Oh piazada
O JoãoClaudio... ka entre nós, sabemos que o Eco4wd passa por lugares com nivel de dificuldade maior que esse ai das fotos né!
Mas, se não tiver fotos/videos... é igual a história de pescador! hehehe
mas ja é alguma coisinha!!!
Versão Imprimível
Oh piazada
O JoãoClaudio... ka entre nós, sabemos que o Eco4wd passa por lugares com nivel de dificuldade maior que esse ai das fotos né!
Mas, se não tiver fotos/videos... é igual a história de pescador! hehehe
mas ja é alguma coisinha!!!
Numa lama de verdade as vezes fica dificil até para saber a cor da viatura, os numero das placas nem pensar.
Ali era um piscinão com agua suja realmente, mas por baixo tinha uma boa camada de lama grudenta que agarrou alguns. Se bobeasse ficava plantado.
Mas mineiro é suspeito pra falar de lama, pois aqui em BH isso é quase um sonho mesmo com estas chuvas todas que vem caindo é dificil encontrar a dita cuja. :mrgreen:
Eu sou da opinião que o Ecoco, mesmo o 4x4, não é carro para trilha, ainda mais original de fabrica, falaram que o Traveco não ia em trilha leve.
Tai foi. Saiu ileso. Raspou mto o fundo. Mas foi!
Não sei quando e nem se vai de novo, pq o carro não é pra isso. Mas duvidaram que ia e ele foi e foi bem obrigado.
E nessas trilhas mais pesadas ele não vai mesmo. Alias poucos carros vão,
menos ainda originais de fabrica - acredito que só o troller e o defender atualmente, salvo engano.
abs.
Ka entre nós marcionei - ACORDDAAAAAA pra realidade cara!!!
Ele só foi nessa trilha pq ainda não tava chovendo pq se eu estivesse lá quando começasse a cair a chuva brava que tava vindo eu ficava.
Pra ir em lugares mais dificeis poderia danificar mto o carro, pode até ser que ele fosse e saisse, mas a chance de quebrar algo seria grande e de ficar sem força suficiente pra sair do buraco tb, caso não se lembre falta reduzida no Ecoco.
O Traveco indo onde foi hj é mais do que eu preciso, me supreendeu positivamente, ainda mais que não teve cheiro nenhum de embreagem queimada.
Se um dia eu precisar ir em lugar pior que esse eu postos as fotos.
abs.
esse marcionei é uma comédia.... sem ele os tópicos do cacarECO nao teriam a menor graça... :lol:
hahahahaha falei só pra azedar mesmo!
foi nessa trilha q o fernando da tr4 cabaça com rodas pretas foi né?!
barro nem faz falta não! uma trilha de erosões da mais graça q lama....
abraço
Pedro,
Tinha dois TR4 nesta trilha, não conhecia os caras, mas eram dois novatos. Um fez a trilha toda com a gente, mandou muito bem com o TR4 original, acho que é o Fernando mesmo, o outro fez somente uma parte.
Tem uma foto dele saindo daquela lama toda. Hehe !:mrgreen:
Abrs procê e agita esta turma ai pra vir andar aqui com a gente.
Salve Pedro,
Parabens pelo Jipe!!! Ta uma Tetéia.
Cara, não quero ser presunçoso, mas acredito quase que 100% que o eco4wd vai naquelas lamas em linha reta que vc postou no video la em cima. Pode ficar? Pode! Mas eu entraria ali sem problemas.
Veja bem... NÂO to comparando o eco4wd com o seu Willys, que é um JIPE autentico, o eco não é Jipe não, é um SUV pequeno!
Otravez, Parabens pelo Jipeabroba! Muito Bonito!