Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2009, 18:50
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Pelo menos aqui em Fortaleza esse comprometimento que você fala valter infelizmente não vai existir.

    ela tera peças para jimny e o GVIII mas não manterá nenhuma peça de outro suzuki.

    Só por encomenda e com aquele preço astronômico de sempre.

    Boa noite caro Leo. Concordo plenamente que este comprometimento não é confiável, entretanto ,enquanto tivermos as Suzucar e as Alternativas4x4 da vida dentre outras, estaremos tranquilos. Um bom final de semana. Abs. Válter
  • 28/02/2009, 19:09
    Joao Baeta
    :arrow:Povo!
    To estranhando esse tópico... Antes só falava de ecoBost@ 4WD e agora tá entrando o TR4...TK...Gv3... ?! :shock: :stop:
  • 28/02/2009, 21:21
    + ou - 4x4
    É possível fazer modificações no câmbio e motor do Eco 4wd?
  • 28/02/2009, 22:06
    Morcego
    Citação:

    Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    É possível fazer modificações no câmbio e motor do Eco 4wd?

    É possivel, compre um jipe de verdade que vai valer o investimento nas modificações ! :mrgreen:
  • 28/02/2009, 22:50
    leo cabral
    Citação:

    Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    É possível fazer modificações no câmbio e motor do Eco 4wd?

    + ou - 4x4 , no motor existem muitas incluindo até um blower ( supercharge) mas que não se faz necessário no caso da 2.0 pois o motor ja tem uma boa relação peso/potência.

    no câmbio a principio estamos estudando a possibilidade da confecção de um disco de cerâmica.


    a suspensão para uma elevação sem maiores problemas seria necessário varias modificações na base de tração traseira , o que notamos que ficará bem complicado.

    Lembrando que o tipo de off-road praticado no nordeste ( ceará) é dunas e areia , e com essa caracteristica de terreno tentamos enquadrar nossas viaturas.

    Mas tudo ainda esta no papel pois ainda estou tentando negociar uma ecosport 4wd que esta com problemas de documentaçao e outros demais
  • 28/02/2009, 23:36
    CommandCar1942
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    CommandCar1942,

    Você esqueceu de dizer se esse seu 2º Ecosport é 4WD.

    Não está comparando com os 4x4 que você tem, né?


    Em tempo: A Ranger 4x4, quando original, não é um veículo para trilhas. (mauarj citou lá em cima...)

    RABUGENTO / marcionei76: A Eco é 4WD. Ruim não é o carro.. é a autorizada FORD, que me vendeu. Frei Caneca Aeroporto, em SP (UM LIXO!!).

    Respeite seu sono, e nunca passe nem perto deste lugar. O nivel é lá embaixo, pior concessionaria de SP. Mas vou procurar um topico sobre pessimo atendimento ao cliente da FORD para nao poluir demais aqui.. devem haver varios..

    Abçss
  • 01/03/2009, 13:26
    + ou - 4x4
    A confecção de um disco de cerâmica é interessante. Esse disco seria para a embreagem. É a parte mais fraca do Eco 4WD.
  • 01/03/2009, 13:35
    Joao Baeta
    :arrow:Será que dá para adaptar a tração da Ranger no EcoBost@?
    :pensativo:
  • 01/03/2009, 13:59
    leo cabral
    Citação:

    Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Será que dá para adaptar a tração da Ranger no EcoBost@?
    :pensativo:

    como diz um colega meu , " com dinheiro tudo pode"

    mas é complicado em vários fatores:

    - a ranger possui chassi e o ecosport é monobloco
    - Ficaria complicado de confeccionar pontos de ancoragem.
    - A tração da ranger é por eixo rigido fixada no chassi.
    - o peso disso tudo complicaria a vida do motor da ecosport


    O mais fácil seria "montar" a ecosport sobre um chassi de ranger encurtado, com motor e suspensão. Exigiria muito trabalho de funilaria , mas ia ficar um 4x4 e tanto.
  • 01/03/2009, 14:19
    Joao Baeta
    Citação:

    Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    como diz um colega meu , " com dinheiro tudo pode"

    mas é complicado em vários fatores:

    - a ranger possui chassi e o ecosport é monobloco
    - Ficaria complicado de confeccionar pontos de ancoragem.
    - A tração da ranger é por eixo rigido fixada no chassi.
    - o peso disso tudo complicaria a vida do motor da ecosport


    O mais fácil seria "montar" a ecosport sobre um chassi de ranger encurtado, com motor e suspensão. Exigiria muito trabalho de funilaria , mas ia ficar um 4x4 e tanto.

    :arrow:Se a Ford pensar esse tipo.... Ia fazer melhor né?
    4WD LO!
    :concordo:
  • 01/03/2009, 14:35
    leo cabral
    Citação:

    Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Se a Ford pensar esse tipo.... Ia fazer melhor né?
    4WD LO!
    :concordo:

    A Ford Brasil sempre gostou de criar soluções 4x4 inusitadas, como tivemos no passado belinas 4x4 , pampas 4x4 e hoje ecosports 4x4.

    Também criou o conceito de Off Road de Shopping com o Ecosport.

    Ela já tem o 4x4 de verdade dela ,o Troller .

    Com a compra da Fábrica da a Troller ela matou dois coelhos com um cajadada só:

    - com todos os incentivos fiscais que a Troller possuí, a Ford compra motores com um preço muito mais baixo e equipa tanto o Troller como a ranger.

    - Entrou em um nincho de mercado muito bom que é o off road de verdade , onde toda semana tem gente disposta a "destruir" o carro em um trilha e consertar no dia seguinte e é um mercado carente de produtos.
  • 01/03/2009, 18:01
    + ou - 4x4
    Citação:

    Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    A Ford Brasil sempre gostou de criar soluções 4x4 inusitadas, como tivemos no passado belinas 4x4 , pampas 4x4 e hoje ecosports 4x4.

    Também criou o conceito de Off Road de Shopping com o Ecosport.

    Ela já tem o 4x4 de verdade dela ,o Troller .

    Com a compra da Fábrica da a Troller ela matou dois coelhos com um cajadada só:

    - com todos os incentivos fiscais que a Troller possuí, a Ford compra motores com um preço muito mais baixo e equipa tanto o Troller como a ranger.

    - Entrou em um nincho de mercado muito bom que é o off road de verdade , onde toda semana tem gente disposta a "destruir" o carro em um trilha e consertar no dia seguinte e é um mercado carente de produtos.

    Fica a sugestão para a ford fazer o troller maior, com bagageiro. Assim, serveria para quem tem família também.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:10.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy