x
Convex Datacenter
Página 50 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 3022

Citação Postado originalmente por Joe 4x4 Ver Post
    Os campeões dessa modalidade são os donos de Stilo.

Joe,

Só para não fugir do foco do Topico, acho que os proprietários de Ecolixo são os campeões, os do Stilo ficam em segundo.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Joe,

Só para não fugir do foco do Topico, acho que os proprietários de Ecolixo são os campeões, os do Stilo ficam em segundo.
    Os campeões são os donos de audi A3, depois vem os demais, dono de audi A3 paga preço de popular em Audi velho e ahca que é dono de montadora, é tudo só dele.

Não falamos de "ecosport 4wd entrenta a trilha", pq como diz o padre Quevedo - "Isto é una metira".

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Como eu disse, se estou numa pista onde o limite é de 100Km/H e estou a 100Km/h e você vem a 200Km/h o errado não sou eu, é você que vem com toda a imprudencia possível colando na traseira dos outros querendo desesperadamente passagem, mas aí você não vê que tem 300 carros do lado direito, e logo que acaba esses 300 carros, você, no seu desespero, já vai se enfiando na direita achando que o ERRADO sou eu, como disse, NÃO estou errado, estou no limite máximo de velocidade da pista, isso não é imprudência.. já ví sujeitos desse tipo, que a algums quilômetros a frente estavam envolvidos em algum acidênte, justamente por excesso de velocidade. Se existe um limite, este é para ser seguido. É para esses que eu piso no freio. Esse seu excesso de velocidade pode acerratar em muitos acidêntes.... e não precisa estar Bêbado para isso não viu!

Não disse que eu ando na pista da esquerda, estava falando justamente de situações como essa que descrevi. A pista da esquerda serve para ultrapassagens e só.

Agora, quanto às ofenssas, sei que pela internet todo mundo pode, então, cada um no seu quadrado, ok camarada?

E outra, se você estiver numa pista de 80Km/h a 200Km/h você DEVE respeitar o limite de velocidade de acordo com código de trânsito.

Sobre a luz de neblina, concordo planamente, isso só deve ser usado em situação de pouca visibilidade, e não para ofuscar a visão dos outros motoristas.
    Acho que além de ignorante vc é analfabeto, pq não sabe ler.

Embora ja tenha dito, não estamos falando dos malas que vem piscando farol desde longe, ou de quem anda colado com a direita cheia forçando passagem (não sou um deles pq acho isso idiota e tb pode causar acidente, não ando colado em ninguém, não pisco farol antes de dar seta). MAs mesmo pra esses vc DEVE dar passagem e depois que ele se acidentar vc ri e vai em frente.

Continue fazendo essa idiotisse mesmo que o cara de trás esteja errado, que vai te acontecer exatamente o que o negreira falou, ai vc vai avaliar as consequencias da sua "brecadinha ilustradora de limite de velocidade".

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Joe 4x4 Ver Post
    Os campeões dessa modalidade são os donos de Stilo.

Os donos dos Peugeot não ficam muito atrás.

Eita luzinha irritante!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Continue fazendo essa idiotisse mesmo que o cara de trás esteja errado, que vai te acontecer exatamente o que o negreira falou, ai vc vai avaliar as consequencias da sua "brecadinha ilustradora de limite de velocidade"

Já vi um "toquinho" desses por causa de uma "piscadinha" dessas aqui na rodovia D.Pedro.

O motorista da Hilux deu uma empurradinha no Civic que por sua vez atravessou o canteiro e foi parar na outra pista.

Se for bandido em fuga e você não sair da frente além de empurrar ele vai atirar. Foi assim que morreu um prefeito de Campinas, o Toninho.

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Já vi um "toquinho" desses por causa de uma "piscadinha" dessas aqui na rodovia D.Pedro.

O motorista da Hilux deu uma empurradinha no Civic que por sua vez atravessou o canteiro e foi parar na outra pista.

Se for bandido em fuga e você não sair da frente além de empurrar ele vai atirar. Foi assim que morreu um prefeito de Campinas, o Toninho.
    Alguem aqui já pensou que mesmo que remota, existe a possibilidade de o carro de trás estar vindo a milhão por causa de uma emergência, e que ao segura-lo vc poderá estar comprometendo uma vida?
    Acho que segurar o carro que vem atrás dado piscadinhas, não fará a sua viagem mais curta, apenas atrasará a viagem do cidadão.
    Não vejo porque atrasar o cara, vc não ganhará nada com isso.
    E dando a passagem, também não perderá nada. Só quem tem a perder é o cara que anda a milhão, e os manés que fecham estes caras.
    tenho um cunhado (agora ex-cunhado) que era médico de um hospital em São José dos Campos.
    Ele foi acionado para uma emergencia e estava em Jacareí.
    Pegou o carro e partiu o mais rápido possivel.
    Não chegou em São josé porque levou uma fechada na Dutra em Frente à Johnsons & Johnsons.
    Sua mulher, que estava no carona, disse que ele deu sinal de luz para o carro da frente que aparentemente de sacanagem abriu e depois fechou novamente. Tentande desviar ele perdeu o controle do carro e bateu.
    A manobra do mané custou duas vidas.
    A do Médico em questão e a do paciente que ficou esperando e demorou demais para ser atendido, pois o hospital não chamou outro médico, achando que ele chegaria em breve.

Moral:
    Pense bem antes de segurar alguem em uma estrada.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Alguem aqui já pensou que mesmo que remota, existe a possibilidade de o carro de trás estar vindo a milhão por causa de uma emergência, e que ao segura-lo vc poderá estar comprometendo uma vida?
    Acho que segurar o carro que vem atrás dado piscadinhas, não fará a sua viagem mais curta, apenas atrasará a viagem do cidadão.
    Não vejo porque atrasar o cara, vc não ganhará nada com isso.
    E dando a passagem, também não perderá nada. Só quem tem a perder é o cara que anda a milhão, e os manés que fecham estes caras.
    tenho um cunhado (agora ex-cunhado) que era médico de um hospital em São José dos Campos.
    Ele foi acionado para uma emergencia e estava em Jacareí.
    Pegou o carro e partiu o mais rápido possivel.
    Não chegou em São josé porque levou uma fechada na Dutra em Frente à Johnsons & Johnsons.
    Sua mulher, que estava no carona, disse que ele deu sinal de luz para o carro da frente que aparentemente de sacanagem abriu e depois fechou novamente. Tentande desviar ele perdeu o controle do carro e bateu.
    A manobra do mané custou duas vidas.
    A do Médico em questão e a do paciente que ficou esperando e demorou demais para ser atendido, pois o hospital não chamou outro médico, achando que ele chegaria em breve.

Moral:
    Pense bem antes de segurar alguem em uma estrada.
    Concordo plenamente. Quem segura o carro que vem atrás, é mais ignorante do que aquele que quer passar, aliás, os dois são tremendamente ignorantes e suicidas em potencial (salvo os casos evidentemente, que são de extrema necessidade, no caso de quem vem atrás). Estou falando por experiência própria, pois ao longo dos mais de 37 anos de habilitação, já presenciei muitos acidentes provocados por estes imbecis. Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    o povo nervoso.... deixa o cara passar e pronto, afinal, não somos da policia pra fiscalizar ninguem kkkkk

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    chrisb,

Entendeu agora?
    No curso de direção defensiva obrigatório para renovação de carteira de habilitação também é comentada essa situação: NÃO SE DEVE OBSTAR A PASSAGEM DE QUEM PEDE.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Acho que quase todos concordamos que o tipo de conduta do Chrisb é mto perigoso, como os caras que vem apavorando atrás tb são, mas o melhor é dar passagem e pronto, além de ser o correto.

Chrisb acho que tá na hora de vc rever sua conduta pq vc pode acabar se dando mal.
    E um cara que faz trilha deve ser gente boa demais pra se envolver num acidente por causa de egos inflados tanto seu quanto dos caras que vêm atrás.

Reavalie ai irmão.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Estava indo para Macaé e aquela fila de caminhões todos esperando uma boa hora para ultrapassar os caminhões . quando um FDP sem mãe numa F -250 vem passando todo mundo pelo acostamento . só que lá na frente tinha um caminhão carregado de tijolos, parado , ele freiou , e ficou ali atras do caminhão espererando voltar para pista, passei e ainda dei uma risadinha cara do Zé B#c&t@.
    Agora se esse caminhão esta no acostamento dentro de uma curva esse FDP tinha se ferrado ,pois na velocidade que vinha acho que não dava para freiar .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    agardim,

Será que a freada não acontece porque tem alguém a 60km/h na frente deles?
    Você esta trabalhando no motel ?
    Opa Rabugento...

Pode ser que seja alguém a 60 Km/h na frente deles sim, mas e ai? De qualquer forma, alguém está passando a 60 num radar de 100, e isso embola todo o fluxo e muitas vezes acaba sobrando pra quem não tem nada a ver com a história.
    Não é motel não, é no shopping.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem