mesmo jeito ainda, ja ta enferrujando o coitado.
Eco4wd vai bem mais longe que veiculos 4x2.
Qdo comprei o 4wd, vi tbm uma pajero sport 2001, que era um sonho de consumo tbm, lindona, qdo fiz o testdrive, PQP qta barulheira e nhecnhec. tração excelente, confortável, mas muito barulhenta.
graças a deus q não peguei, porque ia ta endividado e sem um tostão pra manutenção carissima da mit.
piazada, o eco 4wd é BÂO!!! muito mió q carrinhos 4x2.
piazada, o eco 4wd é BÂO!!! muito mió q carrinhos 4x2.
Bom... concordo que o Eco 4wd se enquadre em um patamar superior comparando com esses fantasiados de 4x2 e o locker tambem. Tem um bom motor que agora é flex 2.0 143cv (não vou comentar sobre consumo).
O problema é o preço do 0 km!! Muito abusivo pelo que oferece de custo/benefício e uso off-road. (acho que o 4wd deveria ter um diferencial de mercado (estilo) pois é praticamente igual aos demais.)
Sobre preço ele é mais caro que o Tracker e agora tambem pelo Jimny(que vai ter muito para ganhar mercado devido ao custo alto tambem - isso comparando com o Tracker no quesito $$$$, em itens de série e porte do carro).
Por isso que o Eco 4wd vende pouco pois o custo não ajuda o produto e consequentemente o Tracker é superior nessa categoria de 4x4 e itens de série.
Espero que a Ford desenvolva futuramente o Eco com recursos diferenciados incluindo reduzida.
MARCIONEI.concordo com vocÊ. JÁ TIVE VÁRIOS CARROS DA VOLKSWAGEM.TODOS COMPRADOS ZERO KM. ENQUANTO ERAM OS FUSCAS ERAM RAZOÁVEIS. DEPOIS QUE EU COMPREI UM GOL ZERO 1990 E REPETINDO A BURRICE OU IDIOTICE COMPREI UM LOGUS 1994. FOI A GOTA D'ÁGUA (O LOGUS). VW NUNCA MAIS. ABS.
TMORAIS. TB CONCORDO COM VOCÊ, MAS QUANDO NÃO TIVER MAIS TK 0 PARA COMPRAR (INICIO DE 09) ELE NÃO VAI SER MAIS CONCORRENTE (EM PREÇO, EVIDENTEMENTE) E AÍ POR CONSEQUENCIA, O JIMNY TORNA-SE O 4X4 DE VERDADE MAIS EM CONTA DO MERCADO NACIONAL. ABS.
Concordo que é caro (o que é o caso de outros veiculos tbm), mas O 4WD baixou e agora esta mais barato do que o Tracker:
Tracker = 62.500,00
4WD = 61.900,00
veja link abaixo
(acho que o 4wd deveria ter um diferencial de mercado (estilo) pois é praticamente igual aos demais.)
- Concordo, o 4WD deveria ser um pouco mais arrojado, algo que o diferenciasse dos demais.
Espero que a Ford desenvolva futuramente o Eco com recursos diferenciados incluindo reduzida.
Concordo que é caro (o que é o caso de outros veiculos tbm), mas O 4WD baixou e agora esta mais barato do que o Tracker:
Tracker = 62.500,00
4WD = 61.900,00
veja link abaixo
(acho que o 4wd deveria ter um diferencial de mercado (estilo) pois é praticamente igual aos demais.)
- Concordo, o 4WD deveria ser um pouco mais arrojado, algo que o diferenciasse dos demais.
Defendendo que o 4wd é muito melhor do qualquer 4x2!
INCLUSÃO DA REDUZIDA É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL, POIS É UMA QUESTÃO DE PROJETO. POR OUTRO LADO A FODE ESTÁ SE LIXANDO PARA A VENDA DOS 4WD. O QUE INTERESSA É A VENDA DOS 1.6. ABS
INCLUSÃO DA REDUZIDA É PRATAICAMENTE IMPOSSÍVEL, POIS É UMA QUESTÃO DE PROJETO. POR OUTRO LADO A FODE ESTÁ SE LIXANDO PARA A VENDA DOS 4WD. O QUE INTERESSA É A VENDA DOS 1.6. ABS