Até Chevrolet Montana entrou na comparação... :parede: O reporter idiota está comparando banana com laranja com jaca ?.:shock:
Marcionei,
Continue colocando estas piadas aqui. Apesar de serem de mal gosto faz a gente rir muito ! :lol::lol:
Versão Imprimível
Até Chevrolet Montana entrou na comparação... :parede: O reporter idiota está comparando banana com laranja com jaca ?.:shock:
Marcionei,
Continue colocando estas piadas aqui. Apesar de serem de mal gosto faz a gente rir muito ! :lol::lol:
Não compro mais essa porcaria dessa Autoesporte... Ecosport melhor que o Honda CR-V no quesito tecnologia, segurança, satisfação é chamar o leitor de analfabeto...
Todo mundo sabe que os proprietários de veículos Honda são os com percentual de satisfação maior do mercado, próximo de 100%....
Manda esses jornalistas pra PQP...
Me parece que na comparação que a Autoesporte fez entre o Tracker e Ecobosta 4wd, este último ganhou. Só rindo,ká, ká, ká. Isto que dá ler revista de m...da.
p.s. vocês acham que não entra $$$ na parada?
Os quesitos avaliados na votação incluíram atualidade do projeto, inovação tecnológica, design, economia (?), segurança(?), desempenho(?), satisfação do motorista, adequação ao mercado e respeito ao ambiente.
Concorreram ao prêmio nesta categoria todas as picapes, jipes e utilitários esportivos à venda no mercado nacional, com valor máximo de R$ 150 mil em sua versão de entrada.
O EcoSport foi o escolhido pelos jornalistas, concorrendo com cinco outros modelos. O utilitário da Ford somou 212 pontos e superou os concorrentes Honda CR-V (198 pontos), Mitsubishi L200 Triton (179), Chevrolet Montana (151) e Hyundai Tucson (142)
O Ford EcoSport 2008 foi eleito o Utilitário do Ano 2008 na votação promovida pela revista AutoEsporte, com a participação de um júri formado por 37 jornalistas especializados.
Será que a FORD doou 37 Freestyle ?
Abaixo do titulo desta reportagem tem uma data de 2007.:pensativo:
Será que a reportagem foi em 2007 e eles previram o futuro em 2008 ?:shock:
29/11/2007-Créditos: Redação Rodão/ Fotos: Divulgação
Eu percebi isso, mas também há as noticias atuais no rodapé.....
Huahuahauha até eu que tenho Travecosport acho isso ridiculo.
Não dá pra comparar esses carros como um todo.
Se o quesito fosse preço o Eco seria imbatível.
Se fosse comparação de sistemas de tração e uso off road dava pra comparar com o CR-V, Rav-4, Tucson, Sportage entre outros.
Espaço? Com nenhum todos são maiores.
Mecanica? Honda e Toyota são inquebráveis.
Motor? O 4 cilindros do Eco é um otimo motor, possui desempenho melhor que quase todos exceto pelo do Rav-4 que é mais potente, mas tem maior cilindrada.
Luxo? requinte? sofisticação? tecnologia? Tirando o moderno sistema de tração, no resto até gol Uno (brincadeira) é melhor que o Eco.
Revistas são pagas pelas montadoras!!!!!!!!! Tirando a CAr and Driver (na minha opinião) nenhuma é digna de confiança.
Não dá pra comparar todos os quesitos com esses carros muito melhores e muito mais caros que o Eco e o Eco vencer. Ridiculo!!!!
Quanto à reportagem da Auto Esporte comparando Eco 4wd e Tracker
não discordo do resultado pois o Eco é mais carro que o tracker e é isso que essas revistas comparam. O tracker é mais jipe que o Eco, mas eles não avaliam isso. E tem diversas outras revistas que publicaram o mesmo resultado nesse comparativo.
abs.
Continuamos aguardando os vídeos dos Ecosport.
Será que querem esconder o jogo?
Agora é o momento caso alguem tenha um video de uma travEcosport em duna!
Senão vamos continuar zoando!
Tb acho que o Eco faça aquilo sim.