x
Convex Datacenter
Página 95 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 3022
  • #1129
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94



    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Pelo menos aqui em Fortaleza esse comprometimento que você fala valter infelizmente não vai existir.

    ela tera peças para jimny e o GVIII mas não manterá nenhuma peça de outro suzuki.

    Só por encomenda e com aquele preço astronômico de sempre.
    Boa noite caro Leo. Concordo plenamente que este comprometimento não é confiável, entretanto ,enquanto tivermos as Suzucar e as Alternativas4x4 da vida dentre outras, estaremos tranquilos. Um bom final de semana. Abs. Válter

  • #1130
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    To estranhando esse tópico... Antes só falava de ecoBost@ 4WD e agora tá entrando o TR4...TK...Gv3... ?!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1131
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    É possível fazer modificações no câmbio e motor do Eco 4wd?

  • #1132
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    É possível fazer modificações no câmbio e motor do Eco 4wd?
    É possivel, compre um jipe de verdade que vai valer o investimento nas modificações !

  • #1133
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    É possível fazer modificações no câmbio e motor do Eco 4wd?
    + ou - 4x4 , no motor existem muitas incluindo até um blower ( supercharge) mas que não se faz necessário no caso da 2.0 pois o motor ja tem uma boa relação peso/potência.

    no câmbio a principio estamos estudando a possibilidade da confecção de um disco de cerâmica.


    a suspensão para uma elevação sem maiores problemas seria necessário varias modificações na base de tração traseira , o que notamos que ficará bem complicado.

    Lembrando que o tipo de off-road praticado no nordeste ( ceará) é dunas e areia , e com essa caracteristica de terreno tentamos enquadrar nossas viaturas.

    Mas tudo ainda esta no papel pois ainda estou tentando negociar uma ecosport 4wd que esta com problemas de documentaçao e outros demais

  • #1134
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    CommandCar1942,

    Você esqueceu de dizer se esse seu 2º Ecosport é 4WD.

    Não está comparando com os 4x4 que você tem, né?


    Em tempo: A Ranger 4x4, quando original, não é um veículo para trilhas. (mauarj citou lá em cima...)
    RABUGENTO / marcionei76: A Eco é 4WD. Ruim não é o carro.. é a autorizada FORD, que me vendeu. Frei Caneca Aeroporto, em SP (UM LIXO!!).

    Respeite seu sono, e nunca passe nem perto deste lugar. O nivel é lá embaixo, pior concessionaria de SP. Mas vou procurar um topico sobre pessimo atendimento ao cliente da FORD para nao poluir demais aqui.. devem haver varios..

    Abçss
    4X4 Brasil

  • #1135
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    A confecção de um disco de cerâmica é interessante. Esse disco seria para a embreagem. É a parte mais fraca do Eco 4WD.

  • #1136
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Será que dá para adaptar a tração da Ranger no EcoBost@?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1137
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Será que dá para adaptar a tração da Ranger no EcoBost@?
    como diz um colega meu , " com dinheiro tudo pode"

    mas é complicado em vários fatores:

    - a ranger possui chassi e o ecosport é monobloco
    - Ficaria complicado de confeccionar pontos de ancoragem.
    - A tração da ranger é por eixo rigido fixada no chassi.
    - o peso disso tudo complicaria a vida do motor da ecosport


    O mais fácil seria "montar" a ecosport sobre um chassi de ranger encurtado, com motor e suspensão. Exigiria muito trabalho de funilaria , mas ia ficar um 4x4 e tanto.

  • #1138
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    como diz um colega meu , " com dinheiro tudo pode"

    mas é complicado em vários fatores:

    - a ranger possui chassi e o ecosport é monobloco
    - Ficaria complicado de confeccionar pontos de ancoragem.
    - A tração da ranger é por eixo rigido fixada no chassi.
    - o peso disso tudo complicaria a vida do motor da ecosport


    O mais fácil seria "montar" a ecosport sobre um chassi de ranger encurtado, com motor e suspensão. Exigiria muito trabalho de funilaria , mas ia ficar um 4x4 e tanto.
    Se a Ford pensar esse tipo.... Ia fazer melhor né?
    4WD LO!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1139
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Se a Ford pensar esse tipo.... Ia fazer melhor né?
    4WD LO!
    A Ford Brasil sempre gostou de criar soluções 4x4 inusitadas, como tivemos no passado belinas 4x4 , pampas 4x4 e hoje ecosports 4x4.

    Também criou o conceito de Off Road de Shopping com o Ecosport.

    Ela já tem o 4x4 de verdade dela ,o Troller .

    Com a compra da Fábrica da a Troller ela matou dois coelhos com um cajadada só:

    - com todos os incentivos fiscais que a Troller possuí, a Ford compra motores com um preço muito mais baixo e equipa tanto o Troller como a ranger.

    - Entrou em um nincho de mercado muito bom que é o off road de verdade , onde toda semana tem gente disposta a "destruir" o carro em um trilha e consertar no dia seguinte e é um mercado carente de produtos.

  • #1140
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    A Ford Brasil sempre gostou de criar soluções 4x4 inusitadas, como tivemos no passado belinas 4x4 , pampas 4x4 e hoje ecosports 4x4.

    Também criou o conceito de Off Road de Shopping com o Ecosport.

    Ela já tem o 4x4 de verdade dela ,o Troller .

    Com a compra da Fábrica da a Troller ela matou dois coelhos com um cajadada só:

    - com todos os incentivos fiscais que a Troller possuí, a Ford compra motores com um preço muito mais baixo e equipa tanto o Troller como a ranger.

    - Entrou em um nincho de mercado muito bom que é o off road de verdade , onde toda semana tem gente disposta a "destruir" o carro em um trilha e consertar no dia seguinte e é um mercado carente de produtos.
    Fica a sugestão para a ford fazer o troller maior, com bagageiro. Assim, serveria para quem tem família também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade