x
Convex Datacenter

Fotos! Viva!

Aee pessoal!

Resolvi entrar no album de fotos do JoaoClaudio.. Não é que tem umas fotos do Eca lá? Bem, a maioria, como está na legenda, é propaganda. Agora, 2 fotos chamaram minha atenção. A principio nao ala que é propaganda.. Será o próprio JoaoClaudio? Prestem atenção:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...pictureid=2812
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...pictureid=2809

Muito legais!
    Só que, prestando um pouco mais de atenção, eu percebi uam coisa: As 2 fotos são a mesma situação, mas em ângulos diferentes! Isso me fez ter o seguinte pensamento: Será que o Eca ficou PRESO no buraquinho ali, e estava esperando reboque?

Gente, se vcs já haviam percebido isso, peço desculpas.. é que não dá pra ler tanta mensagem, 1 a 1..

Bem, dêm sua opinião..

estas 2 me parecem algo semelhante...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...pictureid=2802
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...pictureid=2803

O album está aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=229

humpf

ok.. me interei mais ou menos do que estava contecendo. vi que o pessoal ja anilisou essas fotos. ta tranquilo. desconsiderem q eh chover no molhado

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Bem, em relaçõa a ndar no asfalto, aí a gente começa a sair do assunto principal do forum.. Pega um Civic, que é melhor.
    A questão é que essa defesa dos Ecasporters tá começando a sair fora (ou sempre saiu fora) do assunto principal. É a mesma coisa que eu começar a falar que meu Tracker anda melhor no asfalto do que os CJs e afins.. Torna-se algo sem sentido...
    "Sábias" palavras James,

Os caras ficam batendo na tecla que Eco é bom de asfalto, mas bom em relação a que, né ? Eles comparam o desempenho dos Ecos no asfalto com os GVs, que são igualmente bons no asfalto e humilham os Ecos na terra.

Para ter um carro bom de asfalto com desempenho e segurança, não é um Eco com "centro de gravidade alto" que terá estes tributos. Realmente sem sentido algum este argumento dos "Equeiros".

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    .................................................

Então, tento convocar, pela última vez, um passeio:

Pessoal de SP, convoco todos vcs, principalmente proprietários de Ecosport, a fazer um passeio de fim de semana:
    - Ponto de Encontro no Estacionamento do Shopping Center Norte. Esse não cobra estacionamento

Faremos um passeio pela Rodovia dos Bandeirantes. Trajeto SP-Campinas-SP.
    Aos proprietários mais ousados, pode-se estender o trajeto até Limeira.

Favor não passar pela rodovia D.Pedro. Permitido somente se forem levar as crianças a passear de Maria Fumaça : http://www.abottc.com.br/trem/?CodTrem=10

se quiser levar as crianças, pode-se estender o passeio ao Hopi-Hari.

Velocidade de cruzeiro do comboio: 80 km/h.

Será que assim alguém aparece?
    Será? Será?

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Prezados:

Sei que não adianta, mas vou esclarecer alguns pontos mais uma vez.

Quem lê o tópico desde o começo sabe que na minha opinião Ecosport, mm o 4wd, não é carro para trilha, não aguenta, ponto.

Entretanto, também não é essa porcaria que vcs vivem dizendo, sendo um carro melhor que os 4x2 avetureiros existentes no mercado.

Joao Baeta, desde o inicio do topico vc me pareceu um cara esclarecido, mas nesse post vc me parece ignorante, vc já teve ecosport 4wd? Já andei em diversos vitara e tracker, inclusive tenho um nova geração, e antes de comprar o eco fui ver o tracker e preferi o cocosport, pq para o meu uso o tracker é uma merda maior que o eco.

Digo de novo pega um tracker original, inclusive com os pneus qua a GM poe nele, e vamos passear sem ligar a reduzida que eu passo com o traveco em cima dele no asfalto ou na terra.

As fotos do que eu acho que o eco faz foram postadas. Quem acha que faz mais que isso que vá, eu vou quando eu precisar ou quiser.

Quanto ao passeio do Ricardo, infelizmente, como eu disse estou numa epoca corrida, mas assim que tiver um fds livre, vamos nos encontrar e fazer um passeio leve.

Quanto aos outros que pegaram o bonde andando e não sabem minha opinião, vão pra pqp, e leiam antes de postar merda.

Ivan, esse vitara não é original, mas traz ele aqui pra sampa que a gente brinca, numa pista de areia como essa, mesmo se o eco perder vale o passeio.

Ninguém viu esse né? Não é grande coisa, mas...tem até um freestyle pro Marcelo.

[/URL]

Abs.
    Resumindo, o Eco 4WD vai mais longe do que um 4x2 elevado (crossfox, palio locker etc). É ideal para quem não quer fazer trilhas pesadas.

Daqui em diante, basta repetir esta mensagem, até que seja entendida.

Abs.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Claro que já vimos esse vídeo.

Está há muitas páginas atrás neste mesmo tópico.

Até foi comentado que tinha sido patrocinado pela FORD.

Há pontos obscuros na montagem do vídeo. Tudo isso foi discutido.

Agora ao que interessa: Cadê as fotos e vídeos feitos no final de semana em VMV?
    Eu sei que já foi postado!!!! Inclusive pq eu postei!!! Não há nada de obscuro na montagem do video e sim na cabeça de vcs.

O Traveco não é carro de trilha, mas faz aquilo ali e pronto. E vai numa laminha como aquela que eu postei as fotos, tá ai, ta comprovado. Mais que isso não faz, senão quebra.

Como eu disse, só andei de quadri em Monte Verde, fui até o pé da pedra Redonda de eco, mas tinha um monte de TR4, tracker, eco 4x2, e outros que paravam com medo antes de uma subidinha de terra que tinha até o inicio da trilha. Chegando lá tinham varias tr4, L200, Pajero Sport, um Eco 4wd preto e um fox. Pra gente ver que braço conta muito.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Resumindo, o Eco 4WD vai mais longe do que um 4x2 elevado (crossfox, palio locker etc).
    Bem, isso era o MÍNIMO que se deveria esperar, não?

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom a trilha ja esta marcada mas quero que vc leve o seu Eco ao limite dele ! Rs o que ele e capaz so assim vc podera calar a boca de todos nos e postar um video por aqui! Me desculpe não concordar com o que vi ate agora nos videos ! td bem tinha um 4x2 mas os 4x4 deram vexame ,para andar com um carro mais alto por ai tem de monte adventure, cross e por ai vai ,como ja disse uma vez qquer carro com traçao traseira vai bem no barro vide fuscas e brasilias por ai ,Em Cunha so da Fusca por lá Pq???
    Não estou bravo com ninguem !!!
    Abraços a todos
    Não quero calar a boca de ninguém e mesmo que um eco cruzasse a Siberia ia ter gente falando que era montagem, ou que só fazia aquilo pq o piloto era bom ou era preparado e por ai vai.

Assim que der uma folga a trilha ta marcada, mas como já disse tem que ser leve senão o ecoco não vai, e eu não vou quebra-lo só por prazer.

O que tá nas fotos diz o que aconteceu, eu tava só não tinha outro carro pra rebocar, atolou e desatolou sozinho. Tem até uma buzinada engraçada no video.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Não quero calar a boca de ninguém e mesmo que um eco cruzasse a Siberia ia ter gente falando que era montagem, ou que só fazia aquilo pq o piloto era bom ou era preparado e por ai vai.

Assim que der uma folga a trilha ta marcada, mas como já disse tem que ser leve senão o ecoco não vai, e eu não vou quebra-lo só por prazer.

O que tá nas fotos diz o que aconteceu, eu tava só não tinha outro carro pra rebocar, atolou e desatolou sozinho. Tem até uma buzinada engraçada no video.

abs.
    Ok, vc me convenceu. Mas se vc não vai colocar em qquer lugar o carro, não diga que vc vai colocar o carro em qquer terreno pra passar por cima do Tracker, né.. como vc fez em outra mensagem... humpf...

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Já coloquei nuns posts atrás, mas aqui vai: Meu filho e eu subimos a Estrada Real em julho passado. Vários 4x2 estavam tentando subir e nós recomendamos que desistissem(não dava pra rebocar todos). Mais acima, descendo, encontrei um TR4, um Eco 4x4 e uma Hilux, juntos nessa ordem. Perguntei ao motorista o porque do aparato e ele me respondeu que não era bobo.

Sou Santista. Estou próximo a Campinas mas do lado de cá da rodovia D.Pedro: Barão Geraldo (Em frente à UNICAMP)
    Rabujento:

Vc conhece O Vinicius ou o Fernado Baroni? (filhos do Vicente)

Ou o Tiago Navas? São amigos meus ai de Barão Geraldo.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Rabujento:

Vc conhece O Vinicius ou o Fernado Baroni? (filhos do Vicente)

Ou o Tiago Navas? São amigos meus ai de Barão Geraldo.

Baroni não me é estranho o sobrenome mas só de ouvir falar.

Se eu conhecer deverá ser o mais velho. Afinal sou velho!

Eles tem Eco? Por aqui só vejo Freestyle.

Banido
    Entrada
    10/06/2006

Como eu disse, só andei de quadri em Monte Verde, fui até o pé da pedra Redonda de eco, mas tinha um monte de TR4, tracker, eco 4x2, e outros que paravam com medo antes de uma subidinha de terra que tinha até o inicio da trilha. Chegando lá tinham varias tr4, L200, Pajero Sport, um Eco 4wd preto e um fox. Pra gente ver que braço conta muito.

abs.
    Nenhuma fotinha?

Primeira vez que fui lá acho que foi de Del Rey ou Corcell II, não me lembro. Sei que fui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem