Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 165 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65115155156157158159160161162163164165166167168169170171172173174175215 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2009, 14:45
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Calma crianças!!!!!!!!!!!!

rsrs mais calmo impossivel....rsrs acho q esse topico aki é o q mais rende...rs risadas garantidas...

:pipoca::pipoca::pipoca:

eu só respondo a altura...rsrsrs

e taco lenha na fogueira! rsrsrs
  • 12/05/2009, 14:56
    MARKIN25
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    ThiagoJeep

vamos ver se você entende agora...

Ranger na trilha comparado a um Troller : MERDA!

Ecosport na trilha comparado a uma Ranger : MERDA!

Entendo que existem pessoas de raciocínio lento , mas o seu...:parede::parede::parede:

O engraçado é como pessoas "entendidas" também costumam pegar o bonde andando.
  • 12/05/2009, 15:01
    MARKIN25
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Mas atualmente o Traveco é o melhor carro para o que eu pretendo.

Ja estaria de bom tamanho se so tivesse dito isso.:concordo:
  • 12/05/2009, 15:35
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    O engraçado é como pessoas "entendidas" também costumam pegar o bonde andando.

pois é....ele é entendido em nao entender rsrsrs.....

engraçado q todo topico q vejo msg do "expert" logo depois tem um monte falando o contrario dele........ser "expert" assim é facil...manda 1000 msgt falando besteira...vira expert! rsrsrs

:concordo:
  • 12/05/2009, 15:37
    leo cabral
    Estou notando que o pessoal que possui ranger é muito sensível ...:parede::parede::parede:

para eles é otimo criticar ,mas quando levam uma critica... ui.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 12/05/2009, 15:39
    leo cabral
    thiago "jeep"

seja feliz com sua ranger e reze para ter algum troller por perto quando for fazer suas "trilhas"
  • 12/05/2009, 15:41
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Estou notando que o pessoal que possui ranger é muito sensível ...:parede::parede::parede:

para eles é otimo criticar ,mas quando levam uma critica... ui.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

e vc é o super expert....me desculpe!! kkkk

e se a critica tiver fundamento...pode vir...mais as suas....te falar....fala besteira pkct vc cara......acorda EXPERT!

:odedo:
  • 12/05/2009, 16:04
    MARKIN25
    Citação:

Postado originalmente por ThiagoJeep Ver Post
    pois é....ele é entendido em nao entender rsrsrs.....

engraçado q todo topico q vejo msg do "expert" logo depois tem um monte falando o contrario dele........ser "expert" assim é facil...manda 1000 msgt falando besteira...vira expert! rsrsrs

:concordo:

Como disse, expert por numero de postagens.:parede:
  • 12/05/2009, 17:22
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    Como disse, expert por numero de postagens.:parede:

rs pois é...prefiro ser Junior e andar de Ranger do q ser Expert ou andar de Ecosport! rsrsrsrsrsrssr
  • 12/05/2009, 17:35
    Alexandre Souto
    epa epa epa.... :twisted: nao briguem meninas... o papo que esta em alta eh a ruindade que a FORD fez ao lancar essa ECATRACASPORT...... nao se a calcinha de um eh de algodao e do outro de cetim.....

:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:

Eh FORDA!!!!!
  • 12/05/2009, 17:47
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    epa epa epa.... :twisted: nao briguem meninas... o papo que esta em alta eh a ruindade que a FORD fez ao lancar essa ECATRACASPORT...... nao se a calcinha de um eh de algodao e do outro de cetim.....

:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:

Eh FORDA!!!!!

Eh FORD!!! rsrsrsrs

voltando ao topico....kd a eco nas trilhas heim??? estamos chegando na pagina 200 e nada.....
  • 12/05/2009, 21:56
    Ivan Natal
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Do mesmo jeito que picape cabine simples é uma merda também.
    abs.

Com este comentario vc mostra como um dono de eco conhece off road.
    dá uma olhada nos carros de rally e veras que quase a totalidade das picapes são CS. por aqui quando se vai para uma trilha e se vai picapes o roteiro e o nivel já tem que mudar principalmente se for cd. Eu já tive 3 frontier e vi que nem era carro de passeio pois não tinha conforto, não cabia direito 5 pessoas, as malas ou bagagens ficavam a mercer dos ladrões e quando precisava carregar um frizer de duas tampas ou mesmo um quadri não cabia. ou sejá nem carro nem camionete. Tenho tambem uma fiorino Bau que carregava quase duas veses o que a frontier levava. Já uma CS é bem menos ruim em trilha e quando precisa carregar alguma coisa cabe, ou seja faz o papel de pick up. Hoje estou recuperando uma Hilux CS que deu trabalho para achar.
    Abs Ivan

Porem vamos voltar ao topico que eh falar de Eco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 165 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65115155156157158159160161162163164165166167168169170171172173174175215 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:58.