É João, nota-se que o Ecolixo só é aceito em mercados sub-desenvolvidos.:parede:
Versão Imprimível
Marcelo,
Uma boa opcao é pegar uma Tracker 2008 ... o carro esta por R$ 43k ... esse carro ano passado custava uns R$ 59 k ... acho que vc nao vai perder dinheiro e tera um bom carro !!!
http://www.webmotors.com.br/webmotor...689/detalhe.wm
Abs
Aih Marcelão...
- Crossfox é o pior dos 3.
- Ecosport é CARRO DE HOMI... Não compra pra ela NÂO!
E o Pior é que se vc compra o Ecosport... vc vai encosta o gol e a caminhonete e vai querer andar só de ecosport! ... vai se motivo de briga no casal!
O peugeot Escapade é mais carro de mulher!!! então da este pra ela e ta tudo em paiz!!!
abraço.
Marcelo-HPE,
Se ela quer desfilar no shopping, compre um Eco.
Sei que ela gosta de fazer os passeios/trilhas junto com você.
Compre um Tracker!
O preço está ótimo e ela poderá ir a qualquer lugar.
Eco só vai pro shopping e causará mais despesas para você. :)
Até agora não mostraram as fotos/vídeos de Eco se dando bem em algum lugar que não fosse o shopping.
Fala Rabuja !!
O tracker aqui na GM-Super está por 58.000 latinhas .
Acho que o eco 4wd deve estar mais caro. o ruim que essa turma aqui da bracon são muito ruim de jogo , não tiram nada pra animar o sujeito .
Acho que o ecosport é mais alto que o crossfox .
O Marcioney vc tem certeza que o Eco é carro de Homi ? que se for de homi... tô fora ? rsrsr
abs
Só uma palhinha a respeito da EcoSport. Apesar de concordarmos em dizer que a Eco não é um carro para trilhas afirmo que ele é muito melhor que os pseudo off roads que concorrem com ele. A Eco foi projetada para ser mais alta e tem a estrutura reforçada para isso, enquanto os outros tem apenas a suspenção elevada. Inclusive se repararem uma EcoSport por baixo notarão que ela usa calços de 2 polegadas para elevar a dianteira e não molas maiores.
Outra coisa é que todos os motores da ford produzidos atualmente utilizam corrente de distribuição e não correia dentada, tornando a manutenção bem mais barata. Antes de comprar a ranger cogitamos em continuar com a D20 e pegar uma Eco para ir ao sítio nos finais de semana. Procurei saber de tudo a respeito da Eco assim como fiz com a ranger e descobri que os único problemas mais graves aconteceram nos primeiros anos de produção.
Hoje o carro é muito sólido, não ocorrem mais os problemas de embreagem nem "as quedas de motor" que aconteceram no início. O carro gasta mais combustível que os seus concorrentes pois é mais alto, mais pesado e utiliza pneus maiores que eles. Quanto a escolha, acredito que o 2.0 é melhor e utiliza um câmbio mais longo. Existe a XLS automática que tem um exelente custo benefício.
Então a minha lógica é a seguinte, já tenho um carrão 4x4, melhor cortar custos e escolher um carro para ir fazer compras no supermercado. Ai a Eco se sobressai sobre seus semelhantes por ser mais alta e robusta para enfrentar as ruas de nossas cidades.
Quanto a tracker cheguei a pensar em uma também, mas quando fui olhar manutenção e seguro... acho que a ranger saiu mais em conta hehehe. Sem falar que eu acho a tracker muito "careta". Quanto a TR4, cara para comprar, para manter, seguro absurdo e apertada de mais.
Abraços;
Rodolpho.