Desculpem-me, mas acho que vocês não entenderam. Os 24 cm de altura da Escapade (êta nominho) é com o macaco levantado no máximo. ABs. Válter
Versão Imprimível
Salve tropa !!
De agora em diante é proibido falar mal de ecosport !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou pensando em adquirir um 1.6 Flex frestylepara a patroa ,
estou entre ele e um crossfox . qual dessas duas merdas é melhor .
qual tem cambio mais alongado .O Pegeout 207 escapade a 120km/h o motor esta gritando a 4000 rpm .
O crossfox tb deve ter cambio curto tb.
estou achando que o será que o E-ká tem cambio mais longo ?
abs
:arrow:Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ferrôôô!!!!!
:putz:
Se for pra fazer...
A 2.0 Flex custa apenas MIL reais a mais que a 1.6...
É isso aí amigos .
Tá um brigueiro doido aqui em casa por causa dessa me#d@ desse ecosport frestyle que ela viu aqui na Bracon Ford . e o pior que ele custa 54.000 latinhas . veja só se eu estou caduco agora .. para pagar 54.000 latinhas num ecosport . o preço é esse mesmo ..?
O meu uso para esse carro é urbano .porem queria que tivesse um mínimo de custo benfício .
Pensei no Tracker e tb na TR-4 . porem com motores maiores .iria sair do meu foco que quero um carro 1.6. prá andar na cidade .pois não gosto de carro 1.0 . pois para viajar eu vou na l 200 mesmo . minha preferência é um que tenho o cambio mais alongado . como o do meu gol.
já fiz o test drive na escapade, falta no e-ká e no crossfox .
Obrigado pela atenção amigos . e pelos pesames tb ..
abs .
Marcelo-HPE, meus pêsames! kkkk!
Essa porcaria 1.6 gasta tanto quanto o 2.0!
Compra uma Tracker que anda mais e gasta menos que a Eco 1.6!
:arrow:Povo!
Olha essa notícia... :putz:
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10429.shtml
Eca antige 500 mil unidades!!! :shock:
Marcelo:
Vai andar no 4wd e chora um desconto que agora ele é flex tb, tem muito mais equipamentos que o freestyle e custa mto pouco a mais e é muito mais carro.
Qdo comprei a minha a diferença entre o 4wd e o freestyle era só de 2.000 latinhas, por um carro com abs, air bag duplo, 4x4, suspensão traseira independente, ar, direção, vidros eletricos nas 4 portas, rodas de liga.
Vai na 4wd que vc vai se dar melhor.
Sem falar que a tração é automatica e vai ajudar mto numa estradinha de terra e até em curvas.
É 10x mais carro que o Freestyle.
abs.