x
Convex Datacenter
Página 58 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 3022
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Agora sim apareceu um proprietario que fala a verdade!!!
    KKK
    Não me leve a mau,mas se ele for espião da GM(kkkkkk) ele não está mentindo!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de dct
    Entrada
    09/12/2008
    primeiramente agradeço a força do pessoal para a hilux

caro JoaoClaudio.
    Desejo toda felicidade do mundo pra vc com sua 2º,3º,4º .....
    Me desculpe se te ofendi, mas como falei nao aconselho ninguem compra
    com relaçao atolar..nunca atolei e quanto a quebra é bem verdade que nunca quebrou nada mas é sou uma questao de tempo ...por isso vou passar logo adiante!!
    nao sei se vc sabe mas de qualquer forma fica a dica!! a caixa de macha é selada ou seja, quebrou trocou!! a ford diz que chega aos 200 mil km ,, vai quere testa? ah outra coisa cuidado com a embreagem logo logo ela pede agua!!
    Danilo
    Abraço a todos!!

Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    O Marcelo,
    Pra quem tem uma merda de um gol rallye, voce fala muita porcaria!!!

Porque o gol é uma BOSTA mesmo, só um OTARIO pra ter um LIXO deste e ainda falar asneira de outro veiculo.

Ha 3 anos atrás, comprei um gol, e com 4 meses de uso começou a ferver, aquela bosta, levei na oficina na primeira vez, foi trocado a junta do cabeçote, logo na primeira viagem, FERVEU de novo. Levei novamente na oficina. ADIVINHA...

motor de MERDA condenado. Resultado Prejuizo de 3.000 paus!!!

E o gol rallye, não passa de uma porcaria de gol MAQUIADO para os IDIOTAS comprarem achando que estão em um veiculo off road.

Nunca mais compro um carro de MERDA como esses golzinho, principalmente estes com baton que querem dar pinta de 4x4.

Mas tenho uma boa noticia pra vc que tem esta MERDA basica.

VC foi ELEITO o otário que mais escreve babaquice aqui no fórum!

PARABENS

Entrada
    05/07/2008
    Citação Postado originalmente por dct Ver Post
    como falei nao aconselho ninguem compra
    com relaçao atolar..nunca atolei e quanto a quebra é bem verdade que nunca quebrou nada mas é sou uma questao de tempo ...por isso vou passar logo adiante!!
    nao sei se vc sabe mas de qualquer forma fica a dica!! a caixa de macha é selada ou seja, quebrou trocou!! a ford diz que chega aos 200 mil km ,, vai quere testa? ah outra coisa cuidado com a embreagem logo logo ela pede agua!!
    Danilo
    Abraço a todos!!

O cara NUNCA ATOLOU... e NUNCA QUEBROU... e ainda vem reclamar
    isso é que é ser MAL AGRADECIDO.
    vem falar de uns barulhinhos de bosta
    quem não que barulhos em um carro usado, andando em estradas de chão/pedras... então vai de helicóptero.

AH se vc prefere ficar acorrentando uma merda de golzinho rallye (por exemplo) a cada chuvinha que der, então troque o 4wd por uma porcaria destas.

kuakua, vem falar do consumo do eco 4wd (11km/lt), acho que vc não conhece o consumo do tracker e do TR4.

eco 4wd tem...
    tração 4x4 muito eficiente
    mecanica SUPER confiável
    assistencia por todo canto
    manutenção barata
    seguro barato
    bom espaço interno

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Nossa , Marcionei, você está muito nervoso cara. Senta no colo do papai-noel que passa (brincadeirinha....).Abs.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    O Marcelo,
    Pra quem tem uma merda de um gol rallye, voce fala muita porcaria!!!

Porque o gol é uma BOSTA mesmo, só um OTARIO pra ter um LIXO deste e ainda falar asneira de outro veiculo.

Ha 3 anos atrás, comprei um gol, e com 4 meses de uso começou a ferver, aquela bosta, levei na oficina na primeira vez, foi trocado a junta do cabeçote, logo na primeira viagem, FERVEU de novo. Levei novamente na oficina. ADIVINHA...

motor de MERDA condenado. Resultado Prejuizo de 3.000 paus!!!

E o gol rallye, não passa de uma porcaria de gol MAQUIADO para os IDIOTAS comprarem achando que estão em um veiculo off road.

Nunca mais compro um carro de MERDA como esses golzinho, principalmente estes com baton que querem dar pinta de 4x4.

Mas tenho uma boa noticia pra vc que tem esta MERDA basica.

VC foi ELEITO o otário que mais escreve babaquice aqui no fórum!

