Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2009, 15:43
    Morcego
    Citação:

    Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Povo!
    Olha essa notícia... :putz:

    http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10429.shtml

    Eca antige 500 mil unidades!!! :shock:

    É João, nota-se que o Ecolixo só é aceito em mercados sub-desenvolvidos.:parede:
  • 29/01/2009, 16:38
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve tropa !!
    De agora em diante é proibido falar mal de ecosport !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou pensando em adquirir um 1.6 Flex frestylepara a patroa ,
    estou entre ele e um crossfox . qual dessas duas merdas é melhor .
    qual tem cambio mais alongado .O Pegeout 207 escapade a 120km/h o motor esta gritando a 4000 rpm .
    O crossfox tb deve ter cambio curto tb.
    estou achando que o será que o E-ká tem cambio mais longo ?
    abs

    Tá pensando em se separar dela???
    Só pode ser isso para comprar um Eco.
    Cara,vou te dizer um negosio,comprar uma Tr4 AT,usada mesmo,tem muitas por ai!
    O cambio dela é mais longo,e bem melhor que o do eco.Mas a manual é bem curta!
  • 29/01/2009, 16:57
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Marcelo-HPE, meus pêsames! kkkk!
    Essa porcaria 1.6 gasta tanto quanto o 2.0!
    Compra uma Tracker que anda mais e gasta menos que a Eco 1.6!

    O Tracker e a TR4 gastam bem mais que o eco 2.0, então muito mais que o Eco 1.6.

    O tracker saiu de linha. Não esta mais sendo fabricado na argentina.

    Se for vai de 4wd
  • 29/01/2009, 17:17
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por netão Ver Post
    Tá pensando em se separar dela???
    Só pode ser isso para comprar um Eco.
    Cara,vou te dizer um negosio,comprar uma Tr4 AT,usada mesmo,tem muitas por ai!
    O cambio dela é mais longo,e bem melhor que o do eco.Mas a manual é bem curta!

    Netão concordo c/ vc em gênero, numero e grau, porra travecosport, nem 4WD, nem se fosse aquela versão 1.4 a diesel de exportação, prefiro um TR4 ou tracker usados, são muito mais carro/jipes.
  • 29/01/2009, 18:28
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    O Tracker e a TR4 gastam bem mais que o eco 2.0, então muito mais que o Eco 1.6.

    O tracker saiu de linha. Não esta mais sendo fabricado na argentina.

    Se for vai de 4wd

    Quem falou que o Tracker gasta mais do que o eco 2.0. O TR4 com certeza gasta mais.
  • 29/01/2009, 18:40
    Fred Bailune
    Marcelo,

    Uma boa opcao é pegar uma Tracker 2008 ... o carro esta por R$ 43k ... esse carro ano passado custava uns R$ 59 k ... acho que vc nao vai perder dinheiro e tera um bom carro !!!

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...689/detalhe.wm

    Abs
  • 29/01/2009, 19:38
    marcionei1976
    Aih Marcelão...


    • Crossfox é o pior dos 3.


    • Ecosport é CARRO DE HOMI... Não compra pra ela NÂO!

    E o Pior é que se vc compra o Ecosport... vc vai encosta o gol e a caminhonete e vai querer andar só de ecosport! ... vai se motivo de briga no casal!

    O peugeot Escapade é mais carro de mulher!!! então da este pra ela e ta tudo em paiz!!!

    abraço.
  • 29/01/2009, 20:03
    rogeriomasih
    Citação:

    Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Aih Marcelão...


    • Ecosport é CARRO DE HOMI... Não compra pra ela NÂO!

    E o Pior é que se vc compra o Ecosport... vc vai encosta o gol e a caminhonete e vai querer andar só de ecosport! ... vai se motivo de briga no casal!

    Foi por isso que parei de beber...para deixar de falar besteira...:roll:
  • 29/01/2009, 20:06
    RABUGENTO
    Marcelo-HPE,

    Se ela quer desfilar no shopping, compre um Eco.

    Sei que ela gosta de fazer os passeios/trilhas junto com você.
    Compre um Tracker!
    O preço está ótimo e ela poderá ir a qualquer lugar.
    Eco só vai pro shopping e causará mais despesas para você. :)

    Até agora não mostraram as fotos/vídeos de Eco se dando bem em algum lugar que não fosse o shopping.
  • 29/01/2009, 20:18
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Foi por isso que parei de beber...para deixar de falar besteira...:roll:

    voce parou de beber.Em compensação para suportar estas pérolas, eu vou ter que começar a beber. Válter.....começando a beber
  • 29/01/2009, 23:36
    Marcelo-HPE
    Fala Rabuja !!
    O tracker aqui na GM-Super está por 58.000 latinhas .
    Acho que o eco 4wd deve estar mais caro. o ruim que essa turma aqui da bracon são muito ruim de jogo , não tiram nada pra animar o sujeito .
    Acho que o ecosport é mais alto que o crossfox .

    O Marcioney vc tem certeza que o Eco é carro de Homi ? que se for de homi... tô fora ? rsrsr
    abs
  • 30/01/2009, 08:32
    RcSala
    Só uma palhinha a respeito da EcoSport. Apesar de concordarmos em dizer que a Eco não é um carro para trilhas afirmo que ele é muito melhor que os pseudo off roads que concorrem com ele. A Eco foi projetada para ser mais alta e tem a estrutura reforçada para isso, enquanto os outros tem apenas a suspenção elevada. Inclusive se repararem uma EcoSport por baixo notarão que ela usa calços de 2 polegadas para elevar a dianteira e não molas maiores.

    Outra coisa é que todos os motores da ford produzidos atualmente utilizam corrente de distribuição e não correia dentada, tornando a manutenção bem mais barata. Antes de comprar a ranger cogitamos em continuar com a D20 e pegar uma Eco para ir ao sítio nos finais de semana. Procurei saber de tudo a respeito da Eco assim como fiz com a ranger e descobri que os único problemas mais graves aconteceram nos primeiros anos de produção.

    Hoje o carro é muito sólido, não ocorrem mais os problemas de embreagem nem "as quedas de motor" que aconteceram no início. O carro gasta mais combustível que os seus concorrentes pois é mais alto, mais pesado e utiliza pneus maiores que eles. Quanto a escolha, acredito que o 2.0 é melhor e utiliza um câmbio mais longo. Existe a XLS automática que tem um exelente custo benefício.

    Então a minha lógica é a seguinte, já tenho um carrão 4x4, melhor cortar custos e escolher um carro para ir fazer compras no supermercado. Ai a Eco se sobressai sobre seus semelhantes por ser mais alta e robusta para enfrentar as ruas de nossas cidades.

    Quanto a tracker cheguei a pensar em uma também, mas quando fui olhar manutenção e seguro... acho que a ranger saiu mais em conta hehehe. Sem falar que eu acho a tracker muito "careta". Quanto a TR4, cara para comprar, para manter, seguro absurdo e apertada de mais.

    Abraços;
    Rodolpho.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:49.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy