x
Convex Datacenter
Página 97 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 3022
  • #1153
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9



    Acho que o Eco 4wd saiu de linha e logo colocou o cambio auto no 4x2
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1154
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Leo cabral,
    Goiânia, apesar de grande (cerca de 1.500 habitantes), não é violenta.
    Quanto ao 4x4, tem as trilhas do cerrado, com cachoeiras e muitos lugares bonitos. Acredito que o Eco 4WD não aguentaria esses lugares, por causa do barro vermelho.
    Para mim, a praia é o grande atrativo que falta em Goiânia.

  • #1155
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Fala meu povo:

    vamo lá:

    NÃO EXISTE ECO 4WD AUTOMÁTICO!!!!!!!!!!!!!

    Algum idiota colocou um adesivo ou algo assim.

    Problemas do Eco 4wd - falta reduzida!!! - É monobloco - não aguenta tanto quanto chassi!!! no meu 4wd novo tem uma barra de torção no cofre do motor não sei se ajuda.

    Embreagem - o meu 4wd antigo (2004) tava com 50.000 km a a embreagem estava começando a ficar dura. Mas jamais deu pau.
    O do novo nem cheira!!! Mm qdo ele foi numa laminha merreca não cheirou.

    Ia comprar a TR4 ou o tracker avaliei todos e fiquei com o 4wd que para o meu uso é melhor, o seguro é muito mais barato, a manutenção é ridicula, anda bem, tem conforto, e vai naquela estrada de terra da fazenda e talvez um pouco mais, mas só as vezes, não é para fazer trilha.

    TR4, tudo é um absurdo (seguro, manutenção, revisões), gasta mto, anda menos que o eco4wd, mas a manual anda até que bem. não cabe ninguém atrás, porta malas nem se fala.
    É um PUTA jipe 4x4 bruto, apavora na trilha.

    Para o Traveco 4wd melhorar um pouco - o umberto que me corrija -
    mas tentaria mudar as relações de marcha ou até a instalação se possível de um cambio com 6 marchas e uma primeira bem reduzida como no engesa, tentaria instalar barras de torção para evitar que o chassi entorte, e um reforço na suspensão, principalmente buxas e bieletas; e certeza um kit de embreagem resistente pois a falta de reduzida acaba com qualquer embreagem.

    Se esqueci algo alguém me avisa.

    Ah meu velho acaba de adquirir um Gran Vitara 2009 - lindo carro, com reduzida, mto conforto - mas tem 100 km e tá mto barulhento tudo bate, já reclamei e me disseram que foi pq não tiveram tempo de revisar antes de entregar. realmente o carro de teste drive era uma rocha e espero que o do velho fique assim após levarmos na concessionária, mas indico para todos pq o cara é impressionante, mto bonito, mto espaço, mto conforto.

    Ah! Passem longe da Frei caneca aeroporto, acabo de ganhar uma indenização por danos morais contra eles, concessionária lixo, porcaria, mas tomaram um ferro gostoso. NÃO COMPREM LÁ!!!!

    abs.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1156
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    É serio que vc vai comprar um ecoco 4wd??? ou é pegadinha??

    abs.

    Alguém sabe como coloco uma foto no meu perfil???

    Já tentei diversas e não fica.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1157
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Para melhorar a Eco 4WD, também colocaria comando variável de abertura de válvulas, já que o motor 16V constuma não ter força em baixas rotações. Isso prejudica o fora de estrada, que exige força em baixas rotações.

  • #1158
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    É serio que vc vai comprar um ecoco 4wd??? ou é pegadinha??

    abs.

    Alguém sabe como coloco uma foto no meu perfil???

    Já tentei diversas e não fica.
    O bom deste topico é que os assuntos são variados.

    Ô João, provavelmente você não está conseguindo colocar uma foto no seu perfil devido ao tamanho.
    No perfil aceita somente "Avatas" pequenos. Tente diminuir ao maximo, deixando a foto original do mesmo tamanho que aparecerá no seu perfil.

  • #1159
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Leo Cabral,

    Fortaleza é um bom lugar para se morar e, principalmente, para o 4x4, com Eco 4Wd ou outro qualquer?
    Fortaleza tem um grande problema.
    Tem mais buraco nas ruas que gente na cidade...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1160
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Aos críticos do Eco 4Wd - e aos defenssores também.

    A maioria considera o TR4 melhor que o Eco 4WD. O segundo não seria páreo no fora de estrada para o primeiro.

    E se considerarmos um fora de estrada leve, urbano etc. Especificamente, a palio adventure locker. O carro da fiat é melhor opção do que o Eco 4WD? Por favor, ajudem-me.

  • #1161
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Aos críticos do Eco 4Wd - e aos defenssores também.

    A maioria considera o TR4 melhor que o Eco 4WD. O segundo não seria páreo no fora de estrada para o primeiro.

    E se considerarmos um fora de estrada leve, urbano etc. Especificamente, a palio adventure locker. O carro da fiat é melhor opção do que o Eco 4WD? Por favor, ajudem-me.
    A MELHOR OPÇÃO , INDISCUTIVELMENTE, SEM DÚVIDA NENHUMA É COMPRAR UMA TRACKER ZERO POR r$ 52.200,00 ( MAIS BARATO DO QUE CARRO DE PIPOCA EQUIPADO, sem contar que este último não tem 4x4 nem reduziada). E haja pipoca para engolir este tópico. aBS. vÁLTER

  • #1162
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Carro de pipoca é interessante.

  • #1163
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Aos críticos do Eco 4Wd - e aos defenssores também.

    A maioria considera o TR4 melhor que o Eco 4WD. O segundo não seria páreo no fora de estrada para o primeiro.

    E se considerarmos um fora de estrada leve, urbano etc. Especificamente, a palio adventure locker. O carro da fiat é melhor opção do que o Eco 4WD? Por favor, ajudem-me.
    Quanto ao fora-de-estrada a comparação esta aqui:

    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...igo92963-1.asp

    Eu tenho o eco 4wd 2008 e um gde amigo a locker 2008 tb, é um carro mto bom, anda bem, porta malas otimo, mas tem menos espaço para os passageiros no banco de tras que o eco e anda menos que este, ainda mais agora que o eco tb é flex.

    No off road a distancia é ainda maior entre o eco 4wd e a palio locker (que é um 4x2) do que entre a TR4 e o 4wd - Enfiei o eco em uma laminha basica junto com meu amigo dono da palio e ele não teve coragem de por a palio lá e ainda disse que ela não sairia dali nem ferrando.

    Fernando obrigado, já tentei diminuir a foto tb e não ficou, acho que não posso participar do forum pq tenho um traveco 4wd e não um 4x4 de verdade hauhauauah.

    abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1164
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    João Cláudio,

    Obrigado pela informação.

    Você disse que a Eco 4WD anda mais do que a palio locker, apesar de o motor ford ser 16V, o que representa menos torquer em baixas rotações?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade