Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 168 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 68118158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177178218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2009, 12:50
    Pedro Bachir
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fora o entre-eixos mais curto, qual a vantagem de um Troller em relação a uma picape em trilhas ?
    Uma desvantagem da picape em trilhas que eu sei , é durante descidas escorregadias onde tende sair de traseira , mesmo em 1° reduzida , já aconteceu comigo em Castelhanos durante a descida da pedra do sabão , porem um CJ que ia na frente tb saia bastante de traseira.
    mas acho que um pneu mais adequado melhoraria a situação.
    è por isso que eu estou doido para colocar uns BF AT no lugar dos scorpions ATR.
    O problema que os meus scorpions ATR estão com 10.000km rodados.
    Acho que vou colocar os BF e quando for vender a picape coloco os scorpions ATR de novo . oque vcs acham ? :cry::cry:
    abs

além de "só" o entre-eixos, o ângulo de saída e a distribuição de peso totalmente desigual, a suspensão dianteira tem um curso ínfimo se comprado à do troller... (a ranger daqui de casa tira a roda do chão pra subir a rampa q dá acesso à nossa casa da roça..)
  • 13/05/2009, 12:54
    Pedro Bachir
    Citação:

Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    A maioria dos que usam seus 4x4 em "trilhas" o fazem em percursos leves, em trilhas médias e pesadas que se vê a grande diferenca entre um JIPE, um SUV e uma PKP.

falou e disse! :palmas:
  • 13/05/2009, 14:12
    MARKIN25
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Markin25, vc tem postado com coerência não compra briga dos outros, ainda mais do thiago que tá falando besteira. Ranger é muto boa, muito melhor que eco, porém é pior do que o Troller em trilha, por questões técnicas, como entreeixos, angulo de ataque e saída entre outros.

Já estaria muito bom se vc só postasse no topico do seu carro, vc tem eco? Eu já tive Ranger, posso falar, se vc não tem, nem teve eco 4wd, volta lá pro topico de Ranger, esse tópico é de Eco4wd!

Aliás acho que "entendidos" são vc e o Thiago que ficam se defendendo aqui, namoram?

abs.

realmente voce tem problemas para entender certas coisas, quer que desenhe.
    Sobre o que disse de voce ter falado so aquilo ja estaria de bom tamanho era so pra vc ter ideia do tamanho do post que vc escreveu, so aquilo importava, por isso q esse topico 99% dele e porcaria, como muitos dizem sinonimo de risos. Ja cansei de dizer, gosto e que nem c* cada um tem o seu.
    Outra a respeito do namoro, esta com ciumes, logo vc, com ciumes de homem... bobao:concordo:
  • 13/05/2009, 14:24
    MARKIN25
    O problema aqui é a falta de provas, donos de "eco", apresentem-se postem fotos, joguem o carro ribanceira abaixo e pronto. Voces vao lavar suas almas depois deste acontecido.

Aos moderadores, poderiam mandar esse topico pra area de humor, outros ou coisa impossiveis de acontecer.:D
  • 13/05/2009, 14:27
    Ivan Natal
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fora o entre-eixos mais curto, qual a vantagem de um Troller em relação a uma picape em trilhas ?
    abs

Apesar de não estarmos no topico correto, porem não veremos mesmo ECA em trilha então teremos que alimentar o forum com amenidades.
    Vamos comparar algumas coisas.
    Cavalaria do Troller com tua HPE, se for ranger pelo menos é igual.
    Relação de marchas e redução. Até na ranger é diferente. Experimenta abrir a cx de um troller e ir comprar peças de ranger.
    Suspenção.
    Entre Eixo
    Peso
    Agora vamos ao bolso que vai influir na hora do desempenho da trilha pois a relação custo é proporcional ao risco.

Se mergulha sua pickup e um troller em uma lagoa até cobrir os bancos. Quem terá mais problemas na segunda feira ????.
    Se capota os dois em uma trilha??? Quase com certeza o troller volta pra casa rodando com a ponta do esnoker e a ponta do para lama dianteiro quebrado. Ea pickup????
    Se o Mergulho for na agua salgada ???? como fica LataXfibra????
    Digamos que raspe toda a lateral em uma trilha??
    Na hora da venda quem compra e a que preço uma pkup que foi virada amassada e pintada ???? no troller nem dá pra saber.
    è por estas e muitas outras razões que um troller e infinitamente superior a uma pickup no Off Road.
    Abs Ivan
  • 13/05/2009, 14:38
    MARKIN25
    [QUOTE=JoaoClaudio;881263]

Já estaria muito bom se vc só postasse no topico do seu carro, vc tem eco? Eu já tive Ranger, posso falar, se vc não tem, nem teve eco 4wd, volta lá pro topico de Ranger, esse tópico é de Eco4wd!
    [QUOTE]

Já que é pra falar de eco4wd, me fala o pq de ensinar sobre mas e mais, acredito que tenha levado muitas palmadas no bumbum pra aprender, quer falar sobre portugues, procure um explicador, pesquise no wikipédia ou melhor procure uma ong e de aulas de graça, já que es tao sabido, largue de ser coração ruim e ensine quem precisa, pois aqui, acredito que ninguem precise de suas explicações de gramatica.
  • 13/05/2009, 14:51
    Prieto 4x4
    2 Anexo(s)
    Para "esquentar" mais as discussões, aí vão fotos da minha Idea Adventure na trilha.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

E digo mais. A onde vai a Eco, ela vai também............no Shopping :roll:

:-D:-D:-D
  • 13/05/2009, 15:07
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Para "esquentar" mais as discussões, aí vão fotos da minha Idea Adventure na trilha.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

trilha pesada d+ essa pra eco!! rsrsrs nao sei se sobe ali nakela grama toda! rssrsrsrsrsrssr
  • 13/05/2009, 15:15
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Apesar de não estarmos no topico correto, porem não veremos mesmo ECA em trilha então teremos que alimentar o forum com amenidades.
    Vamos comparar algumas coisas.
    Cavalaria do Troller com tua HPE, se for ranger pelo menos é igual.
    Relação de marchas e redução. Até na ranger é diferente. Experimenta abrir a cx de um troller e ir comprar peças de ranger.
    Suspenção.
    Entre Eixo
    Peso
    Agora vamos ao bolso que vai influir na hora do desempenho da trilha pois a relação custo é proporcional ao risco.

Se mergulha sua pickup e um troller em uma lagoa até cobrir os bancos. Quem terá mais problemas na segunda feira ????.
    Se capota os dois em uma trilha??? Quase com certeza o troller volta pra casa rodando com a ponta do esnoker e a ponta do para lama dianteiro quebrado. Ea pickup????
    Se o Mergulho for na agua salgada ???? como fica LataXfibra????
    Digamos que raspe toda a lateral em uma trilha??
    Na hora da venda quem compra e a que preço uma pkup que foi virada amassada e pintada ???? no troller nem dá pra saber.
    è por estas e muitas outras razões que um troller e infinitamente superior a uma pickup no Off Road.
    Abs Ivan

dai sim começa a surgir posts com conteudo...dai sim concordo, pontos a levar em conta.....mesmo q seria ponto de custoxbeneficio ainda....e nem todos ligam muito pra isso......eu tive um jpx e realmente se capotar...continua andando depois(comprovado por mim mesmo)...e nao arranha mesmo...pois ja dei cada porrada com a fibra dele em pedras...e nada...e tive uma pajero q andava com ela "sem dó"....realmente...ficou toda arranhada...rs mais cada um tem seu gosto...eu adorava olhar pra ela e ver q tava arranhada, de trilha! rsrs quanto a mergulhar na agua..se os dois tiverem snorkel...nao é o mesmo motor?? e na agua salgada.....sim...a lata é mais fragil...mais nada q um bom banho depois nao resolva......
    e tirando isso...nao concordo com o "infinitamente" melhor...é um poco melhor e pronto....comparando original com original.....e assim sendo...nao é pra trilha SUPER MEGA PESADA...dai melhor contruir um rock crawler.........mais sim sao pontos a levar em conta.....mais original com original...a ranger anda bem perto sim........eu disse perto ok? rsrs
  • 13/05/2009, 15:18
    ThiagoJeep
    [QUOTE=MARKIN25;881509][QUOTE=JoaoClaudio;881263]

Citação:

Já que é pra falar de eco4wd, me fala o pq de ensinar sobre mas e mais, acredito que tenha levado muitas palmadas no bumbum pra aprender, quer falar sobre portugues, procure um explicador, pesquise no wikipédia ou melhor procure uma ong e de aulas de graça, já que es tao sabido, largue de ser coração ruim e ensine quem precisa, pois aqui, acredito que ninguem precise de suas explicações de gramatica.
    :concordo::concordo::concordo:
  • 13/05/2009, 15:39
    JoaoClaudio
    NOOOSSAAAAA!!!!!

As bibas ficaram bravas!!!! Tão se defendendo com unhas (pintadas) e dentes....

Só mencionei a gramatica pelo post de um analfabeto falando que outro analfabeto (eu no caso) não sabe ler, E NÃO foi com vc MARKIN e sim com seu namorado, aproveita e desenha uma pick-up que eu não sei o que é.

Thiago vc fala que o pessoal posta contra o leo e ele não muda de opinião vc já viu que tem um monte de post contrariando vc??? Ainda com explicação de quem tem Ranger, como o PedroBachir e do IvanNatal. Pra sua infelicidade o forum é de 4x4 e o travecão bom ou ruim é 4x4, então local certo para postar.
  • 13/05/2009, 15:43
    JoaoClaudio
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post

Poe sua ideia adventure aqui:

e traz ela junto com a locker do Thiago (se ele tiver), pra gente ver quem chega onde.

Já disse, eco não é carro de trilha, mas é melhor que um 4x2.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 168 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 68118158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177178218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:43.