Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2009, 11:41
    marcionei1976
    Oh piazada

O JoãoClaudio... ka entre nós, sabemos que o Eco4wd passa por lugares com nivel de dificuldade maior que esse ai das fotos né!

Mas, se não tiver fotos/videos... é igual a história de pescador! hehehe

mas ja é alguma coisinha!!!
  • 10/02/2009, 12:50
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Sabe o que é o pior??? Eu tenho os videos sim!!!

Ainda enfiei o carro na lama de novo pq no primeiro video o memory da maquina deu pau.

Tenho que tirar o numero da minha placa do video pra poder postar, assim que editar eu posto.

O que mais me surpreendeu foi que não subiu cheiro nenhum de embreagem, se fosse com o Eco 2004 iria subir um cheiro forte de embreagem queimada, como das vezes que fui em uns lugares mais dificeis.

Não fui sem escolta de propósito! Não sabiamos que este caminho estava assim e não dava mais pra voltar.

Dessa vez eu acabei com o tópico. ????

abs.

Recomendo a todos os companheiros que ao entrar em locais onde haja lama ou muita água, que retirem as placas de seus veículos para não perderem ou danificá-las.

Já a do J.Claudio ficou limpinha :)
  • 10/02/2009, 18:02
    Morcego
    5 Anexo(s)
    Numa lama de verdade as vezes fica dificil até para saber a cor da viatura, os numero das placas nem pensar.
  • 10/02/2009, 18:25
    Pedro Bachir
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Numa lama de verdade as vezes fica dificil até para saber a cor da viatura, os numero das placas nem pensar.

lama ou agua suja? :mrgreen::twisted:
  • 10/02/2009, 18:35
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    lama ou agua suja? :mrgreen::twisted:

Ali era um piscinão com agua suja realmente, mas por baixo tinha uma boa camada de lama grudenta que agarrou alguns. Se bobeasse ficava plantado.

Mas mineiro é suspeito pra falar de lama, pois aqui em BH isso é quase um sonho mesmo com estas chuvas todas que vem caindo é dificil encontrar a dita cuja. :mrgreen:
  • 10/02/2009, 20:42
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Recomendo a todos os companheiros que ao entrar em locais onde haja lama ou muita água, que retirem as placas de seus veículos para não perderem ou danificá-las.

Já a do J.Claudio ficou limpinha :)

Eu sou da opinião que o Ecoco, mesmo o 4x4, não é carro para trilha, ainda mais original de fabrica, falaram que o Traveco não ia em trilha leve.

Tai foi. Saiu ileso. Raspou mto o fundo. Mas foi!

Não sei quando e nem se vai de novo, pq o carro não é pra isso. Mas duvidaram que ia e ele foi e foi bem obrigado.

E nessas trilhas mais pesadas ele não vai mesmo. Alias poucos carros vão,
    menos ainda originais de fabrica - acredito que só o troller e o defender atualmente, salvo engano.

abs.
  • 10/02/2009, 20:58
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Oh piazada

O JoãoClaudio... ka entre nós, sabemos que o Eco4wd passa por lugares com nivel de dificuldade maior que esse ai das fotos né!

Mas, se não tiver fotos/videos... é igual a história de pescador! hehehe

mas ja é alguma coisinha!!!

Ka entre nós marcionei - ACORDDAAAAAA pra realidade cara!!!

Ele só foi nessa trilha pq ainda não tava chovendo pq se eu estivesse lá quando começasse a cair a chuva brava que tava vindo eu ficava.

Pra ir em lugares mais dificeis poderia danificar mto o carro, pode até ser que ele fosse e saisse, mas a chance de quebrar algo seria grande e de ficar sem força suficiente pra sair do buraco tb, caso não se lembre falta reduzida no Ecoco.

O Traveco indo onde foi hj é mais do que eu preciso, me supreendeu positivamente, ainda mais que não teve cheiro nenhum de embreagem queimada.

Se um dia eu precisar ir em lugar pior que esse eu postos as fotos.

abs.
  • 10/02/2009, 22:46
    Pedro Bachir
    esse marcionei é uma comédia.... sem ele os tópicos do cacarECO nao teriam a menor graça... :lol:

Citação:

Ali era um piscinão com agua suja realmente, mas por baixo tinha uma boa camada de lama grudenta que agarrou alguns. Se bobeasse ficava plantado.

Mas mineiro é suspeito pra falar de lama, pois aqui em BH isso é quase um sonho mesmo com estas chuvas todas que vem caindo é dificil encontrar a dita cuja. :mrgreen:

hahahahaha falei só pra azedar mesmo!

foi nessa trilha q o fernando da tr4 cabaça com rodas pretas foi né?!

barro nem faz falta não! uma trilha de erosões da mais graça q lama....

abraço
  • 11/02/2009, 09:02
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu sou da opinião que o Ecoco, mesmo o 4x4, não é carro para trilha, ainda mais original de fabrica, falaram que o Traveco não ia em trilha leve.

Tai foi. Saiu ileso. Raspou mto o fundo. Mas foi!

Não sei quando e nem se vai de novo, pq o carro não é pra isso. Mas duvidaram que ia e ele foi e foi bem obrigado.

E nessas trilhas mais pesadas ele não vai mesmo. Alias poucos carros vão,
    menos ainda originais de fabrica - acredito que só o troller e o defender atualmente, salvo engano.

abs.

Originais de fábrica? Nem esses dois :discordo:.
    Principalmente por causa dos pneus.
    É trabalho na certa.
  • 11/02/2009, 09:26
    Morcego
    3 Anexo(s)
    Enquanto não aparece fotos do Ecalixo, postamos outras....
    Citação:

esse marcionei é uma comédia.... sem ele os tópicos do cacarECO nao teriam a menor graça... :lol:

hahahahaha falei só pra azedar mesmo!

foi nessa trilha q o fernando da tr4 cabaça com rodas pretas foi né?!

barro nem faz falta não! uma trilha de erosões da mais graça q lama....

abraço

Pedro,

Tinha dois TR4 nesta trilha, não conhecia os caras, mas eram dois novatos. Um fez a trilha toda com a gente, mandou muito bem com o TR4 original, acho que é o Fernando mesmo, o outro fez somente uma parte.

Tem uma foto dele saindo daquela lama toda. Hehe !:mrgreen:

Abrs procê e agita esta turma ai pra vir andar aqui com a gente.
  • 11/02/2009, 11:01
    mauarj
    Citação:

Pedro,

Tinha dois TR4 nesta trilha, não conhecia os caras, mas eram dois novatos. Um fez a trilha toda com a gente, mandou muito bem com o TR4 original, acho que é o Fernando mesmo, o outro fez somente uma parte.

Tem uma foto dele saindo daquela lama toda. Hehe !:mrgreen:

Abrs procê e agita esta turma ai pra vir andar aqui com a gente.

Apesar de novatos os amigos de TR4 mandaram muito bem, a trilhazinha parece que foi das boas, fico feliz de ver mais gente de TR4 fazendo trilhas, independente de que são leves, medias ou pesadas, abs.
  • 11/02/2009, 11:14
    marcionei1976
    Citação:

Salve Pedro,

Parabens pelo Jipe!!! Ta uma Tetéia.

Cara, não quero ser presunçoso, mas acredito quase que 100% que o eco4wd vai naquelas lamas em linha reta que vc postou no video la em cima. Pode ficar? Pode! Mas eu entraria ali sem problemas.

Veja bem... NÂO to comparando o eco4wd com o seu Willys, que é um JIPE autentico, o eco não é Jipe não, é um SUV pequeno!

Otravez, Parabens pelo Jipeabroba! Muito Bonito!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:56.