o novo gv continua sendo feito com chassi separado ou passou a monobloco?
Versão Imprimível
o maior problema da captiva não contar com reduzida é não poder ser oferecido o modelo a diesel no brasil... a gmb poderia ao menos disponibilizar uma versão com câmbio manual com a 1ª marcha tipo "crawler" como no engesa, aí poderia ser equipada com motor a diesel...
Agora é monobloco integrado ao chassi, semelhante ao Mit TR 4. Não dá mais para levantar a carroceria, só a suspensão.
O carro não tem nada a ver com o modelo antigo e além de mais moderno, também cresceu em tamanho, espaço e potência! Sua carroceria é do tipo monobloco com chassi integrado, que sustenta os braços multíplos da suspensão independente nas quatro rodas, que inclusive tracionam totalmente oveículo, na versão topo de linha(4×4 full-time).
Clique em veículo para ver a reportagem completa
Cara, pega um transferidor, se não tiver nada mais preciso, e veja o que é uma subidinha que não passe dos 70°. Ter dito isso mostra que voce não tem noção do que está falando! Veja que quando os caras falam que o carro sobe até em parede, é só uma maneira de se expressar. Quanto a chamar as pessoas de "velhos" de maneira pejorativa, isso pode trazer muitos aborrecimentos. Que tal a pecha de moleque mal educado?
Não se estressem com o garoto.
Em breve ele aprenderá.... ou não :)
...................../
..................../
.................../
................../
................./
................/
.............../
............../
............./
............/__________
Essa rampinha tem aproximadamente 70 graus. À pé TALVEZ consiga subir com equipamento de alpinismo :mrgreen:
Kamikaze, na boa, aqui no fórum o pessoal é muito gente fina e ajuda todo mundo, independente da idade. Vai com calma, respeite opiniões e leia muito. Você vai aproveitar bastante e tenho certeza dar umas risadas disso tudo.
Quanto à Captiva, acho que deve ser um belo carro, muito bom para dirigir com seu motorzão. Mas é só isso. Se for pra correr prefiro um carro de passeio, mais no chão.
Sinto muita falta de motor principalmente no Vitarinha, com seus quase 80 CV. Mas ele me leva onde a Captiva nunca levará. Isso pra mim, que gosto muito de viajar pro "meio do mato", é fundamental.
Abraços