Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2009, 09:11
    JoaoClaudio
    Como eu havia dito a Pajerinho é bruta, na minha opinião é a que vem melhor preparada de fabrica para encarar trilhas pesadas, ressaltando esses pneus novos que são um lixo. Não tem videos dos trackers originais nessa trilha? Pra gente ver o desempenho dos pneus?

Agora os videos do Tracker original atolando na trilha servem para gente tentar entender o que a s motadoras fazem, pegam um baita jipinho e adaptam ele para....asfalto, vão livre ridiculo, pneus mais ridiculos ainda,
    aqueles estribos que eles vendem que deixam o carro mais baixo que um sedã e tal.

O Ecosport nasceu nesse conceito, parece jipe mas não é e isso vende feito agua pq é o que o povo quer. Admiro minha prima que tem uma TR4 e nem sabe pra que serve a alavanca do 4x4.

Fred mudando o pneu o carro deixa de ser original sim!!!! Muda muita coisa no desempenho dele na lama, se não mudasse vc não gastaria uma grana nesses pneus.
  • 27/01/2009, 09:22
    RABUGENTO
    Já vi alguns Eco com pneu Scorpion ATR passeando pelo shopping.
    Perguntei pro dono porque trocou se o veículo era 1.6 e não 4x4.
    Resposta: Ficam bonitas as letras brancas.

Lembram-se dos pneus faixa branca? Todos exclusivos para passeio em final de semana. :)
  • 27/01/2009, 09:32
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Percebi logo que era problema de braço ;)

RABUGENTO , do alto da sua experiência ainda há tempo de aprender mais algo:

de ecosport , fusca , hummer ,troller ou trator o que faz a diferença numa trilha é o motorista e não a viatura dele.

Epero que você e os demais reflitam e vejam quanto tempo e desgaste de dedo e teclado foi os comentarios desse tópico.

E volto a dizer , não é o carro o diferencial , é o motorista.
  • 27/01/2009, 09:36
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    João,

Onde você foi buscar este segundo video ? Vou tira-lo do Youtube, está comprometendo os Suzukis. Hehe !:oops:

Vou explicar..:stop:

Eu que puxei o Tracker, ali era uma saida da trilha para entrar numa estradinha, como passaram uma maquina ficou um monte de terra na margem e como o Tracker era original e baixo, ficou gangorrando lá.:concordo:
    Também era o primeiro passeio do meu amigo com o brinquedo novo dele.:mrgreen::mrgreen:

Fernando você deu 5 ( CINCO ) desculpas seguidas para justificar a falha da tracker na "trilha"

Então quem não consegue andar de ecosport em trilhas não pode usar as mesmas desculpas também? ou seu julgamento é na base de dois pesos e duas medidas?
  • 27/01/2009, 09:55
    Morcego
    Ô João, tinha nesta trilha um GV e um Tracker, mas ambos estavam preparados para tal. Na minha assinatura tem o link com todas as fotos de sabado passado em "Varzea das Flores".

Meu caro Leo,

Se você acredita tanto nestas duas frases que você citou;
    "de ecosport , fusca , hummer ,troller ou trator o que faz a diferença numa trilha é o motorista e não a viatura dele."
    "E volto a dizer , não é o carro o diferencial , é o motorista."

Pegue um piloto e dê para ele um Ecolixo e vamos ver se ele consegue terminar ou começar uma trilha de média dificuldade aqui em BH com nossos Vitaras, Trollers, Samurais, TR4s, etc.

Não tem piloto que consiga vencer certos obstaculos sem um equipamento com o minimo de condições. Milagre ele não conseguirá fazer.

Quanto ao video do Tracker que foi puxado por mim, as desculpas valem para qualquer carro que seja baixo e com um motorista inexperiente, mas aqui neste topico ja postamos varios videos e fotos de GVs e Trackers enfrentando trilhas de verdade e nenhum Ecolixo, portanto é só um peso e uma medida, pois não vi nenhuma foto do carrinho da Ford fazendo algo que mostrasse que ele é um Off-Road.

Abração procê.
  • 27/01/2009, 09:56
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Como eu havia dito a Pajerinho é bruta, na minha opinião é a que vem melhor preparada de fabrica para encarar trilhas pesadas, ressaltando esses pneus novos que são um lixo. Não tem videos dos trackers originais nessa trilha? Pra gente ver o desempenho dos pneus?

Agora os videos do Tracker original atolando na trilha servem para gente tentar entender o que a s motadoras fazem, pegam um baita jipinho e adaptam ele para....asfalto, vão livre ridiculo, pneus mais ridiculos ainda,
    aqueles estribos que eles vendem que deixam o carro mais baixo que um sedã e tal.

O Ecosport nasceu nesse conceito, parece jipe mas não é e isso vende feito agua pq é o que o povo quer. Admiro minha prima que tem uma TR4 e nem sabe pra que serve a alavanca do 4x4.

Fred mudando o pneu o carro deixa de ser original sim!!!! Muda muita coisa no desempenho dele na lama, se não mudasse vc não gastaria uma grana nesses pneus.

Joao Claudio,

Nunca disse que o pneu nao muda o desempenho na lama, pelo contrario ajuda e muito, quando disse que o carro estava original me referi ao fato de que toda a estrutura do carro nao foi modificada ou preparada.

Com a troca de pneu ST por MUD vc nao perde garantia nem nada ... ou seja para a fabrica o carro continua original.
  • 27/01/2009, 10:02
    RABUGENTO
    Seguinte: CONTINUO ESPERANDO FOTOS E VÍDEOS!
  • 27/01/2009, 10:08
    leo cabral
    Citação:

100% braço, o Tracker tinha proteções inferiores, mas o meu amigo não acelerava com dó da viatura, era só pisar mais um pouquinho que pularia o montinho de terra. Também tinha só uns 3 dias que ele tinha tirado a viatura da concessionária. Hehe !

Depois deste episódio ele nunca mais quis fazer uma trilinha comigo.:cry:

mais desculpas ....

afinal Fernando o problema foi 100% braço ou as demais desculpas?ta ficando feio de você explicar ...

porque se tenho um problema que é 100% braço em qualquer outro carro ,outro motorista resolve pois, como você mesmo disse o problema era 100% braço

então seguindo a sua linha de desculpas,

não coloco uma ecosport numa trilha e tiro fotos e vídeos porque:

- não tenho uma
    - é caro o aluguel
    - os pneus são lisos
    - ela é baixa
    - não tenho câmera
    - não tenho filmadora.
    - a trilha pode estar com o terreno mole devido a um escorrego de uma ovelha
    - um ET aterrissou na lama e deixou ela lisa demais.

tenho mais algumas mas vou deixar para quando você voltar a postar mais desculpas.

[]'s
  • 27/01/2009, 10:23
    RABUGENTO
    Caramba! Não via o Leo há tanto tempo que até esqueci qual é o 4x4 dele.

Com qual você está Leo?
  • 27/01/2009, 10:26
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    mais desculpas ....

afinal Fernando o problema foi 100% braço ou as demais desculpas?ta ficando feio de você explicar ...

porque se tenho um problema que é 100% braço em qualquer outro carro ,outro motorista resolve pois, como você mesmo disse o problema era 100% braço

então seguindo a sua linha de desculpas,

não coloco uma ecosport numa trilha e tiro fotos e vídeos porque:

- não tenho uma
    - é caro o aluguel
    - os pneus são lisos
    - ela é baixa
    - não tenho câmera
    - não tenho filmadora.
    - a trilha pode estar com o terreno mole devido a um escorrego de uma ovelha
    - um ET aterrissou na lama e deixou ela lisa demais.

tenho mais algumas mas vou deixar para quando você voltar a postar mais desculpas.

[]'s

É isso ai, você está 100% com a razão.:concordo:
  • 27/01/2009, 11:19
    Fred Bailune
    Citação:

Fred,

Estes dois primeiros filmes foram da trilha que fizemos sabado passado, tinha lama pra dá de pau, hehe.
    Tanto os dois TR4 quantos os 2 Vitaras originais que estavam com a gente nesta trilha, mandaram muito bem. Os 4 totalmente originais com pneus que chamamos "Barriga de cobra".

Fernando,

Qdo chegar em casa vou ver essas fotos, a trilha deve ter sido bem maneira mesmo...
  • 27/01/2009, 11:33
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fernando,

Qdo chegar em casa vou ver essas fotos, a trilha deve ter sido bem maneira mesmo...

Blz Fred,

Neste dia o cara do Vitara Azul e outro do Vitara Branco estavam disputando quem voava mais alto.:shock:

Veja o video do vitara branco voando...
    http://picasaweb.google.com.br/Pedra...63238722518066
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:26.