x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 98
  • #37



    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    (Seria mais correto comparar o Captiva ao NOVO Grand Vitara.)

    Você está perguntando ou afirmando Pq como no modo de escrever os carros tb tem uma grande diferença.
    Vc ja fez teste drive no novo GVIII e na Capvara
    Se não, faça e depois comente.

    Abs.

    o novo gv continua sendo feito com chassi separado ou passou a monobloco?

  • #38
    o maior problema da captiva não contar com reduzida é não poder ser oferecido o modelo a diesel no brasil... a gmb poderia ao menos disponibilizar uma versão com câmbio manual com a 1ª marcha tipo "crawler" como no engesa, aí poderia ser equipada com motor a diesel...

  • #39
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não podemos esquecer que a reduzida serve bem para proteger a embreagem.

    De quantos graus era essa subidinha?
    creio que não passasse dos 70°...

  • #40
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o novo gv continua sendo feito com chassi separado ou passou a monobloco?
    Agora é monobloco integrado ao chassi, semelhante ao Mit TR 4. Não dá mais para levantar a carroceria, só a suspensão.

    O carro não tem nada a ver com o modelo antigo e além de mais moderno, também cresceu em tamanho, espaço e potência! Sua carroceria é do tipo monobloco com chassi integrado, que sustenta os braços multíplos da suspensão independente nas quatro rodas, que inclusive tracionam totalmente oveículo, na versão topo de linha(4×4 full-time).

    Clique em veículo para ver a reportagem completa
    4X4 Brasil

  • #41
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    creio que não passasse dos 70°...
    Cara, pega um transferidor, se não tiver nada mais preciso, e veja o que é uma subidinha que não passe dos 70°. Ter dito isso mostra que voce não tem noção do que está falando! Veja que quando os caras falam que o carro sobe até em parede, é só uma maneira de se expressar. Quanto a chamar as pessoas de "velhos" de maneira pejorativa, isso pode trazer muitos aborrecimentos. Que tal a pecha de moleque mal educado?

  • #42
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Agora é monobloco integrado ao chassi, semelhante ao Mit TR 4. Não dá mais para levantar a carroceria, só a suspensão.

    O carro não tem nada a ver com o modelo antigo e além de mais moderno, também cresceu em tamanho, espaço e potência! Sua carroceria é do tipo monobloco com chassi integrado, que sustenta os braços multíplos da suspensão independente nas quatro rodas, que inclusive tracionam totalmente oveículo, na versão topo de linha(4×4 full-time).

    Clique em veículo para ver a reportagem completa
    tem uns malucos que falam maravilhas dos motores japoneses mas aquele 2.0 16v antigo de 128hp ainda usado no tracker é ruim... tem o mesmo torque do 1.8 flexpower e do isuzu circle-l 1.7td, e em rotações mais altas...

  • #43
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o novo gv continua sendo feito com chassi separado ou passou a monobloco?

    Respondido pelo meu ¨velho¨amigo Vbeltram....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #44
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    aceita até comentários de velhos metidos a esperto... mas instalar um SNORKEL no vitara seria uma boa... se alguém souber algum lugar no rio grande do sul que venda um bom e que não seja mto caro me avisa por msg reservada...
    Vai depender de onde o GAUCHO ai vai querer instalar.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #45
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    creio que não passasse dos 70°...
    Meu... vc tá perdendo ótimas oportunidades pra ficar quieto e não fazer comentários....
    Vc tem certeza q esta no forum certo...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #46
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Não se estressem com o garoto.
    Em breve ele aprenderá.... ou não

  • #47
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    tem uns malucos que falam maravilhas dos motores japoneses mas aquele 2.0 16v antigo de 128hp ainda usado no tracker é ruim... tem o mesmo torque do 1.8 flexpower e do isuzu circle-l 1.7td, e em rotações mais altas...
    Rabugento....
    Sei naummm.... num tá aprendendo nada....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #48
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,750
    Agradecimentos: 19
    ...................../
    ..................../
    .................../
    ................../
    ................./
    ................/
    .............../
    ............../
    ............./
    ............/__________


    Essa rampinha tem aproximadamente 70 graus. À pé TALVEZ consiga subir com equipamento de alpinismo

    Kamikaze, na boa, aqui no fórum o pessoal é muito gente fina e ajuda todo mundo, independente da idade. Vai com calma, respeite opiniões e leia muito. Você vai aproveitar bastante e tenho certeza dar umas risadas disso tudo.

    Quanto à Captiva, acho que deve ser um belo carro, muito bom para dirigir com seu motorzão. Mas é só isso. Se for pra correr prefiro um carro de passeio, mais no chão.
    Sinto muita falta de motor principalmente no Vitarinha, com seus quase 80 CV. Mas ele me leva onde a Captiva nunca levará. Isso pra mim, que gosto muito de viajar pro "meio do mato", é fundamental.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade