Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2008, 12:29
    Morcego
    Boa reportagem, reporter imparcial e sem exageros com nenhum carro.:palmas:
    Indiscutivel a superioridade do Tracker em relação aos outros coitados.:concordo:
  • 02/09/2008, 13:12
    rogeriomasih
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 02/09/2008, 15:03
    Edintruder
    Matéria muito bem feita e escrita!
    Explicou muito bem para que serve o Ecosport. "para pessoas que gostam, podem pagar mas não usam os dispositivos que o veículo possui".
    Mandei uma sugestão de fazer essa mesma matéria com as picapes vendidas no Brasil incluindo a Acteon Sports.
  • 02/09/2008, 19:58
    Ivan Natal
    Finalmente encontrei
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na verdade o porcariasport preparadinho e com uma embreagem de cerâmica dá para o gasto, o problema é que os proprietários são tão maricas e não tem colhões para meter o travecosport em trilha! Não fazem isso pois qualquer pecinha que quebre é uma fortuna e só tem original!!!
    Quando o pessoal encontrar essas coisasport pra vender por R$10.000,00, vai ter corajoso fazendo pára-choques tubulares, lift de suspensão, pneus de verdade MUD, e quem sabe uma CT!!!
    Se eu tivesse um eu meteria aonde desse, afinal é tão leve que até um Fusca deve puxar!

[ ]'s tentando encorajar alguém a meter o pé no barro pra bater uma foto sequer de um ecomerda numa trilha!!!

Procurando um eca encontrei um ku

__._,_.___ Assunto: [jeeprn] Quem disse que ford Ka não faz trilha ??? [ame]http://br.youtube.com/watch?v=UOeGIx0JTWY[/ame]
  • 03/09/2008, 07:59
    Marcio
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Boa reportagem, reporter imparcial e sem exageros com nenhum carro.:palmas:
    Indiscutivel a superioridade do Tracker em relação aos outros coitados.:concordo:

Otima reportagem!
    Fecha qualquer discussao e especulacao!
  • 03/09/2008, 08:09
    JoaoClaudio
    Citação:

Matéria muito bem feita e escrita!
    Explicou muito bem para que serve o Ecosport. "para pessoas que gostam, podem pagar mas não usam os dispositivos que o veículo possui".
    Mandei uma sugestão de fazer essa mesma matéria com as picapes vendidas no Brasil incluindo a Acteon Sports.

O que ocorre é que o Eco 4wd é hj o 4x4 mais barato do pais, tenho um 2004 e fui trocar pelo Tracker ou por um Eco 4WD novo, fiz pesquisa em diversas concessionárias GM e Ford e para minha surpresa o tracker sai por R$ 60.000,00 o preto. O Eco sai por R$ 58.500,00 em qualquer cor, dependendo da concessionária com 2 anos de garantia, sem falar no seguro, IPVA, e licenciamento que são mais baratos.

Já tive 2 Ranger iguais a sua, uma XL 2.5TB 4x4 98 e uma xlt 2001 2.5TB 4x4, todas cabine dupla e na época metiam o pau na minha Ranger que não aguentava trilha, que o entreeixos era mto grande (é mesmo), e que o acionamento eletronico da tração é uma merda, pq dá defeito (os das minhas 2 quebraram, ainda bem que tinha garantia), isso não me impediu
    de fazer a trilha da brava de boissucanga na época (sim tenho fotos), onde um amigo com uma hilux teve um belo prejuizo, e de rebocar um retardado que pifou tb uma hilux ao atravessar o rio de castelhanos (sem foto). Então essa lenga lenga tem com todos os carros e sempre vai ter com o eco que pra começo de conversa não é jipe é carro, mas vai um pouco mais longe que os outros, conforme a reportagem muito mais longe.
  • 04/09/2008, 07:32
    Ivan Natal
    O que ocorre é que o Eco 4wd é hj o 4x4 mais barato do pais,

Digamos 3X4 se formos otimista.
    abs Ivan
  • 08/09/2008, 13:42
    Edintruder
    Um ponto que poderia ser melhorado sem onerar grandes verbas na Ford é a opção de uma caixa de 6 marchas como ocorria no Siena, porém com uma 1a mais curta ainda que a atual caixa do Ecosport possui. Dessa maneira iria poupar em muito a embreagem do carrinho, justamente o ponto mais crítico e problemático do projeto.
  • 08/09/2008, 13:57
    Morcego
    Edintruder,

Acho que ele continuaria não servindo prá nada no quesito Off-Road !:mrgreen:
  • 09/09/2008, 12:05
    JoaoClaudio
    Citação:

Um ponto que poderia ser melhorado sem onerar grandes verbas na Ford é a opção de uma caixa de 6 marchas como ocorria no Siena, porém com uma 1a mais curta ainda que a atual caixa do Ecosport possui. Dessa maneira iria poupar em muito a embreagem do carrinho, justamente o ponto mais crítico e problemático do projeto.

Já sugeri pra um amigo engenheiro e ele disse que tb seria necessária uma 2ª ré, para o carrinho ficar melhor.
  • 09/09/2008, 12:49
    Joao Baeta
    :arrow:Já tenho essa revista.....
    Ela acertou em cheio mesmo! :palmas:
  • 14/09/2008, 20:13
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    O que ocorre é que o Eco 4wd é hj o 4x4 mais barato do pais, tenho um 2004 e fui trocar pelo Tracker ou por um Eco 4WD novo, fiz pesquisa em diversas concessionárias GM e Ford e para minha surpresa o tracker sai por R$ 60.000,00 o preto. O Eco sai por R$ 58.500,00 em qualquer cor, dependendo da concessionária com 2 anos de garantia, sem falar no seguro, IPVA, e licenciamento que são mais baratos.

Eco 4WD por 58.500,00?? :shock: A Tracker sei que vc encontra até por 59.000,00 na cor preta 2008. Em alguns concessionárias vc consegue negociar a 2009 por preços bem em conta. Mesmo se a ECo custar o preço um pouco abaixo da Tracker (que eu não acredito) vc teria a vantagem de ter um carro (tracker) com ABS, Air Bag duplo, Teto solar, rodas de liga, trio elétrico completo etc... + tração 4x4 com REDUZIDA!! 8) Sobre a garantia também é 2 anos. Sobre seguro, IPVA e licenciamento pelo que eu sei isso varia somente de acordo com o preço do carro e a diferença é muiiiito insignificante frente os benefícios.:concordo:

Att.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:14.