x
Convex Datacenter
Página 91 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 3022

Talking

Vocês notaram que o João não aceita provocações, né João.

É brincadeirinha John.

Sabemos que você é o unico proprietário de Eco com uma visão correta do bicho.

Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Mas é claro que não iria no periodo da seca, não teria graça nenhuma! Posso afirmar que o eco4WD vai em qualquer estrada de chão. ou vc acha que estradinhas rurais são trilhas?!?!
    Graaande Marcionei!!!

Pra mim estrada rural é algo do dia a dia (estou secretário de meio ambiente pelo segundo mandato consecutivo) e são locais onde na grande maioria das vezes ando em 4x2 na Milona.

Trilha pra mim é outra coisa ...

Sacanagens a parte, venha quando quiser/puder a Bonito, podemos tomar várias junto ao pebolim e ainda por cima levar as vtrs pra pasear em lugares bem bacanas

Abraços

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Estou agendando de ir pra Bonito de carro ai a gente vai ver se o ecobosta vai nas estradas rurais do Mato Grosso do Sul.
    João,

Venha a Bonito, é imperdível!!!

Nas estradas mais movimentadas vc não terá problemas com seu eco, aliás, a maioria dos carros andam sem maiores problemas (salvo as pedrinhas do tipo Jimmy (jimmy carter))

O que pega as vezes são estradas de acesso a algumas fazendas e coisas do tipo, mas nada que uma F-1000 4x4 não resolva....

Desculpe, num resisti a brincadeira...

Abração

Eddie
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Graaande Marcionei!!!

Pra mim estrada rural é algo do dia a dia (estou secretário de meio ambiente pelo segundo mandato consecutivo) e são locais onde na grande maioria das vezes ando em 4x2 na Milona.

Trilha pra mim é outra coisa ...

Sacanagens a parte, venha quando quiser/puder a Bonito, podemos tomar várias junto ao pebolim e ainda por cima levar as vtrs pra pasear em lugares bem bacanas

Abraços

Eddie
    Seria um grande prazer conhecer essa região por aí. O "Pebolim" a que se refere é algum lugar aí que tem o joguinho de "Totó"? Porque se for vou adiantando que fui campeão na ultima olimpiada aqui. hehe.

Quanto aos passeios, seria ótimo, desde que em "estradinhas rurais" apenas, porque em Trilhas o bixo pega!

Uma curiosidade, F1000 4x4 é raro aqui na minha região, e por aí tem muitas?

abç

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Olha só,parece que o Tio Eddie vai ter que puxar um eco pelas trilhas...
    kkkk
    ''Fordona puxando um fordim''
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    O "Pebolim" a que se refere é algum lugar aí que tem o joguinho de "Totó"?

Quanto aos passeios, seria ótimo, desde que em "estradinhas rurais" apenas, porque em Trilhas o bixo pega!

Uma curiosidade, F1000 4x4 é raro aqui na minha região, e por aí tem muitas?

abç
    Graande Marcionei!!!

Pebolim por estas bandas = CHURRASQUEIRA bem acompanhada de umas 4 ou 9 dúzias de latinhas bem geladas...

Tem diversão para todos os gostos, vale a pena MESMO

E quanto as F1000 4x4, depois que veio a Milona, começaram a aparecer outras. Além da minha, tem mais 4 que são regularmente vistas pela cidades e mais umas 3 que acabam ficando masi no pantalnazão mesmo.

Abração

Eddie
    fuck the fuel economy

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Olha só,parece que o Tio Eddie vai ter que puxar um eco pelas trilhas...
    kkkk
    ''Fordona puxando um fordim''
    Putz Netão,

Vou aliviar a barra dos eco mostrando este videozinho da festa de São Sebastião...debaixo de uns 80mm de chuva e ao redor da casa na fazenda de um amigo...2 puxadas, uma Toyota SR5 4x4 e uma F-1000 4x2 ....

O video é um pouco longo, mas o audio original é imperdível !!!

Divirtam-se

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=DEhOSu2z5IQ]YouTube - São Sebastião 2009 - Fazenda do Karai Mbarete[/ame]

Abraços
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Fernando:

Não aceito provocação a P#&% que o P#&%$!!!!!

Sou um cara muito calmo e muito educado e se vc postar algo assim de novo vou en$#%%* o travecosport no meio do teu C#%&8ú!!!!

E agora vou instalar um quebra mato de aço no cocosport e sair atropelando essas mer%$# de vitaras e outros pra vcs verem que é o maioral!!!!

50% de asfalto é só pra não ter congestionamento em trilha!!!!! Imagina um bando de idiota com ecosport entupindo a trilha por causa de uma pocinha de lama!!!!!

Tio Eddie:

Assim que agendar a ida a bonito avisarei e pedirei sugestoes de locais.

abs a todos e bom carnaval.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Fernando:

Não aceito provocação a P#&% que o P#&%$!!!!!

Sou um cara muito calmo e muito educado e se vc postar algo assim de novo vou en$#%%* o travecosport no meio do teu C#%&8ú!!!!

E agora vou instalar um quebra mato de aço no cocosport e sair atropelando essas mer%$# de vitaras e outros pra vcs verem que é o maioral!!!!

50% de asfalto é só pra não ter congestionamento em trilha!!!!! Imagina um bando de idiota com ecosport entupindo a trilha por causa de uma pocinha de lama!!!!!

Tio Eddie:

Assim que agendar a ida a bonito avisarei e pedirei sugestoes de locais.

abs a todos e bom carnaval.
    Ohhhhhhh John, fica tranki, aki ninguem quer brigar, apenas sacaneamos pra melhorar nosso dia-a-dia, ainda mais mineiro que já zoa até sem saber, fica tranquilo e relaxa, bom carnaval a todos c/ muitas trilhas, abs.
    Marcos Theodoro...

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Putz Netão,

Vou aliviar a barra dos eco mostrando este videozinho da festa de São Sebastião...debaixo de uns 80mm de chuva e ao redor da casa na fazenda de um amigo...2 puxadas, uma Toyota SR5 4x4 e uma F-1000 4x2 ....

Divirtam-se

Abraços
    não era mais fácil ensinar o cara da hilux a usar o 4x4?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Putz Netão,

Divirtam-se

Abraços

ESTE MOTORISTA DA TOYOTA DEVERIA SER PROIBIDO DE DIRIGIR CARROS ACIMA DE 1.000 CILINDRADAS. É UM VERDADEIRO INSUNTO AOs TOY0TEIROS. abS.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Eu acho que a bebida que acompanhava o churrasco atrapalhou um pouco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem