Limpe os dedos ao digitar o nome Troller em topico de Eco. Ou seja lave a boca para falar em troller em meio de Eco.
É outro nivel de carro em se tratando de off road.
Abs Ivan
Versão Imprimível
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:
A briga tá boa, mas eco na trilha que é um delírio extremo nada...:twisted:
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
rsrsrsrsrs melhor ser sem noção do q um zé mané q só fala merda...todo topico q vejo msg sua...tem 10 falando o contrario a vc...:putz:...vc é o experte em falas asneira......passar bem o prego! :concordo:
obrigado por toda a diversao e risadas q vc garante...acho q é até bobeira, mais legal pelomenos o numero de MPs q recebi falando q é pra deixar quieto pq vc é conhecido por ser o expert da bobagem....rsrs
abraços o iludido :lol::lol::lol:
risadas garantidas aki! :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
quanto ao delirio....realmente.....tenho tentado fechar os olhos e pensar na eco antes de dormir....pra ver se pelomenos nos sonhos ela aparece em trilhas...:pensativo:... tenho acordado com pesadelos!!!! kkkkkkkk
tenho acompanhado o topico da Milona! parabens! ta bonita a f-1000!
O que? Tão falando mal do ECO? Que hummer que nada! Que jeep que nada! o Negócio é ECOSPORT! Puta jipe com embreagem de Fiesta!
Bom pessoal, o que dá pra dizer nos tópicos de "brigas" é que cada um tem sua paixonite. Não adianta, 99,9% das pessoas que viraram off-roaders tem alguma paixonite, se não não estariam aqui, estariam rebaixando carros e correndo na arrancada.
Vi alguns falando de ECO, TROLHA, RANGER, chuck norris....
Cada 4x4 tem seus pros e contras. E nenhum original de fábrica, fica bom.
O que existe é pessoas que compram um carro 4x4 novo (troler, ranger, por exemplo), pagam caro e por isso idlatrma e endeusam ele.
Olhem essa foto no meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZo...=1240580391400
É o tipico caso do cara que paga um fortuna por um 4x4 e por isso acha que ele vai a qualquer lugar.
Por enquanto é isso!
{}'s
Ivan: leia meu post, depois do comentario inteligentíssimo do thiago, que eu esclareci em qual quesito CS é ruim, e que eu nunca falei que CS não faz trilha. Portanto, leia antes de postar agresivamente sem sentido. Já tive 3 picapes cabine simples (2 S-10 e uma Ranger) e conheço muito bem suas limitações. Além disso não sou expert em off road, porém não é o carro que eu tenho que vai alterar meu infimo conhecimento. Como eu disse, postei sobre o espaço das CS só pra cutucar o espertão do Thiago que pra variar não entendeu.
Thiago quem pegou o bonde andando foi vc pois o Ivan posta aqui antes de vc, e eu não acredito que um analfabeto que escreve "mais" ao invés de "mas", "poca" (pouca), tenha falado que eu não sei escrever. Pra ficar mais fácil pra vc (esse mais ta certo tá), qdo quiser escrever e ficar em duvida, "mais" é usado em caso de adição (soma), de acréscimo, acumulo de idéias. Quando for formular frases que contiverem uma contradição ou uma ideia oposta escrever "mas", mas (esse tb ta certo), pra facilitar vc pode usar "porém", "contudo" ou "entretanto" assim vc não confunde, né? Contudo (viu que facil) eu sei que um cara que entende tanto de off road como vc não pode saber também de gramática. Não tinha visto o "nimguém", mas acho que foi erro de digitação, mesmo escrevedo duas vezes.
Leo to com vc, o chuck nóia ai só escreve merda, não tem noção do que fala e não sabe escrever, deve ser semi-analfabeto ou viciado em msn. E sei que vc já posta aqui bem antes, e a conversa sempre foi sadia.
Markin25, vc tem postado com coerência não compra briga dos outros, ainda mais do thiago que tá falando besteira. Ranger é muto boa, muito melhor que eco, porém é pior do que o Troller em trilha, por questões técnicas, como entreeixos, angulo de ataque e saída entre outros.
Já estaria muito bom se vc só postasse no topico do seu carro, vc tem eco? Eu já tive Ranger, posso falar, se vc não tem, nem teve eco 4wd, volta lá pro topico de Ranger, esse tópico é de Eco4wd!
Aliás acho que "entendidos" são vc e o Thiago que ficam se defendendo aqui, namoram?
Zuriel - perfeita definição - 100% correto - o problema é idolatrar o seu e zombar do dos outros - todos tem sua limitação e o importante é reconhecer isso - o eco 4wd é uma bosta perto dos outros 4x4 com reduzida, porém é melhor que carros 4x2, originais.
abs.
Geralmente qndo vc mostra uma couve-flor pra uma criança ela diz oque???¿¿¿
:)