Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/02/2009, 18:54
    marcionei1976
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Bem, se isso é uma trilha leve, faço trilha praticamente todo o dia quando vou a área rural aqui de Bonito, especialmente na época das chuvas, como agora...:shock::shock::shock:

Preciso rever meus conceitos de trilha..:pensativo:

De qualquer modo foi bacana ver o eco sujando as patinhas e mostrando as partes baixas no video.:pipoca::pipoca:

huuummm...

Tio Eddie, o que precisa ser revisto ai na cidade de 'bonito'...
    é a capacidade da administração municipal em manter boas condições das estradas da area rural então...! hehehe

abç
  • 18/02/2009, 19:07
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    huuummm...

é a capacidade da administração municipal em manter boas condições das estradas da area rural então...! hehehe

abç

realmente é um piadista
  • 18/02/2009, 23:04
    Tio Eddie
    Citação:

huuummm...

abç

Sou obrigado a concordar em parte, mas em área rural e especialmente em fazendas, o período das chuvas sempre judia das estradas...

De qualquer modo, manutenção de estradas vicinais é um grande desafio...logo se vier a bonito, venha no período da seca :concordo::mrgreen:

Abraços

Eddie
  • 19/02/2009, 06:54
    RABUGENTO
    Citação:

huuummm...

abç

marcionei1976,

Pessoas que cuidam do meio ambiente não vão nunca asfaltar uma floresta.

Os 4x4 foram inventados justamente para que se use nessas áreas. Por isso são poucos. Não precisam de muita gente invadindo.
  • 19/02/2009, 11:16
    netão
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    marcionei1976,

Os 4x4 foram inventados justamente para que se use nessas áreas. Por isso são poucos. Não precisam de muita gente invadindo.

Bravo!!!
    Um dia o Marcionei vai entender!!!
    Se não cair a fixa,continuará sendo o nosso comediante!!!:parede::parede:
  • 19/02/2009, 11:58
    marcionei1976
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    marcionei1976,

BRAVO!!!

Boa Rabugento, compartilho a ideologia de que é desnecessario e um grande erro da humanidade urbanizar as nossas lindas florestas!

:concordo:
  • 19/02/2009, 12:03
    marcionei1976
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Sou obrigado a concordar em parte, mas em área rural e especialmente em fazendas, o período das chuvas sempre judia das estradas...

De qualquer modo, manutenção de estradas vicinais é um grande desafio...logo se vier a bonito, venha no período da seca :concordo::mrgreen:

Abraços

Eddie

Mas é claro que não iria no periodo da seca, não teria graça nenhuma! Posso afirmar que o eco4WD vai em qualquer estrada de chão. ou vc acha que estradinhas rurais são trilhas?!?!
  • 19/02/2009, 15:01
    RABUGENTO
    Citação:

Mas é claro que não iria no periodo da seca, não teria graça nenhuma! Posso afirmar que o eco4WD vai em qualquer estrada de chão. ou vc acha que estradinhas rurais são trilhas?!?!

marcionei1976,

Vá passar o carnaval em Bonito-MS.
    O Tio Eddie com certeza conseguirá reservar hospedagem para você e ainda indica uns caminhozinhos para você ir e ele filmar.
  • 19/02/2009, 15:38
    JoaoClaudio
    hauhauahauha hauhauahauha!!!!

Estou agendando de ir pra Bonito de carro ai a gente vai ver se o ecobosta vai nas estradas rurais do Mato Grosso do Sul.

Não vou trocar o Eco, mas em breve tecerei um parecer sobre o novo Gran Vitara.

Por mim poderiam tirar 50% do asfalto que existe no mundo todo que eu ia ficar feliz.

abs.
  • 19/02/2009, 15:54
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Por mim poderiam tirar 50% do asfalto que existe no mundo todo que eu ia ficar feliz.

abs.

Assim você ia ficar limitado a rodar somente nos 50% asfaltado. :mrgreen:
  • 19/02/2009, 16:01
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Assim você ia ficar limitado a rodar somente nos 50% asfaltado. :mrgreen:

Ahahahahhahahhahaha sem dúvida esse é o melhor tópico daki do forum, kkkkkkkkkkkkkkk, valewwwwww ae Fernando pela pronta resposta, vamos aguardar qual a próxima piada, ahahahahhahahhahahaa.
  • 19/02/2009, 19:40
    Marcelo-HPE
    Fora as rampas de shopping e as ruas com subidas . vai sobrar apenas usn 30% de ruas para o eco rodar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:05.