Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2008, 13:48
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pelo visto a estabilidade é ruim mesmo.
    http://atribunadigital.globo.com/bn_...asp?cod=383392

Sem comentários
  • 10/11/2008, 17:21
    Marco-Maga
    Citação:

Fernando,

Pois é. Essa é uma rua estreita para o movimento que tem. Apesar de ser 4 horas da manhã acredito que tivesse veículos estacionados dos dois lados. É uma via paralela à praia em Santos-SP.
    O garotão atingiu também uma moto cujo piloto não sabe como se safou dessa.
    Os pais dão os veículos para os filho quando fazem 18 anos mas não tem a paciência de explicar que o brinquedinho pode matar.

Pois é, e matou duas adolecentes de 17 e 18a...
    Mas acho que a culpa não é toda dos Pais, pq os filhos fazem coisas que até Deus duvida, acham que podem tudo e querem se mostrar para pessoas que os cercam.
    Mesmo os pais falando e explicando os filhos não ligam, nunca vi tanto jovem bebendo como hoje em dia, e acham normal...Beber e dirigir.

Abs.
  • 10/11/2008, 17:46
    RABUGENTO
    Uma das que morreu estava grávida. Não apareceu o pai da criança...

Meu filho quando completou 18 anos foi autorizado a fazer o exame de habilitação.
    Algum tempo depois teve o carro emprestado porque estava na faculdade, morava em um bairro tranquilo e sabia que o carro só poderia rodar dentro daquele quadrilátero.
    Também soube que custa dinheiro comprar e manter um carro. Afinal a gasolina aera por conta dele e levava toda a mixaria que ele recebia no estágio.
    Depois, aos poucos, trocou o carro por conta própria algumas vezes e agora também gosta de passeios off road.

Noutrol dia, menos de um mes, um garoto de 22 anos morreu destruindo uma BMW em uma árvore aqui em Barão Geraldo. Fiquei sabendo que 20 dias antes tinha dado PT em um outro veículo. Pelo visto o pai deu-lhe a BMW para comemorar a destruição do outro...
  • 10/11/2008, 17:58
    Marco-Maga
    Citação:

Uma das que morreu estava grávida. Não apareceu o pai da criança...

Meu filho quando completou 18 anos foi autorizado a fazer o exame de habilitação.
    Algum tempo depois teve o carro emprestado porque estava na faculdade, morava em um bairro tranquilo e sabia que o carro só poderia rodar dentro daquele quadrilátero.
    Também soube que custa dinheiro comprar e manter um carro. Afinal a gasolina aera por conta dele e levava toda a mixaria que ele recebia no estágio.
    Depois, aos poucos, trocou o carro por conta própria algumas vezes e agora também gosta de passeios off road.

Noutrol dia, menos de um mes, um garoto de 22 anos morreu destruindo uma BMW em uma árvore aqui em Barão Geraldo. Fiquei sabendo que 20 dias antes tinha dado PT em um outro veículo. Pelo visto o pai deu-lhe a BMW para comemorar a destruição do outro...

Pois é, o meu filho tb, comprei um clio sedan que é pra ele levar a dna patroa que não dirige,trabalhar e ir para a faculdade, fim de semana e a noite pra baladas não sai de carro, eu levo e se quizer vou buscar e ele ja esta com 21a
    E respeita na boa e valoriza o que tem.

Abs.
  • 10/11/2008, 18:50
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Pois é, o meu filho tb, comprei um clio sedan que é pra ele levar a dna patroa que não dirige,trabalhar e ir para a faculdade, fim de semana e a noite pra baladas não sai de carro, eu levo e se quizer vou buscar e ele ja esta com 21a
    E respeita na boa e valoriza o que tem.

Abs.

ÔÔ Marco, sacanagem com o garotão, faz isto não, sô !
    E quando ele arruma uma mina na balada, cumé que ele leva ela para um particular depois da festa ? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Brincadeira....:mrgreen:, foi só porque neste Topico ninguem consegue provar que Ecolixo enfrenta trilha e a gente vai falando de outras coisas. Hehe !
  • 10/11/2008, 19:50
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post

(...) neste Topico ninguem consegue provar que Ecolixo enfrenta trilha e a gente vai falando de outras coisas. Hehe !

Mas é impossível falar algo sobre o tema do tópico pois ninguém faz trilha com o fiestão!
  • 10/11/2008, 19:54
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    ÔÔ Marco, sacanagem com o garotão, faz isto não, sô !
    E quando ele arruma uma mina na balada, cumé que ele leva ela para um particular depois da festa ? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Brincadeira....:mrgreen:, foi só porque neste Topico ninguem consegue provar que Ecolixo enfrenta trilha e a gente vai falando de outras coisas. Hehe !

Hehehehehe...........bem se ele arrumar bagulho, pode deixar aonde achou, se for gatinha, pode arrumar uma amiga que levo pra onde quiser...E a sacanagem vem depois...hehehehehehe:dance:

:arrow: sacanagem mesmo seria se eu tivesse comprado um Ecasport pra ele.hehehehehehehehe :concordo:

Abs.
  • 10/11/2008, 19:57
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas é impossível falar algo sobre o tema do tópico pois ninguém faz trilha com o fiestão!

Fala Edim...blzzzz

Pois é pra fazer trilha com o fiestão, só enfilerando um atras do outro...serve pra marcar caminho...huahuahuahuahua.....

Abs.
  • 10/11/2008, 20:03
    Marcelo-HPE
    Quando eu tinha 17 anos meu tinha uma belina 82 e uma brasília 76 na garagem . e eu só podia colocar a mão para lava-los .
    embora ja tenha aprendido dirigir com o meu pai por dentro dos aceiros dos canaviais aqui da Usina .
    Só quando eu comecei a trabalhar que meu pai me emprestava a Brasília para ir atrás das gatinhas. com a gasosa por minha conta é claro .
  • 10/11/2008, 21:48
    netão
    Citação:

Pelo visto a estabilidade é ruim mesmo.
    http://atribunadigital.globo.com/bn_...asp?cod=383392

Esse daí é um Zé Ruela!!!!
    Isso é que dá,sair por ai para aparecer para as meninas...
    Cada mané nessa mundo...
  • 11/11/2008, 08:24
    JoaoClaudio
    Pode parecer um contrasenso, mas como eu postei, eu dirijo rápido qdo estou na estrada.

Mas, desde o primeiro ano da faculadade, logo depois que ganhei um gol 1.0 bolinha, não coloco uma gota de alcool na boca (nem champagne no ano novo), pq como eu dirijo assim não dá pra combinar as coisas é uma mistura perigosa. Vc nunca vai me ver fazendo barbáries, costurando andando à 100 km/h na cidade, onde dá pra andar mais é na estrada e qdo ela ta vazia.

Agora todo mundo é mto bom de falar de criticar mas esquecem do seu comportamento no transito e este pode causar um acidente também.

Por exemplo celular, mudar de direção sem dar seta, fazer a curva na faixa da direita e acabar na da esquerda, e o melhor de todos as famosas brecadinhas quando alguém vem pedir passagem e o dono da estrada não quer dar. Esse tipo de conduta causa diversos acidentes, mas todo babaca adora assustar o apressadinho que vem atrás e ficar rindo pelo retrovisor.
    Uma vez estava voltando do Sul e um palhaço fez isso comigo ele estava na direita a esquerda vazia eu estava a uns 1000 por hora e ele a 80 pedi passagem e ele me viu no retrovisor riu e brecou, só que atras de mim vinha um golf que teve que brecar com tudo e quase rodou chegou a balançar muito e por pouco não arrebentou minha traseira, seria um grave acidente apenas por causa de um babaca.

Então além dos jovens, dos ligeirinhos, dos bebados, tem aqueles que pagam 2 IPVA's, que acham que podem tomar qualquer atitude pois são senhores dos seus assentos e donos da estrada, que causam diversos acidentes por conta apenas de seu ego.

Lembrando a todos que a pista da esquerda é para ultrapassagens, e quem esta trafegando por ela DEVE dar passagem, independentemente de já estar na velocidade máxima permitida naquela via.

Ninguém prova que travecosport faz trilha pq travecosport não faz trilha.
  • 11/11/2008, 08:45
    RABUGENTO
    João Cláudio,

Bem lembrado.
    Aqui na nossa região deveria ser obrigatório o ensino de dirigir em estradas.
    Nossos supermercados, shoppings e outros afins estão todos nas estradas.
    Como dentro da cidade há radares de 60kmh em quase todas as vias, o povo vai para a estrada a 60kmh até nas pistas da esquerda. Não percebem ou não sabem que estão em uma rodovia.
    Parece-me que há um projeto de lei nesse sentido (obrigatoriedade de as auto escolas ensinarem a dirigir nas estradas), mas acho que ficará para o século XXII. :(

PS: Quase esqueço: Todos os dias centenas de carros são multados nesses radares urbanos. Todos sabemos onde estão instalados mas há os que teimam em desobedecer.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:00.