x
Convex Datacenter
Página 48 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 3022

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    João Cláudio,

Bem lembrado.
    Aqui na nossa região deveria ser obrigatório o ensino de dirigir em estradas.
    Nossos supermercados, shoppings e outros afins estão todos nas estradas.
    Como dentro da cidade há radares de 60kmh em quase todas as vias, o povo vai para a estrada a 60kmh até nas pistas da esquerda. Não percebem ou não sabem que estão em uma rodovia.
    Parece-me que há um projeto de lei nesse sentido (obrigatoriedade de as auto escolas ensinarem a dirigir nas estradas), mas acho que ficará para o século XXII.

PS: Quase esqueço: Todos os dias centenas de carros são multados nesses radares urbanos. Todos sabemos onde estão instalados mas há os que teimam em desobedecer.
    Só comentando um pouco mais sobre esse OFF.

Trabalho em frente à Rod. D. Pedro I em Campinas, bem em frente a um radar de 100 Km/H, e em 3 anos, já presenciei uns 5 acidentes bem graves provocados por aqueles motoristas que, vindo na estrada a 100 Km/H insistem em dar "aquela" freada em cima do radar para baixar para 60 Km/H. Não sei o que esse povo tem na cabeça! Se o radar é de 100 Km/H, pra que frear tanto? Será que não confiam em seus velocimetros? Por mais descalibrado que esteja, também não é pra tanto né. O ultimo que presenciei um caminhão carregado praticamente passou por cima do carro que resolveu fazer isso. O radar fica bem ao final de uma forte descida, não deu chance de frear um caminhão daqueles.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    agardim,

Será que a freada não acontece porque tem alguém a 60km/h na frente deles?
    Você esta trabalhando no motel ?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Parece piada dos caras da concessionária afirmar que outras chaves no chaveiro provocam o desligamento do motor do veículo.

Já passou da hora de ele entrar no PROCON.

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post

Que Horror!!!!!!
    tem que dar fogo nessa M***A......
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

Parece piada dos caras da concessionária afirmar que outras chaves no chaveiro provocam o desligamento do motor do veículo.

Já passou da hora de ele entrar no PROCON.
    O parecer técnico destes caras de concessionárias parece piada bizarra.
    É fazer muito pouco da nossa inteligência.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Pode parecer um contrasenso, mas como eu postei, eu dirijo rápido qdo estou na estrada.

Mas, desde o primeiro ano da faculadade, logo depois que ganhei um gol 1.0 bolinha, não coloco uma gota de alcool na boca (nem champagne no ano novo), pq como eu dirijo assim não dá pra combinar as coisas é uma mistura perigosa. Vc nunca vai me ver fazendo barbáries, costurando andando à 100 km/h na cidade, onde dá pra andar mais é na estrada e qdo ela ta vazia.

Agora todo mundo é mto bom de falar de criticar mas esquecem do seu comportamento no transito e este pode causar um acidente também.

Por exemplo celular, mudar de direção sem dar seta, fazer a curva na faixa da direita e acabar na da esquerda, e o melhor de todos as famosas brecadinhas quando alguém vem pedir passagem e o dono da estrada não quer dar. Esse tipo de conduta causa diversos acidentes, mas todo babaca adora assustar o apressadinho que vem atrás e ficar rindo pelo retrovisor.
    Uma vez estava voltando do Sul e um palhaço fez isso comigo ele estava na direita a esquerda vazia eu estava a uns 1000 por hora e ele a 80 pedi passagem e ele me viu no retrovisor riu e brecou, só que atras de mim vinha um golf que teve que brecar com tudo e quase rodou chegou a balançar muito e por pouco não arrebentou minha traseira, seria um grave acidente apenas por causa de um babaca.

Então além dos jovens, dos ligeirinhos, dos bebados, tem aqueles que pagam 2 IPVA's, que acham que podem tomar qualquer atitude pois são senhores dos seus assentos e donos da estrada, que causam diversos acidentes por conta apenas de seu ego.

Lembrando a todos que a pista da esquerda é para ultrapassagens, e quem esta trafegando por ela DEVE dar passagem, independentemente de já estar na velocidade máxima permitida naquela via.

Ninguém prova que travecosport faz trilha pq travecosport não faz trilha.
    Se você está em uma estrada onde o limite de velocidade é de 100Km/h e eu estou a esta velocidade e você vem a 160Km/H, vou dar esse freadinha sim, para você se lembrar que o LIMITE DE VELOCIDADE é para ser seguido.

SIMPLES.

Não é só a bebida que causa acidente de trânsito, a Imprudencia também.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Cristian,

A pista da esquerda deve ser utilizada apenas para ultrapassagens.

Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Que Horror!!!!!!
    tem que dar fogo nessa M***A......
    Pois é Vinicius, é cada uma que aparece....Hehe !!

Cristian,

A pista da esquerda deve ser utilizada apenas para ultrapassagens.

Concordo com você Rabuja, mas muitas vezes você está a 100 km/h ultrapassando um veiculo mais lento e ai surge o dono da estrada a 160 piscando farol e querendo que você evapore da frente dele.

Tem de tudo e tem de todas as situações.
    Este assunto é rico em detalhes que cada um viveu.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Para esse você deixa o pisca piscando para a esquerda até voce terminar a ultrapassagem e retornar à direita.
    Brecar é querer realmente causar um acidente.

Outra coisa que precisam se concientizar também é o uso de farois baixos nas estradas durante o dia.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Se você está em uma estrada onde o limite de velocidade é de 100Km/h e eu estou a esta velocidade e você vem a 160Km/H, vou dar esse freadinha sim, para você se lembrar que o LIMITE DE VELOCIDADE é para ser seguido.

SIMPLES.

Não é só a bebida que causa acidente de trânsito, a Imprudencia também.
    Chrisb:

É por causa de gente ignorante como vc que acabam acontecendo os acidentes, além da imprudencia (sua no caso pq brecar sem motivo é imprudencia total), o desrespeito às regras de transito tb os causa.
    Se eu estiver a duzentos por hora numa estrada de 80 Km/h vc DEVE dar passagem de acordo com o codigo de transito, então deixe seu ego de lado e libere a passagem, pq para ser lembrado da velocidade tem placas, radar, policial rodoviário, multa etc. VC não é o fiscal das estradas, existe uma m*&%$#a de orgão para isso (DER).
    Essa sua "brecadinha" por acarretar um engavetamento, nos mesmos moldes do que acontece com quem breca demais nos radares e se esquece de quem vem atras, ocasionando até mortes.
    Alias a única justificativa para o condutor que bate atras de outro carro poder não ser culpado é qdo o idiota da frente breca sem motivo.
    Mas se me encontrar na estrada e estivar feito uma bichona na pista da esquerda travando o transito e eu chegar pode dar a sua brecadinha que eu faço questão de bater na traseira do seu carro e ainda cobrar de vc.

Como disse o Rabugento a pista da esquerda é para ultrapassagens, se não estiver ultrapassando SAIA. Para os retardados que vem dando farol de longe quando vc está ultrapassando acabe sua ultrapassagem tranquilamente e deixe-o passar. o uso dos farois mesmo de dia aumenta em muito a visibilidade que os outros tem do seu carro, dando mais segurança para todos.

Como o fernado disse cada qual tem detalhes de uma situação parecida, então façamos o certo que é ficar na direita.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem