x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Esse é pro Marcelo!!
    E ai amigo, tu sempre dizendo que a AS é muito baixa, sabe que comecei a observar isso tbm, hehehe, mas tirei uma foto na minha outra pkp, sabe que achei a outdoor baixa e pequena tbm, hehehhe
    Abração amigo, é brincadeira, mas não pude deixar de fazer essa gozação.
    detalhe, a 250 é original, com aquele pneu pra carrinho de mão que a Ford manda.
    Pô Sergio,

Se começarmos as comparações entre a altura das viaturas pode acabar virando uma "corrida por BL"..rsrsr

Mas sabe que acho algumas pkps baixinhas perto da Milona? (mas ela tem SL)....

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Pô Sergio,

Se começarmos as comparações entre a altura das viaturas pode acabar virando uma "corrida por BL"..rsrsr

Mas sabe que acho algumas pkps baixinhas perto da Milona? (mas ela tem SL)....

Abraços
    Eu entendo, foi uma puta sacanagem minha, mas não podia perder a chance, pior que eu ainda to procurando uns calçados bons para ela, daqui uns dias eu busco no uruguay, abraço.

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Eu entendo, foi uma puta sacanagem minha, mas não podia perder a chance, pior que eu ainda to procurando uns calçados bons para ela, daqui uns dias eu busco no uruguay, abraço.
    Quando você comprar os pneus, coloca umas fotos da pkp com os sapatinhos novos...

Ah, acho os eco super rebaixados se comparados com as pkps....

Agora quen não resistiu fui eu...

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    você diz andar junto em uma avenida asfaltada né ? é muita falta de noção falar que uma ranger faz o que um troller faz em trilhas...olha é cada usuário que vou te dizer...
    falta de noção é a sua.....nem com vc q falei.....rsrs.....e a ranger faz bonito sim...trola pode ser melhor...mais quanto? 10%?? pq a ranger acompanha....cada usuario q vc vai dizer o q??? esse é vc né? rsrs.....

abraços!

e só pra voltar ao topico.....eco é uma merda! rsrsrsrs

MARKIN25 e ThiagoJeep chegaram ao ponto!
    Essa é a pura verdade!
    Vc deveria aprender com eles viu LEO EXPERT?

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    E ae Ségio BLZ !!!!
    É !!!! Agora que eu estou vendo como a minha outdoor é baixinha mesmo , parece até altura de ecosport . Ô vontade de futucar a barra de torção !!!
    Tadin de mim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-p3060031.jpg   Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-friburgo-005.jpg   Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-friburgo-jpg.jpg   Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-imagem.jpg  
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Depois que eu instalar o snorkel da OGZ que eu comprei pra ela , vou colocar uns uns BF AT 285-75- R16 pra completar a alegria !!!! mas haja verba .. rsrsr
    Sergio !!! troca as rodas da sua para ver se cabe um pneuzinho desse lá. hehehe
    Brincaderinha rsrsrs .

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Marcelo-HPE,

A Mit vai confiscar esta foto para fazer publicidade

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1242007444

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Rabuja !! a mit tem coisa melhor pra mostrar !! ,mas vc viu só que F-250 XLT bonita, é 2006- 6 cilindros . e pertence a um amigão meu que mora em Cabo Frio .

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Ricardo qual a possibilidade de eu estar em São Paulo dia 16 por volta das 15 horas? Dia 17 é aniversario da namorada e dia 16 vai ter festa...preciso estar cedo em Sampa.

Marcionei as mulheres tem tr4 e tracker, pq são muito mais espertas que eu, vc e +ou- 4x4!!!! Elas sabem que são o Ecoco não presta.

Tem aquela minha prima que tem a TR4 aut. novinha e não sabe pq o carro tem 2 alavancas de trocar de marcha.

Sergio to calmo, só vou responder com ignorância as idiotices postadas, tipo a Ranger na minha mão vai onde Troller vai, vc não faz trilha e afins.

DagoMAno tem porta malas sim, mas não cabe nada, quer dizer acho que foi feito pra por estojo de maquiagem (brincadeira o porta malas é razoável).

Rabuja já estive em Pedreira varias vezes, tive uns processos lá, e hj minha namorada tem uns amigos mais velhos por lá, podemos marcar o passeio. É pertinho, agora o pedagio da Fernão dias é depois? Se bem que R$ 1,10...

Felipe vc postando sua opinião é blz, ninguém tem obrigação de gostar de algum carro, o foda é falar merda. Mas pra mim o Troller só tende a melhorar pq a mecanica não mudou muito e por dentro ta diminuindo a salada de peças, painel de um, banco de outro, maçaneta de outro, volante de outro, agora é tudo de eco...até a capacidade off road. hauhauhauahauh.

Boa leo cabral.

Alexandre já estou no segundo Traveco e nenhum dos dois deu qualquer defeito, Burro é quem não sabe dirigir, ou quem compra Rucula pensando que é Alface.

Markin25 -Tenho a mesma opinião, mas as propagandas brasileiras da ford não são tão falsas, o problema é a imagem que eles passam.

A 250 ser mais alta que a L200 não faz diferença, pois o entreeixos da bixa mata nas erosões.

Thiago sabe o quanto melhor o troller é que a ranger em trilha?? MUITO meu amigo MUITO!!! Do mesmo jeito que picape cabine simples é uma merda também.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Markin25 -Tenho a mesma opinião, mas as propagandas brasileiras da ford não são tão falsas, o problema é a imagem que eles passam.

Concordo.

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    junior, chegou agora e ja quer sentar na mesa??
    É disso que o forum NÃO precisa. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem