Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/02/2009, 21:57
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Hoje a tarde, passando por SP, vi um Eco na minha frente com o protetor de pneu desenhado com a Trilha de Castellanos. :)

Minha mulher tirou a foto com o celular. Se eu achar o cabo do celular posta-la-ei aqui :)

Boa noite Sr. Rabugento. Folha de papel e capa de estepe aceitam qualquer coisa. É só colocar. Colocar no papel ou na capa de estepe é fácil. Quero ver colocar o Eco na estrada de Castelhanos. Pode ser até que ele consiga ir (desde que um 4WD). Quero ver ele voltar. Abs. Válter
  • 05/02/2009, 22:55
    Marcelo-HPE
    Tropa amanhã vou fazer um test-drive num poderoso crossfox . acho que ele deve ter mais disposição que o ECO 1.6 que achei xoxo .
    Mas hoje o vendedor da VW me afirmou que crossfox faz 9km/l de álcool na cidade .
    quem acredita em vendedor de carros realmente já conversou com Papai Noel .
  • 06/02/2009, 07:57
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Tem botao pra ligar esse prototipo de 4x4? como tem traçao integral (le-se 4x4 funcionando o tempo todo como a land rover) sem o diferencial central? ou o ecobosta bem diferencial central ? arruma uma vista explodida dessa traçao ai pra gente ver como é???

eu aposto 0.50 que tem botao pra ligar.

a Ultima trilha que eu e o Marcelo fizemos ecobosta de respeito nao voltava de la tinha q ficar por la mesmo hehehehehehe

Xará:

A tração do Ecocobostatravecosport funciona por demanda (automaticamente), tem tração dianteira e qdo as rodas da frente perdem tração as rodas traseiras recebem parte da força.

Ou de modo bloqueado que trava a distribuição de força em 50% para cada eixo e... acredite se quiser por um botão no painel.

Na famosa reportagem da car and driver tem a explicação do funcionamento da tração do traveco.

http://caranddriverbrasil.uol.com.br...igo92963-7.asp

abs.
  • 06/02/2009, 08:33
    JoaoClaudio
    Prezados:

Alguns ainda não me conhecem outros ja estão de saco cheio de mim.

Eu tinha um Ecoco 4wd 2004 e comprei um 4wd zero km 2008 pq achei o carro mto bom.

A revolta dos foristas se justifica por causa dos outros donos de ecosport e até do marcionei (até a metade do topico qdo mudou de opinião). Basta ler os posts que vc diversos donos até de 4x2 postando que o eco é um puta jipe que vão fazer trilhas e tal. Acontece tb com as adventures e crooss escapade stepway....

Eu acho o eco mto bom e ele vai um pouco mais longe que carros 4x2.
    E tem outras qualidades de carro que jipe não tem. Acho um bom meio termo.

A grande controversia aqui não é o Eco é jipe ou não é. Todos sabem que não é!!!!

O problema é que os donos de eco adventure e bla bla bla não sabem o que é trilha!!!! Trilha não é a estrada da roça, ou estrada de terra. ali o eco vai como varios outros vão.

Apoio a revolta de todos!!!! Com gabarito.

Pra quem acha que o Eco não vai em castelhanos aqui está.

http://www.fordhp.com.br/frame2a.htm

http://www.fordhp.com.br/tour/04-07-...astelhanos.htm

Aquilo lá sem chuva não é trilha - já vi até golf lá.

4x4 bom é de alavanca o resto é uma merda!!!!

abs.
  • 06/02/2009, 09:39
    RABUGENTO
    João Claudio,

Os veículos que não são 4x4 estão proibidos de tentar seguir a trilha de Castellanos desde janeiro deste ano.
  • 06/02/2009, 12:41
    netão
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Netão Concordo com vc, qdo se fala em veiculos pra TRILHAS.

