eu disse q esse topico é o melhor de todos! rsrssr
:pipoca::pipoca:
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UHASUSHAUASHUASHUASHAUSHAASUHASUHSAUHAS a da receita foi boa d++!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ivan !! obrigado pelos esclarecimentos , mas eu não estou nem um pouco preoculpado em amassar ou arranhar a picape nas trilhas . seu eu tivesse preoculpado com isso eu comprava um CJ velho desses daí da vida , para moer nas trilhas.
Sem discuidar da manutenção , 4x4 é material de consumo , meu camarada , vc compra usa , e vende o que sobrou depois ou troca em um novo . e por aí vai .
abs
Eco e um otimo carro, vamos entender isso. Vou ser sincero, nao sei o pq desse desgosto pelo carro, será que e pela falta de reduzida? Entendo que uma pessoa q compre um eco 4x4 a sua prioridade nao seria meter o carro na trilha "pelo menos original", ou que seja, ja vimos de tanto por ai,"leia-se chevete e ka com lift e tração 4x4" pq nao um eco 4x4 com lift de 14" e pneus de 38", isso depende do bolso de cada um. Compramos o q podemos, usamos o q gostamos... Vamos respeitar as ideias.
abs:concordo:
E numa dessa ae será que o eco passaria ??
e um troller original sem bloqueio 100% ?
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=C-9HzJW2J3s"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=C-9HzJW2J3s]YouTube - L200 do Marcelão[/ame][/URL].
:arrow:Xará....
Como eu já ví essa foto..... É feita por photoshop!:concordo:
Há 12 anos.... A gente tinha acabado de comprar o sítio.... O veículo que a gente ia todo fds era: Suprema 3.0 CD auto (O carro é do caraio... Até hoje sinto falta dele).... E lama tipo da foto... Era nada... Passava mt bem ali... Era baixo... Mas passava msm!
Ficamos 1 ano e vendemos a station wagon!
Pedro ,não estou aqui desfazendo de viatura de ninguem , ainda mais do Troller . só fiz uma pergunta,
é que naquela situação ali o bloqueio 100% ,a altura e curso da suspenção , fizeram a diferênça .