Não podemos esquecer que a reduzida serve bem para proteger a embreagem.
De quantos graus era essa subidinha?
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Não podemos esquecer que a reduzida serve bem para proteger a embreagem.
De quantos graus era essa subidinha?
Talvez não precise de reduzida mesmo... dependendo do embalo sobe até em 5ª marcha... ;-)
Queria ver ele ter que parar no meio da subida por causa de alguma erosão e voltar a tracionar.
Ou ainda, se a tal subida não tivesse barro, o que daria maior tração e maior necessidade de torque, principalmente na hora de transpor a erosão.
Ou ainda, e pior, para descer um barranco daqueles... queria ver nego descer sem o cambio engatado na reduzida e com o C* na mão.
Aí sim eu queria ver esse zuk AP-D subir (ou descer) sem reduzida...
:roll:...vixe!!!...coitado do menino!!! :putz:
Mas voltando à questão d tópico...
Seria mais correto comparar o Captiva ao NOVO Grand Vitara.
Pelo menos olhando as fotos, o novo GV apesar de possuir reduzida, parece ser um carro muito mais urbano do que off.
(Seria mais correto comparar o Captiva ao NOVO Grand Vitara.)
Você está perguntando ou afirmando :?: Pq como no modo de escrever os carros tb tem uma grande diferença.
Vc ja fez teste drive no novo GVIII e na Capvara :?:
Se não, faça e depois comente.
Abs.
vamos propor um test drive do chevrolet Capvara (captiva) em castelhanos, depois disso japi e depois pinheirinho kkkkkk
Citação:
Postado originalmente por Marco _Maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
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Vc ja fez teste drive no novo GVIII e na Capvara :?:
Se não, faça e depois comente.
Abs.
Salão do automóvel fez lançamentos estranhos StarTreck e Capvara. :shock::pensativo::confused:
Capvara não seria um carro movido à capim?