Mas,
    O Eco 4WD NÂO é Jipe, Não foi feito pra trilha. E se alguem aqui espera ver fotos do eco 4WD em trilhas pesadas e radicais?!?! HAHAHA

Podetiraocavalinhodalama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

Quem não gosta da tração do eco4wd devido a TECNOLOGIA, então:

1. Não utiliza CELULAR, por causa da tecnologia, ou no máximo usa aqueles 'tijolão', porque é mais antigo;
    2. Nunca pega nos controles remotos da TV, SOM, DVD, etc. só usa os botãozinho;
    3. Não usa Camera digital, só usa aquelas antigonas de 'motorzinho'
    4. Computador então... nem pensar... o negócio é usar maquina de escrever, que é mecanica e não da problema nunca!!!
    hehehe

Rapaziada, é só uma brincadeira, pra se entender que a tecnologia ta em tudo hoje em dia.

E essa Tecnologia não tira o Ecosport de uma laminha qualquer...
    Pra que tecnologia sem funcionabilidade???
  • 06/02/2009, 12:50
    umberto xxxrrr
    Serve para andar na neve sim. 8)

Seria bom nas provas de arrancada também, mas infelizmente a centralina impede passar de 4mil rpm com o carro parado, assim não adianta, perde pros outros.
  • 06/02/2009, 13:49
    Prieto 4x4
    Alguém já viu, ouviu, ou sabe dizer de alguma modificação na Eco para deixá-la mais alta?

Já viram alguma com pneus mais agressivos?

São medidas relativamente simples (é, nem sempre), mas que já propiciariam um desempenho melhor em certas situações...

Nem que seja apenas para deixar o visual mais agressivo (que seja pra impressionar no Shopping), alguém sabe alguma coisa sobre essas modificações?

:pipoca::pipoca::pipoca:
  • 06/02/2009, 13:56
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    1 Anexo(s)
    Ecosport modificado
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Alguém já viu, ouviu, ou sabe dizer de alguma modificação na Eco para deixá-la mais alta?

Já viram alguma com pneus mais agressivos?

São medidas relativamente simples (é, nem sempre), mas que já propiciariam um desempenho melhor em certas situações...

Nem que seja apenas para deixar o visual mais agressivo (que seja pra impressionar no Shopping), alguém sabe alguma coisa sobre essas modificações?

:pipoca::pipoca::pipoca:

Modificação extrema no Eco e foto nas dunas.....:pipoca:
  • 06/02/2009, 18:57
    Marcelo-HPE
    João que bom que vc é um cara sensato não te conheço mas dá pra notar que és um cara gente Boa tb só falta comprar um 4x4 que seja mais 4x4.
    O problema de castelhanos são altura dos facões e a a pedra do sabão na volta que se chover ....
    abs
  • 06/02/2009, 20:53
    RcSala
    Marcelo, compre qualquer carro mas por favor não caia no conto dos cross da vida...

Fox, Sandero, C3, 207 sw entre outros cobram muito caro e não entregam quase nada a mais. Apenas molas mais altas e amortecedores mais firmes. Ainda leva-se de presente as gambiarras como o estepe pendurado na tampa traseira.

A Eco não é perfeita, mas entre os pseudo offroads considero a melhor opção. Faz o seguinte, ao invéz de pagar uma fortuna num carro popular com cara de jipe procure um carro médio que entregue conforto e segurança. Existem várias opções de várias marcas. Focus, megane, 307, polo, sentra, enfim uma infinidade de carros que agradarão muito mais que um carrinho popular vestido para o carnaval e que custam o mesmo.

Para brincar você ja possui o sonho de consumo de muitos que é uma picape 4x4!!!
  • 07/02/2009, 00:21
    Marcelo-HPE
    Obrigado RCsala !!
    Fiz hoje um test drive no crossfox . e achei ele esperto mas por causa do cambio extremamente curto, a 100km/h o motor já esta a quase 3000rpm .
    Um carro tão bonito por fora extremamente pobre e feio por dentro e ainda tem um painel de moto .
    O Eco frestyle é bem mais completo e realmente dá um show de acabamento nele. sendo 3000 latinhas mais caro tb . . Estou pensando num Polo Hatch tb que é o mesmo preço do crossfox.
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:52.