Por enquanto João;
Vou onde vc for - Com o meu gol Rallye
Versão Imprimível
Por enquanto João;
Vou onde vc for - Com o meu gol Rallye
MARCELO-HPE,
Inicio de outubro deverei estar em Macaé-RJ pra gente ir até essa serra maravilhosa com os www.jipeirosdopetroleo.com.br e mais quem aparecer :)
O CMurteira e o Vavá, estão com várias planilhas pro pedaço.
Se algum Eco aparecer, será arrastado, com certeza.
É isso aí rabuja .
As cachoeiras do Sana são realmente lindas não é.
Semana que vem estou querendo ir em Glicério .
Com essa ranger Sua acho que dá para arrastar uns dois Ecos de vez .
Bom, se em 208 mensagens nâo apareceu nenhuma foto do Cacarecosport, enfrentanado a trilha, devemos mudar o nome do tópico ou fecha-lo!
essa foto, eu cansei de esperar.......e como esta no final do ano, vou esperar o Papai Noel..., é mais fácil de ver....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abraço a todos:concordo:
Bem, não sou dono de um eco4wd e me diverti muuuito com o tópico!!!:palmas::palmas::palmas:
Vai uma pequena contribuição...em imagens...:dance:
Abração
Eddie
In Time...vou abrir meu guarda-chuva de inox, acho que vai chover granizo...:mrgreen:
Marcelo;
Não fica bravo não, jamais quis desmerecer ou comparar com meu Ecocosport as qualidades Off-road da tua L-200, só me referi ao fato de elar ser uma carcaça nova em cima de uma picape dos anos 80 (muito forte por sinal) com o turbo esguelado para gerar 141 hp, e nehuma modificação significativa até a triton, sendo uma gambiarra brasileira tb.
Como já postei neste ou no outro tópico do Travecosport já tive 2 Ranger
CD 2.5 4x4, que eram off-road de verdade (embora o acionamento do 4x4 fosse eletronico), e sim tenho fotos dela em trilha é só me mandar um email que eu passo.
Caso nos encontremos em uma trilhas que eu precise ser rebocado não terei nenhum problema em pedir e ficaria contente se fosse um dos amigos do forum.
Quanto ao seu gol Rallie - NÃO VC NÃO VAI com ele onde meu CocoSport 4wd iria.
Abraços.
Olhem o que diz o manual do ECOLIXO se isso não quer dizer que a Ford tenta vende-lo como off-road verdadeiro não sei o que seria.
Fotos de um 4wd na argentina.
Belo curso de suspensão !:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1221781235
Resto das fotos!!!!!!!
Qdo eu tinha um 4x4 de verdade!! Só pra não passar por mentiroso!!!