x
Convex Datacenter
Página 61 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 3022
  • #721
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2



    [quote=vbeltram;768496]
    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    POR OUTRO LADO A FODE ESTÁ SE LIXANDO PARA A VENDA DOS 4WD. O QUE INTERESSA É A VENDA DOS 1.6. ABS
    E a compra da troller?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #722
    Agora o foco da Ford (em relação ao ECO, bem entendido) é avenda do 2.0 (flex) pois colocaram apenas 1.000 reais de diferença entre versões iguais para o 1.6 (por 40cv a mais no 2.0).

    Mas, como brasileiro, em geral, não faz comparações...

  • #723
    Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    Idade
    49
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Não entendi o que significa este filme !
    Qual conclusão que você chegou
    Conclusão?!?!?!

    Nenhuma!!!

    É só pra distrair mesmo.

  • #724
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Macacos me mordam Robin-oney, quanto stress!!!!!

    Deixa os entendidos falarem!!! Manda eles colocarem qualquer carro 4x2 contra o Eco 4wd que a gente vai dar mais risada do que qdo a gente colocar o Eco contra um troller.

    O Eco 4wd é um carro excelente, para o uso que eu preciso e não troco ele pelo tracker por causa do conforto, consumo, manutenção, desempenho e seguro.

    As tabelas divulgadas pelo jornal do carro já com o IPI reduzido dizem isso:

    Tracker R$ 55.000,00

    Eco 4wd: R$ 57.000,00

    Se o jimmy for vendido a R$ 54 mil latinhas sou muito mais o tracker pensando no off-road. Se for para mim que uso muito mais no asfalto sou mais o Traveco 4wd.

    Lembrando que o ano que vem (infelizmente) não tem mais tracker!!! A não ser que a GM faça uma reviravolta, o que é dificil já que ta quase pedindo falencia.

    Esse papo de tracker a 47 mil latinhas é golpe gente não caiam nessa não.

    Quase comprei uma S-10 assim, fala que é de funcionario da GM e tal ai vc deposita 3 mil pra reservar e pimpa. Minha sorte é que fui até a fabrica da GM em São José pra ver o carro ai me disseram que era golpe lá na portaria.

    Carro no Brasil é carro pq brasileiro é trouxa.

    abs. e boas festas a todos.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #725
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Carro´no Brasil é caro , por causa dos famigerados impostos , isso que é de doer os culhões.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #726
    Pq ficam comparando Eco com Troller? Aliás no forum todo tudo comparam com o Troller.

    Que mania de rixa mais sem sentido.

    Tracker não terá mais pq a Suzuki se reergueu. Se não me engano o Tracker nada mais é que um Vitara. Sera que falei bobagem?
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #727
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Macacos me mordam Robin-oney, quanto stress!!!!!

    Deixa os entendidos falarem!!! Manda eles colocarem qualquer carro 4x2 contra o Eco 4wd que a gente vai dar mais risada do que qdo a gente colocar o Eco contra um troller.

    O Eco 4wd é um carro excelente, para o uso que eu preciso e não troco ele pelo tracker por causa do conforto, consumo, manutenção, desempenho e seguro.

    As tabelas divulgadas pelo jornal do carro já com o IPI reduzido dizem isso:

    Tracker R$ 55.000,00

    Eco 4wd: R$ 57.000,00

    Se o jimmy for vendido a R$ 54 mil latinhas sou muito mais o tracker pensando no off-road. Se for para mim que uso muito mais no asfalto sou mais o Traveco 4wd.

    Lembrando que o ano que vem (infelizmente) não tem mais tracker!!! A não ser que a GM faça uma reviravolta, o que é dificil já que ta quase pedindo falencia.

    Esse papo de tracker a 47 mil latinhas é golpe gente não caiam nessa não.

    Quase comprei uma S-10 assim, fala que é de funcionario da GM e tal ai vc deposita 3 mil pra reservar e pimpa. Minha sorte é que fui até a fabrica da GM em São José pra ver o carro ai me disseram que era golpe lá na portaria.

    Carro no Brasil é carro pq brasileiro é trouxa.

    abs. e boas festas a todos.
    Então lá vai, Ecosport 4w X Fusca

  • #728
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    77
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Pq ficam comparando Eco com Troller? Aliás no forum todo tudo comparam com o Troller.

    Que mania de rixa mais sem sentido.

    Tracker não terá mais pq a Suzuki se reergueu. Se não me engano o Tracker nada mais é que um Vitara. Sera que falei bobagem?


    O Tracker é o Grand Vitara. Da GM só tem a gravatinha, nada mais.

  • #729
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    77
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Carro´no Brasil é caro , por causa dos famigerados impostos , isso que é de doer os culhões.
    Marcelo,

    Não são somente os impostos.
    As fábricas também baixaram os preços.

    Não esqueça que as montadoras instaladas no Brasil, precisam sustentar suas matrizes.

  • #730
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Marcelo,

    Não são somente os impostos.
    As fábricas também baixaram os preços.

    Não esqueça que as montadoras instaladas no Brasil, precisam sustentar suas matrizes.
    principalmente a Ford...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #731
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    77
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    principalmente a Ford...

    netão,

    GM e FIAT ganham longe da FORD na quantidade de royaties enviados às matrizes.

  • #732
    Brasil sustenta praticamente TODAS as montadores.

    Exceto Ferrari e outras desse padrão rsss e olhe la hein? Cada uma vendida aqui lucra por muitas vendidas lá fora kkkkkkkkk
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade