Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 167 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67117157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177217 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2009, 11:11
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Ivan: leia meu post, depois do comentario inteligentíssimo do thiago, que eu esclareci em qual quesito CS é ruim, e que eu nunca falei que CS não faz trilha. Portanto, leia antes de postar agresivamente sem sentido. Já tive 3 picapes cabine simples (2 S-10 e uma Ranger) e conheço muito bem suas limitações. Além disso não sou expert em off road, porém não é o carro que eu tenho que vai alterar meu infimo conhecimento. Como eu disse, postei sobre o espaço das CS só pra cutucar o espertão do Thiago que pra variar não entendeu.

Thiago quem pegou o bonde andando foi vc pois o Ivan posta aqui antes de vc, e eu não acredito que um analfabeto que escreve "mais" ao invés de "mas", "poca" (pouca), tenha falado que eu não sei escrever. Pra ficar mais fácil pra vc (esse mais ta certo tá), qdo quiser escrever e ficar em duvida, "mais" é usado em caso de adição (soma), de acréscimo, acumulo de idéias. Quando for formular frases que contiverem uma contradição ou uma ideia oposta escrever "mas", mas (esse tb ta certo), pra facilitar vc pode usar "porém", "contudo" ou "entretanto" assim vc não confunde, né? Contudo (viu que facil) eu sei que um cara que entende tanto de off road como vc não pode saber também de gramática. Não tinha visto o "nimguém", mas acho que foi erro de digitação, mesmo escrevedo duas vezes.

Leo to com vc, o chuck nóia ai só escreve merda, não tem noção do que fala e não sabe escrever, deve ser semi-analfabeto ou viciado em msn. E sei que vc já posta aqui bem antes, e a conversa sempre foi sadia.

Markin25, vc tem postado com coerência não compra briga dos outros, ainda mais do thiago que tá falando besteira. Ranger é muto boa, muito melhor que eco, porém é pior do que o Troller em trilha, por questões técnicas, como entreeixos, angulo de ataque e saída entre outros.

Já estaria muito bom se vc só postasse no topico do seu carro, vc tem eco? Eu já tive Ranger, posso falar, se vc não tem, nem teve eco 4wd, volta lá pro topico de Ranger, esse tópico é de Eco4wd!

Aliás acho que "entendidos" são vc e o Thiago que ficam se defendendo aqui, namoram?

Zuriel - perfeita definição - 100% correto - o problema é idolatrar o seu e zombar do dos outros - todos tem sua limitação e o importante é reconhecer isso - o eco 4wd é uma bosta perto dos outros 4x4 com reduzida, porém é melhor que carros 4x2, originais.

abs.

rsrsrs...to nem ai se escrevo mas ou mais....minha mae me encinou..eu q teimei em nao aprender mesmo....e vivo muito bem assim :-D rsrsrsrs

se sou viciado em msn ou nao...pq abrevio algumas coisas....nao vem a caso tmb.....vc q se contra disse algumas vezes....

ele posta a mais tempo? GRANDE MERDA! rsrs essa é minha segunda conta....ja era usuario aki do forum a anos....fiz trilhas com muita gente daki do forum....e dai???....fiquei um tempo sem acessar e nao lembrava mais minha senha antiga do outro nome de usuario q eu tinha...q do qual era "expert" grandes merda................ser expert em falar bobagem...to nem ai pra ele, pois tem MUITA gente q ja teve problemas pq esse BABACA se acha pkct q nao passa de um PREGAO....

agora a eu e Markin estamo defendo viaturas, quem defendo um ao outro é vc e o dito expert.....vcs é q devem morder fronha junto....rsrsrsrsrsrsrs

ja andei muito na eco q minha irma tem...e realmente é uma merda de carro....acabamento ridiculo....barulha em tudo q é canto nos buracos...com o passar de 1 ano q tem uma eco aki em casa.....parece q o carro vai desmontar com o tempo......é uma merda de carro sim, uma locker faz mais bonito q uma eco 4wd....e é 4x2......

e ja disse q sim....trola é melhor....mais nao como falam...q é milhoes de x melhor...é um poco melhor...como disse por razoes tecnicas e nada mais q isso....em termos de acabamento é até pior.....na trilha melhor por ter angulos melhores.....e nada mais q isso.......

vc esta certo..esse topico é da eco 4wd....so q o topico é q esta no forum errado.....pq esse forum é 4x4 off road....coisa q a eco nao é.............melhor abri um topico no forum da ford q la vai ter um monte de iludido falando bem da ecolixo............:odedo:

rsrsrs abraço!
  • 13/05/2009, 11:14
    Marcelo-HPE
    Fora o entre-eixos mais curto, qual a vantagem de um Troller em relação a uma picape em trilhas ?
    Uma desvantagem da picape em trilhas que eu sei , é durante descidas escorregadias onde tende sair de traseira , mesmo em 1° reduzida , já aconteceu comigo em Castelhanos durante a descida da pedra do sabão , porem um CJ que ia na frente tb saia bastante de traseira.
    mas acho que um pneu mais adequado melhoraria a situação.
    è por isso que eu estou doido para colocar uns BF AT no lugar dos scorpions ATR.
    O problema que os meus scorpions ATR estão com 10.000km rodados.
    Acho que vou colocar os BF e quando for vender a picape coloco os scorpions ATR de novo . oque vcs acham ? :cry::cry:
    abs
  • 13/05/2009, 11:28
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fora o entre-eixos mais curto, qual a vantagem de um Troller em relação a uma picape em trilhas ?
    Uma desvantagem da picape em trilhas que eu sei , é durante descidas escorregadias onde tende sair de traseira , mesmo em 1° reduzida , já aconteceu comigo em Castelhanos durante a descida da pedra do sabão , porem um CJ que ia na frente tb saia bastante de traseira.
    è por isso que eu estou doido para colocar uns BF AT no lugar dos scorpions ATR.
    Acho que vou colocar os BF e quando for vender a picape coloco os scorpions ATR de novo . oque vcs acham ? :cry::cry:
    abs

ai sim, começa a ter um argumento...pq só sabem dizer "é uma merda" e nao falam o pq....ou falam q é uma emrda na trilha e depois falam q é pq só cabem 2 na cabine.....rsrsrs.........

sim ja senti bastante isso tmb....os ATR nao ajudam muito mesmo, tive uma pajero q veio com esses pneus eram 265 se nao me engano....no barro ela saia muito mesmo, quando saia do lugar rsrs pq muitas vezes ficava patinando no lugar sem sair.... depois coloquei wangler mtr 31 nela.....numca mais tive problemas na lama.....mais começei a ter problemas no asfalto...qualquer pisadinha no freio...ela derrapava muito.....na ranger com Bf AT 33 vai bem tanto no asfalto quanto no barro...em trilhas...sofre um poco...uns mud ja seria melhor....as pkp tem entrei eixo maiores mesmo e angulos menores q os jipes, mais acho q a levez ajuda muito elas...só tem esse problema de sair de trazeira mesmo!

se seus ATR estao novos, tenta vender ou fazer um rolo com alguem, anumcia eles no topico de compra e vendas de acessorios! ou faz isso, ou gasta um poco mais e fica com 2 jogos de pneus, arruma umas rodas de ferro, bota uns BF MUD nela e mantem as originais da l200 com os ATR, vai rodar na cidade legal e quando for encarar algo mais pesado, troca as rodas!
    vlww
  • 13/05/2009, 11:35
    Zuriel
    Citação:

abs

Eu acho que você está no forum errado para pedir isso!:mrgreen::mrgreen:
    Cara, vai depender do uso de sua viatura!

Pessoal, qual é o cerne do tópico?

{}'s
  • 13/05/2009, 11:42
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por Zuriel Ver Post
    Eu acho que você está no forum errado para pedir isso!:mrgreen::mrgreen:
    Cara, vai depender do uso de sua viatura!

Pessoal, qual é o cerne do tópico?

{}'s

é a ilusao q eco enfrenta trilha! só q ja vamos pra pagina 201 e nada q prove isso...........rsrsrs entao ja virou um topico geral isso aki.........podemos trocar receitas.....falar sobre filmes e tudo mais...pq acho q nao vamos ver ecolixo na trilha numca...a nao ser as atoladas, quebradas, sem embreagem e etc etc etc......rsrs
  • 13/05/2009, 11:50
    MarcSport
    A maioria dos que usam seus 4x4 em "trilhas" o fazem em percursos leves, em trilhas médias e pesadas que se vê a grande diferenca entre um JIPE, um SUV e uma PKP.
    Os maiores problemas das PKPs em trilhas são o entre eixo e a "leveza" da traseira, tenho um SUV que não consegue acompanhar um jipe, mas vai um pouco mais longe do que uma PKP (original).
  • 13/05/2009, 11:56
    Marcelo-HPE
    Fala Thiago !! blz . vc já encarou alguma descida escorregadia com os BF AT ? e a picape saia muito de traseira ?

Não perdendo o assunto do tópico o EKá para cidade é muito bom carro estou falando pelo 2009 , pois os mais antigos tinham mesmo uma baralhuda danada no inteiror .
    Como disse uma reportagem aqui , Ecosport 4wd não é carro pra jipeiro. pelo que vejo aqui na cidade é carro pra mulher !!! quase todo escosport que vejo nas ruas daqui tem uma mulher no volante . a Mulherada adora , acho que elas se sentem imponentes . pelo menos a minha patroa , se acha num Jipão off-road , quando coloquei os estribos e o parachoque de impulsão ae ferrou . até com minha picape ela já comparou o Ecatraca .
  • 13/05/2009, 12:00
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por ThiagoJeep Ver Post
    é a ilusao q eco enfrenta trilha! só q ja vamos pra pagina 201 e nada q prove isso...........rsrsrs entao ja virou um topico geral isso aki.........podemos trocar receitas.....falar sobre filmes e tudo mais...pq acho q nao vamos ver ecolixo na trilha numca...a nao ser as atoladas, quebradas, sem embreagem e etc etc etc......rsrs

EEEExatamentee........!!!!!

e eles nao desistem em afirmar o impossivel...

Essa POR®©¥ˆCARIA soh pode fazer passeios em terra batida... :lol: cascalho e laminha nao enfrenta nem se STA. RITA (vai Santinha ajuda eles...) interver...!!!! :concordo:

huahuahuahuahua
  • 13/05/2009, 12:08
    Marcelo-HPE
    Com todo respeito , meu camarada , mas vc acha que com essa ranger 4x2 vc vai muito longe tb . não ser que vc só usa essa ranger na cidade . e a rural na trilha ae sim ...
    abs
  • 13/05/2009, 12:33
    ThiagoJeep
    Citação:

Fala Thiago !! blz . vc já encarou alguma descida escorregadia com os BF AT ? e a picape saia muito de traseira ?

Não perdendo o assunto do tópico o EKá para cidade é muito bom carro estou falando pelo 2009 , pois os mais antigos tinham mesmo uma baralhuda danada no inteiror .
    Como disse uma reportagem aqui , Ecosport 4wd não é carro pra jipeiro. pelo que vejo aqui na cidade é carro pra mulher !!! quase todo escosport que vejo nas ruas daqui tem uma mulher no volante . a Mulherada adora , acho que elas se sentem imponentes . pelo menos a minha patroa , se acha num Jipão off-road , quando coloquei os estribos e o parachoque de impulsão ae ferrou . até com minha picape ela já comparou o Ecatraca .

blz!! entao...com os BF sendo AT..ainda escorrega um poco no barro liso sim....menos....mais escorrega um poco sim....as pkp sao muitos leves....o q pode te ajudar q ja vi muitos fazerem é por peso na caçamba, ajuda! se jogar um saco de cimento na caçamba...po ja melhora muito! rsrsrs

tem feito passeios e trilhas com a galera do jipeiros do petroleo? conheço alguns, ja fiz passeios com james aki do forum....

pois é...minha irma é mais uma iludida com a eca, quanto a 2009 nao sei, a dela é uma 2007 e meio...rsrs com o passar do tempo....cara...ta tudo batendo no carro!!! pior q meus corsinha de dia a dia q é 97....
    mais ela ta la....toda iludida...sonha em fazer passeios off road....rsrsrsrs eu só balanço a cabeça e falo q nao vou rebocar! rsrsrsrs agora ta com estribos laterais...ela olha e diz "nao é um jipe lindo?" e eu respondo "é, ta bonitinho seu carro de passeio" rsrsrsrsrs
  • 13/05/2009, 12:36
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    EEEExatamentee........!!!!!

e eles nao desistem em afirmar o impossivel...

Essa POR®©¥ˆCARIA soh pode fazer passeios em terra batida... :lol: cascalho e laminha nao enfrenta nem se STA. RITA (vai Santinha ajuda eles...) interver...!!!! :concordo:

huahuahuahuahua

kkkkk é verdade.....pagina 201 e nada q se refere ao titulo do topico....

:concordo::concordo:
  • 13/05/2009, 12:46
    Pedro Bachir
    Citação:

Postado originalmente por ThiagoJeep Ver Post
    é uma merda de carro sim, uma locker faz mais bonito q uma eco 4wd....e é 4x2......

e lá vamos nós denovo....

não faz não... :discordo: (talvez em uma situação muito especifica q dê "X", mas nunca ouvi falar de palios e ecos em lugares q tenha a possibilidade de dar "x")
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 167 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67117157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177217 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:08.