Se a Forde .. colocasse um sistema com reduzida e aumentasse a altura do eco . fazendo tb com que suas caixas de rodas coubessem pneus do tamanho da TR4 por exemplo . acho que o Eco se transformaria num 4x4 de verdade.
abs
Versão Imprimível
Se a Forde .. colocasse um sistema com reduzida e aumentasse a altura do eco . fazendo tb com que suas caixas de rodas coubessem pneus do tamanho da TR4 por exemplo . acho que o Eco se transformaria num 4x4 de verdade.
abs
Marcelo,
Acho que nem assim, o reforço na estrutura seria tão grande que seria mais facil e barato para a Ford fazer outro carro.
O Eco não foi projetado para torções, se ele entrasse numa vala onde sofresse uma grande torção nem as portas abririam mais.
Exatamente Fernando.
O preço da Ecosport iria passar de 100k se fosse mecher na estrutura , transmissão e suspensão, não seria viável para a Ford.
A Ecosport é estruturalmente em monobloco, derivado do Fiesta ,devido a isso já esta no seu limite de peso estrutural , qualquer torçãozinha na sua carroceria já acarretaria problemas
O pessoal que tem Eco, mesmo o 4WD, teve algum problema com queima da emgreagem? É que o meu Eco tem menos de um ano de uso e já começou a queimar a embreagem. E a concessionária disse que é normal e para que "tenha mais cuidado".
Ecosport não passa de 40.000km com a embragem original, isso é FATO. Lógico que andando apenas no asfalto, se tentar andar em areia fofa não chega nem ao 10.000km.
[ ]s!
É verdade. Para não pisar na embreagem, só dirigindo um Eco automático. Mas com esse câmbio não há versão 4WD.
Leo Cabral,
Fortaleza é um bom lugar para se morar e, principalmente, para o 4x4, com Eco 4Wd ou outro qualquer?
+ou-
Para morar é perigoso como toda grande metrópole.Mas tem um clima bem agradável e uma boa estrutura em geral.
ja quando o assunto 4x4 , para quem gosta de areia e duna é uma maravilha , o ecosport 4wd com sua suspensão independente se dá muito bem . Por sinal qualquer carro baixando os pneus e tendo a manha correta anda bem.
Mas agora se inicia uma fase complicada no Off road Cearense pois está começando a ficar proibido andar em dunas e praias.
Temos enfrentado blitz em quase toda faixa litorânea daqui, pois o detran-CE é equipado com várias Hilux 4x4.