Postado originalmente por
chrisb
Como eu disse, se estou numa pista onde o limite é de 100Km/H e estou a 100Km/h e você vem a 200Km/h o errado não sou eu, é você que vem com toda a imprudencia possível colando na traseira dos outros querendo desesperadamente passagem, mas aí você não vê que tem 300 carros do lado direito, e logo que acaba esses 300 carros, você, no seu desespero, já vai se enfiando na direita achando que o ERRADO sou eu, como disse, NÃO estou errado, estou no limite máximo de velocidade da pista, isso não é imprudência.. já ví sujeitos desse tipo, que a algums quilômetros a frente estavam envolvidos em algum acidênte, justamente por excesso de velocidade. Se existe um limite, este é para ser seguido. É para esses que eu piso no freio. Esse seu excesso de velocidade pode acerratar em muitos acidêntes.... e não precisa estar Bêbado para isso não viu!
Não disse que eu ando na pista da esquerda, estava falando justamente de situações como essa que descrevi. A pista da esquerda serve para ultrapassagens e só.
Agora, quanto às ofenssas, sei que pela internet todo mundo pode, então, cada um no seu quadrado, ok camarada?
E outra, se você estiver numa pista de 80Km/h a 200Km/h você DEVE respeitar o limite de velocidade de acordo com código de trânsito.
Sobre a luz de neblina, concordo planamente, isso só deve ser usado em situação de pouca visibilidade, e não para ofuscar a visão dos outros motoristas.