Postado originalmente por
JPP
Bem meu amigo,
1 - Nao julguei ninguem. Apenas expressei o que vi. Pedi ajuda e a recebi de algumas pessoas.
R.:Julgou o Fórum sim, mas deixa para lá. Não ganhamos nada (nem perdemos se o amigo reconhecer isto.)
2 - Nao estou convencido da compra do aludido Ford, mas apenas mostrei ARGUMENTOS FÁTICOS, como valores, manutenção, modelo e etc, nao apenas "gosto" ou "credo".
R.: Ok, segundo estes critérios é a melhor escolha para você. Resta apenas comprar, e se puder, nos brindar com os relatos posteriores das incursões nas dunas.
3 - Esperaria respostas com outros ARGUMENTOS para que possamos conversar e ter um dialogo que REALMENTE leve a algum lugar, e nao apenas as baboseiras de "O meu jeepinho é melhor do q o seu ... "
R.: Esta não foi para mim. De resto, não use maiúsculas desta forma. Não é cortês, parecem gritos.
4 - Entendo perfeitamente que nao há problema algum em haver piadas entre amigos, mas quando o forum é COMPLETAMENTE tomado por elas, nao se absorvendo dele NENHUMA informação que preste, perde-se o objeto. É melhor fechar.
R.: Aparentemente desconheces o significado destas palavras (escritas em maiúsculo). De todo modo sobre a opinião de fechar, como já disse, é a sua, pode-se também não acessar e pronto.
5 - Nao quis ser rude. Posso ter sido, se assim o fui, peço desculpas.
R.: Da mesma forma. Porém fostes, mas, para fim de debate esqueçamos.
Ainda na duvida, continuo a procura de informações importante para a comprar. OBRIGADO PARA AQUELES QUE JA ME AJUDARAM ! AGRADEÇO MUITO ...
Ao sr, se quiser realmente ajudar, lhe agradeceria bastante.
Obrigado.