Aí meu irmão vc deveria escrever esse seu fusquinha vermelho no fórmula fusca do rio grande do sul . lá vai ter uma monte de fusquinha brincado na lama .
Versão Imprimível
Aí meu irmão vc deveria escrever esse seu fusquinha vermelho no fórmula fusca do rio grande do sul . lá vai ter uma monte de fusquinha brincado na lama .
Nâo subia nem por um casal de cachorro abraçados.
vc faz trilha com essa l200? vem pra cá... vamos andar q tal?
Subida, e olha 2 jipes n subiram tão bem. já ouvi falar q picapes tambem penarammmm para passar aqui.
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=fiT2WoAhXsk[/ame]
reparem q a porta aberta foi apenas uma manobra radical hauahuahuahah
Esse cara do jipe (Troller ou Wangler sei lá) que atolou é vacilão . só a po##ada que o bicho deu na lama já deu prá atolar. e ainda o cara deixa de acelerar o bicho .
é um troller... cara vc está falando sem conhecer o lugar... o atoleiro lá estava brabo!..
e o baja..???
logo logo o wallace aparece..
Eu não vi o baja passando onde os jipe atolaram.
O 4x4 faz falta quando algumas rodas perdem aderencia. Se fosse subida e tivesse lama o baja não subia!
Poe ai o video do baja no lugar que o troller atolou.
Concordo com o Marcelo que a pancada a lama foi muito forte e ajudou a atolar, seria melhor ter entrado um pocuo mais de lado escorando o pneu na parede do buraco, ou acelerado forte de uma distancia menor para a frente do troller subir.
E se não vieram falar mal de ecosport, vão postar em outro lugar.
Abs.
ei maria claudia DOUTURA EM PILOTAGEM OFF ROAD a senhora sabe ler????????????
Eu escrevi, "nesse video 2 willys não passaram com facilidade como eu"
Não fala merda... e vai vc tb! hauhauahuah
Fala Rapaziada...
Seguinte quem tiver um pouco de conhecimento em tração por demanda como a do ecosport 4WD gentileza dar sua contribuição a respeito do seguinte...
todos sabem que a tração eletronica do ecosport4wd é acionada quando as rodas da frente patinam, enviando automaticamente tração para o eixo traseiro. certo?!
meu 4WD esta com pneu dianteiros 225/55.
se colocar pneu 215/60 na traseira, isto dara uma diferença de 1cm na largura e 1cm na altura dos pneus. copiaram???
Esta diferença pode fazer com que a tração eletronica seja acionada constantemente como que identificando uma diferença de tração nos eixos???
O que acarretaria super aquecimento no sistema.
Ou NÂO, esta pequena diferença na medida dos pneus não interfere em nada???
Manda aí Galera, to no aguardo.
Valeu