rsrs mais calmo impossivel....rsrs acho q esse topico aki é o q mais rende...rs risadas garantidas...
:pipoca::pipoca::pipoca:
eu só respondo a altura...rsrsrs
e taco lenha na fogueira! rsrsrs
Versão Imprimível
Estou notando que o pessoal que possui ranger é muito sensível ...:parede::parede::parede:
para eles é otimo criticar ,mas quando levam uma critica... ui.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
thiago "jeep"
seja feliz com sua ranger e reze para ter algum troller por perto quando for fazer suas "trilhas"
epa epa epa.... :twisted: nao briguem meninas... o papo que esta em alta eh a ruindade que a FORD fez ao lancar essa ECATRACASPORT...... nao se a calcinha de um eh de algodao e do outro de cetim.....
:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Eh FORDA!!!!!
Com este comentario vc mostra como um dono de eco conhece off road.
dá uma olhada nos carros de rally e veras que quase a totalidade das picapes são CS. por aqui quando se vai para uma trilha e se vai picapes o roteiro e o nivel já tem que mudar principalmente se for cd. Eu já tive 3 frontier e vi que nem era carro de passeio pois não tinha conforto, não cabia direito 5 pessoas, as malas ou bagagens ficavam a mercer dos ladrões e quando precisava carregar um frizer de duas tampas ou mesmo um quadri não cabia. ou sejá nem carro nem camionete. Tenho tambem uma fiorino Bau que carregava quase duas veses o que a frontier levava. Já uma CS é bem menos ruim em trilha e quando precisa carregar alguma coisa cabe, ou seja faz o papel de pick up. Hoje estou recuperando uma Hilux CS que deu trabalho para achar.
Abs Ivan
Porem vamos voltar ao topico que eh falar de Eco