PARABENS
    Calma cara,sem stress,sem brigas.Daquí a pouco esse daqui vai ser mais um tópicos repleto de ofenças...
    E outra,antes de falar que um foi eleito,você deveria fazer uma eleição,acho que você eleger sozinho é meio ditatorial,não acha?
    Lembrando que não estou defendendo ninguém,e sim buscando a tranqüilidade do fórum!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    O tópico mudou de nome? GOL RALLYE ENFRENTA TRILHAS?

Nunca vi um tópico render tanto...

É muito simples:

Em comportamento OFF ROAD, o Eco 4WD é superior aos alejados (Adventure, Crox Fox, ele mesmo sem tração, ETC) e inferior aos off roads de verdade Tracker, TR4 e outros que não precisamos nem mencionar.
    Se voltassemos no tempo poderíamos compará-lo a Belina 4X4.

Estou cancelando minha assinatura neste tópico, pois estão comparando máquinas muito diferentes, e o foco está sendo perdido.

Abraço a todos, fui!!!!!!!!!!!

Sem entrar no mérito da discussão, e apenas para manter o nível TÉCNICO, informo que:

-Caixa de marchas não é "selada" ou qualquer coisa do tipo, fazemos manutenções (toda linha ford) normalmente, inclusive trocando-se relações de câmbio para adequar a cada caso (pista/autódromo) que nos convier.

Podem seguir (brigando à toa).

Quanto à Belina 4x4 , guardadas as devidas proporções por serem sistemas distintos e ressalvado aos contextos (de época) diferentes, a comparação é boa (méritos e deméritos).

Entrada
    05/07/2008
    Ecosport bão é o 4WD!!!

Não tem pra nenhum 4x2. veiculos com tração simples 4x2 ficam léguas pra tras do 4wd.

Seja na lama, cascalhos, areia

Pode por fusca,gol rallye, palio adventure locker, crossfox, saveiro, etc.

e Digo Mais...
    S10 4x2, Blazer 4x2 e outros picapes e utilitários 4x2... pode vir qualquer um, que num tem pra bate o ecosport 4x4.

comprovei isso entrando numas estradas do interior por aqui em dia de chuva, que nenhum loco vai com carro 4x2, só encontrei toyota band, picapes willys e jeep, fusquinha não vi nenhum.

Pode cre, veiculos 4x2 ficam léguas pra trás do ECO4x4

Quanto ódio nestes coraçõeszinhos...comprem logo um 4x4 de verdade e sejam felizes rapazes..

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Aí Robin-oney fica puto não bichin !!!!
    O meu gol eu sei que não off-road nunca. mas eu não troco meu motor A.P por essa merda beberrona 16V do seu eco -gay .. agora vc não deve saber que esse carrinho de Bambi seu tb não é 4x4 de verdade
    No dia que vc comprar um 4x4 de verdade agente conversa , em quanto isso senta no colo do Batman e e se acalma .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    VW Gol Big Foot 4x4 é flagrado na Argentina

Um Volkswagen Gol com suspensão e pneus de Big Foot – recurso comumente instalado em picapes, geralmente em eventos de exibição de carros modificados – foi flagrado rodando por uma das principais rodovias da Argentina. O "Gol mais monstruoso da história" (trata-se de uma versão Geração 3) teve sua imagem circulando na internet por blogs e sites e foi reproduzido pelo jornalista Carlos Cristófalo em seu "Argentina Auto Blog".

A suspensão é elevada em quase meio metro, os pneus são gigantescos e há até um grande diferencial traseiro, o que indica tração nas quatro rodas. Não, não se trata de nenhum segredo de fábrica (note inclusive que a placa é de um automóvel particular), mas da obra de um consumidor apaixonado pelo veículo.

Eco 4x4 versus Gol...... Prefiro Gol!

Mácionei,
    Qual é o motivo de raiva?
    Vc é um cara engraçado..... Defende tudo sobre Eco....
    Lembrando que 99% dos membros não gosta do seu carro por várias coisas...Tipo:
    1-Projeto muito mal feito
    2-Carro sob plataforma de um Fiesta
    3- Nada dura neste carro...
    4-Qnd eu olhei de perto.... Fiquei impressionado com as portas que se movem de cima p/ baixo
    5- Não aguenta buraco... Olhou... se quebrou!
    6-Motor é mt fraco para o carro... Só é bom o 2.0 que veio do Mondeo!
    7-Sabe aquele parachoque dianteiro? Aquilo é feito de um plático tão fino que toca com dedo e quebra facilmente!
    8-Excesso de plástico que fazem barulho infernal
    Etc...
    Uma coisa que eu gosto: Linha Ranger e F-250 4x4.... Aí são uma beleza!

E pare de ficar falando sobre Eco na trilha... Se entrar.. Vai quebrar alguma coisa com ctz!
    Só coloca as fotos se realmente enfrentando trilha mesmo
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem