Pô Sergio,
Se começarmos as comparações entre a altura das viaturas pode acabar virando uma "corrida por BL"..rsrsr
Mas sabe que acho algumas pkps baixinhas perto da Milona? (mas ela tem SL)....
Abraços
Versão Imprimível
falta de noção é a sua.....nem com vc q falei.....rsrs.....e a ranger faz bonito sim...trola pode ser melhor...mais quanto? 10%?? pq a ranger acompanha....cada usuario q vc vai dizer o q??? :parede::parede::parede: esse é vc né? rsrs.....
abraços! :odedo:
e só pra voltar ao topico.....eco é uma merda! rsrsrsrs
MARKIN25 e ThiagoJeep chegaram ao ponto!:palmas::palmas::palmas:
Essa é a pura verdade!:concordo::concordo::concordo:
Vc deveria aprender com eles viu LEO EXPERT?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E ae Ségio BLZ !!!!
É !!!! Agora que eu estou vendo como a minha outdoor é baixinha mesmo , parece até altura de ecosport . Ô vontade de futucar a barra de torção !!!
Tadin de mim :-(:-(:mrgreen:
Depois que eu instalar o snorkel da OGZ que eu comprei pra ela , vou colocar uns uns BF AT 285-75- R16 pra completar a alegria !!!! mas haja verba .. rsrsr
Sergio !!! troca as rodas da sua para ver se cabe um pneuzinho desse lá. hehehe
Brincaderinha rsrsrs .
Marcelo-HPE,
A Mit vai confiscar esta foto para fazer publicidade :)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1242007444
Rabuja !! a mit tem coisa melhor pra mostrar !! ,mas vc viu só que F-250 XLT bonita, é 2006- 6 cilindros . e pertence a um amigão meu que mora em Cabo Frio .
Ricardo qual a possibilidade de eu estar em São Paulo dia 16 por volta das 15 horas? Dia 17 é aniversario da namorada e dia 16 vai ter festa...preciso estar cedo em Sampa.
Marcionei as mulheres tem tr4 e tracker, pq são muito mais espertas que eu, vc e +ou- 4x4!!!! Elas sabem que são o Ecoco não presta.
Tem aquela minha prima que tem a TR4 aut. novinha e não sabe pq o carro tem 2 alavancas de trocar de marcha.
Sergio to calmo, só vou responder com ignorância as idiotices postadas, tipo a Ranger na minha mão vai onde Troller vai, vc não faz trilha e afins.
DagoMAno tem porta malas sim, mas não cabe nada, quer dizer acho que foi feito pra por estojo de maquiagem (brincadeira o porta malas é razoável).
Rabuja já estive em Pedreira varias vezes, tive uns processos lá, e hj minha namorada tem uns amigos mais velhos por lá, podemos marcar o passeio. É pertinho, agora o pedagio da Fernão dias é depois? Se bem que R$ 1,10...
Felipe vc postando sua opinião é blz, ninguém tem obrigação de gostar de algum carro, o foda é falar merda. Mas pra mim o Troller só tende a melhorar pq a mecanica não mudou muito e por dentro ta diminuindo a salada de peças, painel de um, banco de outro, maçaneta de outro, volante de outro, agora é tudo de eco...até a capacidade off road. hauhauhauahauh.
Boa leo cabral.
Alexandre já estou no segundo Traveco e nenhum dos dois deu qualquer defeito, Burro é quem não sabe dirigir, ou quem compra Rucula pensando que é Alface.
Markin25 -Tenho a mesma opinião, mas as propagandas brasileiras da ford não são tão falsas, o problema é a imagem que eles passam.
A 250 ser mais alta que a L200 não faz diferença, pois o entreeixos da bixa mata nas erosões.
Thiago sabe o quanto melhor o troller é que a ranger em trilha?? MUITO meu amigo MUITO!!! Do mesmo jeito que picape cabine simples é uma merda também.
abs.
Markin25 -Tenho a mesma opinião, mas as propagandas brasileiras da ford não são tão falsas, o problema é a imagem que eles passam.
Concordo.:concordo: