Postado originalmente por
JoaoClaudio
Prezados:
Sei que não adianta, mas vou esclarecer alguns pontos mais uma vez.
Quem lê o tópico desde o começo sabe que na minha opinião Ecosport, mm o 4wd, não é carro para trilha, não aguenta, ponto.
Entretanto, também não é essa porcaria que vcs vivem dizendo, sendo um carro melhor que os 4x2 avetureiros existentes no mercado.
Joao Baeta, desde o inicio do topico vc me pareceu um cara esclarecido, mas nesse post vc me parece ignorante, vc já teve ecosport 4wd? Já andei em diversos vitara e tracker, inclusive tenho um nova geração, e antes de comprar o eco fui ver o tracker e preferi o cocosport, pq para o meu uso o tracker é uma merda maior que o eco.
Digo de novo pega um tracker original, inclusive com os pneus qua a GM poe nele, e vamos passear sem ligar a reduzida que eu passo com o traveco em cima dele no asfalto ou na terra.
As fotos do que eu acho que o eco faz foram postadas. Quem acha que faz mais que isso que vá, eu vou quando eu precisar ou quiser.
Quanto ao passeio do Ricardo, infelizmente, como eu disse estou numa epoca corrida, mas assim que tiver um fds livre, vamos nos encontrar e fazer um passeio leve.
Quanto aos outros que pegaram o bonde andando e não sabem minha opinião, vão pra pqp, e leiam antes de postar merda.
Ivan, esse vitara não é original, mas traz ele aqui pra sampa que a gente brinca, numa pista de areia como essa, mesmo se o eco perder vale o passeio.
Ninguém viu esse né? Não é grande coisa, mas...tem até um freestyle pro Marcelo.
[/URL]
Abs.