Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2008, 19:18
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu mesmo nao... =D
    Como ja disse, nao tenho EcoSport, nunca tive, nem nunca terei um.
    Nao eh o tipo de carro que eu gosto...

MAS ISSO NEM DE LONGE FAZ DELE UM CARRO RUIM!

Agora L200 Sport HPE eu ja tive e posso falar que eh uma MERDA!
    Essa sim eh um carro para ir no cabelereiro, no shopping, na petshop...

Do que andianta ter reduzida se o motor esquenta na primeira acelerada!?
    Ate na beirinha da praia, com areia quase dura aquela merda esquentava...

Gambisubishi L200 Mudada de nome para Outdoor para pegar os otarios que nao aprenderam a merda que ela eh com a versao Sport.

Nao eh para meter o pau nas viaturas aqui?
    Entao vamos ser justos! Nao eh so o EcoSport que eh uma merda nao!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

A HPE é uma mer#$% tão grande que aki vendem o " kit gelo" para a porcaria daquele motor não bater tão rapido. Quem tem uma esta fadado a ficar com ela para eternidade pois não consegue vender.

L200 aki é carro de vovó que so anda no fim de semana e a 40km/h para não esquentar a quela bos%%¨@ de motorzim.

por isso quem tem uma tem que olhar bem para o ponteiro da temperatura antes sair escrevendo o que não sabe em foruns.
  • 19/09/2008, 20:07
    Marcelo-HPE
    A minha até agora ainda não esquentou se vc se ferrou com a sua azar o seu. bichim fica bravo não tá cearense da peste.
  • 19/09/2008, 20:14
    Lucas Nassif
    Parece que esse problema de 'fervura' foi solucionado nas Mit 2008. Não sei se é verdade, não taquem pedras em mim, por favor, pois essa informação eu li aqui mesmo no fórum!!

:mrgreen:
  • 19/09/2008, 20:27
    NilsinhoRox
    Caracas to rindo mto aqui na frente do pc sozinho...

Não pq o Ecosport é isso ou aquilo, mas sim pq to mundo mete o pau no carro de todo mundo, Olha o que extrai de informações de tudo lido até agora:

Da ecosport 4WD não é 4x4 e alem nenhum outro presta, ja falaram mal de todos os modelos e motorizações.
    Samurai é da Barbie. e tem que praticamente refazer o carro pra ser O 4x4. kkkkkk
    Tracker manutenção carissima, design Jurassico e lift nele, alem de pneus maiores. (dei uma sapiada em outros topicos, de pessoas que postaram aqui.
    TR4 gasta horrores, design antiquado, é carro de mulher tbm.
    L200, foi feita pra anda na siberia, assim não esquenta, motor num guante 100mil km... hehehe
    Tem até Land aqui que num guenta trilha, aff essa foi a melhor.

To zuando claro, afinal todo mundo defende seu peixe. E se não defende=se ai sim teria algo errado nesse tópico.

Mas o que entendi de toda essa discução é que alem de estradinha de terras, existem diversos tipos de terrenos onde trafegam os 4x4:

Rock Crawling
    Expedições
    Raid
    Passeios
    Praias e areiões
    Trilhas (erosões, riachos e por ai vai)
    Sem contar as gaiolas, que são 4x2, mas eh diversão certa... Ja pilotei e foi hilario, alem de lama ate na alma.
    Desculpem-me se passou alguma em branco.

Então mesmo cada um defendendo com fervor suas opiniões, cada veiculo atende o seu proprietário. E em vez de desafios, é só fazerem como eu, ler o que foi escrito. E vão ver que o cara que defende o Eco 4WD, disse varias vezes que não é e nunca será pra fazer trilhas e sim ele diz que passa por adversidades que veiculos 4x2, não passam.

Resolvi escrever pq tenho um ecosport 1.6 Flex, que ando na cidade... O meu não gasta como disseram aqui, faz uma media real de 9km/l entre cidade e estrada no alcool. com 30.000km nunca gastei nada além de oleo e filtros, nunca fiz revisão em concessionária. Pq acho um assalto a mão armada. Opinião minha.

Mas vou dizer uma coisa queu vi, num li nem me contaram. E isso é para o dono da eco 4WD que a defende com tanto furo. Semana passada fui com a minha irmã na CAOA concessionaria Ford/Hiundai. Aqui em Sampa. qdo entramos tinha um cara tendo um treco, esbravejando, gritando... Dava pena!!! Me aproximei, e o cara tava falando pro gerente que comprou a Eco4WD e com 4.000km, a embreagem literalmente fundiu ele andando fora-de-estrada (num peguei a parte onde ele falou o local por onde teve), PIOR foi o que o gerente falou na sequenciaaaaaaaaaaa... "VC DEVERIA TER LIDO O MANUAL DO PROPRIETÁRIO, E VISTO QUE É MAL USO COLOCAR ESSE VEICULO EM TRILHAS" portanto meus amigos que compraram Eco4WD pra fazer o legitimo 4x4, desistam pq senão vão perder sua garantia, e digo + leiam o manual... hehehe

Abraços a todos
  • 19/09/2008, 20:35
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A minha até agora ainda não esquentou se vc se ferrou com a sua azar o seu. bichim fica bravo não tá cearense da peste.

Claro... Vc so usa para ir ao shopping, cabelereiro e petshop...

Auahuahahaa...
  • 19/09/2008, 22:16
    Marcelo-HPE
    Uiaaaaaaaaaaaa . rsrs
    L 200 que é l 200 tem que esquentar nas trilhas na areia ,na lama ..
    Pior que ja fiz as algumas tentativas de superaquecimento na areia da praia de Grussai e Açu e a filha da mãe não esquentou . estou louco para descer o Pau na mit mais ainda não posso .
    Prá ir ao shopping eu vou no meu querido Gol Rallye mesmo .mais facil prá manobrar né ,ainda mais eu que sou meio braço duro.

Valeu Abreu ,sei que vc é Potiguar gente boa
    Não some não cabra da peste !!!!
  • 19/09/2008, 23:52
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Caracas to rindo mto aqui na frente do pc sozinho...

Não pq o Ecosport é isso ou aquilo, mas sim pq to mundo mete o pau no carro de todo mundo, Olha o que extrai de informações de tudo lido até agora:

Da ecosport 4WD não é 4x4 e alem nenhum outro presta, ja falaram mal de todos os modelos e motorizações.
    Samurai é da Barbie. e tem que praticamente refazer o carro pra ser O 4x4. kkkkkk
    Tracker manutenção carissima, design Jurassico e lift nele, alem de pneus maiores. (dei uma sapiada em outros topicos, de pessoas que postaram aqui.
    TR4 gasta horrores, design antiquado, é carro de mulher tbm.
    L200, foi feita pra anda na siberia, assim não esquenta, motor num guante 100mil km... hehehe
    Tem até Land aqui que num guenta trilha, aff essa foi a melhor.

To zuando claro, afinal todo mundo defende seu peixe. E se não defende=se ai sim teria algo errado nesse tópico.

Mas o que entendi de toda essa discução é que alem de estradinha de terras, existem diversos tipos de terrenos onde trafegam os 4x4:

Rock Crawling
    Expedições
    Raid
    Passeios
    Praias e areiões
    Trilhas (erosões, riachos e por ai vai)
    Sem contar as gaiolas, que são 4x2, mas eh diversão certa... Ja pilotei e foi hilario, alem de lama ate na alma.
    Desculpem-me se passou alguma em branco.

Então mesmo cada um defendendo com fervor suas opiniões, cada veiculo atende o seu proprietário. E em vez de desafios, é só fazerem como eu, ler o que foi escrito. E vão ver que o cara que defende o Eco 4WD, disse varias vezes que não é e nunca será pra fazer trilhas e sim ele diz que passa por adversidades que veiculos 4x2, não passam.

Resolvi escrever pq tenho um ecosport 1.6 Flex, que ando na cidade... O meu não gasta como disseram aqui, faz uma media real de 9km/l entre cidade e estrada no alcool. com 30.000km nunca gastei nada além de oleo e filtros, nunca fiz revisão em concessionária. Pq acho um assalto a mão armada. Opinião minha.

Mas vou dizer uma coisa queu vi, num li nem me contaram. E isso é para o dono da eco 4WD que a defende com tanto furo. Semana passada fui com a minha irmã na CAOA concessionaria Ford/Hiundai. Aqui em Sampa. qdo entramos tinha um cara tendo um treco, esbravejando, gritando... Dava pena!!! Me aproximei, e o cara tava falando pro gerente que comprou a Eco4WD e com 4.000km, a embreagem literalmente fundiu ele andando fora-de-estrada (num peguei a parte onde ele falou o local por onde teve), PIOR foi o que o gerente falou na sequenciaaaaaaaaaaa... "VC DEVERIA TER LIDO O MANUAL DO PROPRIETÁRIO, E VISTO QUE É MAL USO COLOCAR ESSE VEICULO EM TRILHAS" portanto meus amigos que compraram Eco4WD pra fazer o legitimo 4x4, desistam pq senão vão perder sua garantia, e digo + leiam o manual... hehehe

Abraços a todos

Disse pouco ( em poucas palavras) mas mandou bem. É isto aí, concordo integralmente.
  • 20/09/2008, 00:16
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Disse pouco ( em poucas palavras) mas mandou bem. É isto aí, concordo integralmente.

x2!!

E com a resposta do NilsinhoRox me dou por satisfeito nesse tópico, parabéns:palmas:
  • 20/09/2008, 06:18
    abreu
    no momento eu sou sei que cachaca nao eh agua
    e eu provo isso por a mais b...
    pqp, vodka eh foda....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
  • 20/09/2008, 12:35
    marcionei1976
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Por enquanto João;

Vou onde vc for - Com o meu gol Rallye

O Marcelo cê ta de brincadeira néh?!

Dizer que o golzinho maquiado vai onde o eco4WD vai é a MESMISSIMA COISA que dizer que o CROSSFOX vai onde o Tracker for!!!

Golzinho rallye tem que suar muito pra acompanhar até o palio locker, porque o crossfox ficou em ultimo naquela reportagem lá atrás!

abç

MARCIO4WD
    Ecosport4WD
  • 20/09/2008, 15:02
    Marcelo-HPE
    rsrsrs
    Grande Marcio !!!
    Claro que eu tô de sacanagem !!
    o Eco 4wd vai sim em estradas de lama ou areia mais longe que O Golzinho maquiado .
    Mas esse Gol Rallye não tem só maquiagem não !!
    A suspenção dele é mais forte e elevada que as dos outros gols, as hastes dos amortecedores são de maior Ø assim como as molas helicoidais são mais resistentes e maiores tb , a resistênca das molas é similar as molas usadas em carros que tem KIT GNV .
    E para um carrinho com 950kg com motor 1.6 de 103cv ( álcool) não faz feio não .dá para encarar umas subidas tb ,desde que não estejam enlameadas é claro.
    Dá para enfrentar muito bem a buraqueira do dia a dia nas alto-estradas .e nas cidades .e dependendo tb dá para pegar uma estradinha de chão iguais as que o Eco 4WD vai...
  • 20/09/2008, 15:18
    Marcelo-HPE
    Agora esse palio locker não sei não viu .
    O Blocante só serve mesmo em uma situação em que uma das rodas dianteiras fica presa , aí o blocante vai distribuir a força do motor para roda que está livre . melhor que destolar um carro ,é não deixar ele atolar. e nisso aí o blocante não pode ajudar em nada ao motorista . pois o sistema desarma a 20km/h para não danificar o diferêncial. se vc depender de acelerar o bicho para passar por um atoleiro o blocante (bloqueio do diferêncial) vai desarmar e não vai fazer diferênça
    Há e não se pode fazer curva com o carro com diferêncial bloqueado senão o diferêncial pode ser sériamente danificado.

Agora deixa eu voltar para sacanagem

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:46.