Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 158 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 58108148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168208 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2009, 19:51
    Marcelo-HPE
    1 Anexo(s)
    Conforme pedido pelo Xará Marcelo Vitara . ai vai a foto do super Chevette.:mrgreen::mrgreen:

deu vontade de fazer igual no Eco daqui de casa .. hehehehe:mrgreen::mrgreen:
  • 07/05/2009, 20:04
    Marcelo-HPE
    Tropa . para estrada de chão batido sem lama e para uso Urbano, O Eká é muito melhor que os outros Off-road´s maquiados .
  • 07/05/2009, 22:20
    Morcego
    3 Anexo(s)
    Porque será que só aparecem fotos promocionais de Ecolixos aqui ?
    Cadê seus donos para postarem fotos em situações reais vividas por eles em trilhas ?

Quanto às viaturas com entre-eixos longos, aqui em BH tem gente andando de Explorer em trilhas pesadas e elas vão muito bem e acompanham qualquer outro jipe em qualquer tipo de trilha.
  • 07/05/2009, 22:33
    Pedro Bachir
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Porque será que só aparecem fotos promocionais de Ecolixos aqui ?
    Cadê seus donos para postarem fotos em situações reais vividas por eles em trilhas ?

Quanto às viaturas com entre-eixos longos, aqui em BH tem gente andando de Explorer em trilhas pesadas e elas vão muito bem e acompanham qualquer outro jipe em qualquer tipo de trilha.

com pneus grandes... eu disse "comparando a ranger cs e o troller originais"
  • 07/05/2009, 23:17
    Marcelo-HPE
    Gente o assunto aqui é Ecosport 4wd enfrenta a Trilha , mas qual trilha ?
    E ja postei as fotos do Eco daqui de casa enfrentando a subida da trilha da garagem . já fiz a minha parte .hehehehehhe
  • 08/05/2009, 08:52
    Ricardo Passoni
    Bom quem quizer o convite esta feito novamente farei um passeio dia 16/05/2009 as 9:00 no Frango Assado da Fernão Dias em Atibaia podem aparecer por lá quem for de SP com Eco que vamos passear Rs! Mada MSG em PVT que combinamos !
    Valeu
  • 08/05/2009, 09:41
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom quem quizer o convite esta feito novamente farei um passeio dia 16/05/2009 as 9:00 no Frango Assado da Fernão Dias em Atibaia podem aparecer por lá quem for de SP com Eco que vamos passear Rs! Mada MSG em PVT que combinamos !
    Valeu

desafio foi lançando, sera q vao enfrentar??!?!? rsrsrs

:pipoca::pipoca:
  • 08/05/2009, 10:11
    Ricardo Passoni
    Ja lancei esta proposta por aqui mas afinaram ! Rs Hahaha bom quem quizer vir tbem pode Rs
    ABraços a todos sem discriminação !
  • 08/05/2009, 10:19
    JoaoClaudio
    James: Infelizmente tive que vender a 2ª Ranger 4x4 em 2003, pq na época o seguro com o meu perfil aqui em São Paulo não saia por menos de 8 mil reais. Pena pq adorava o carro.

Beltram não acho o eco um 4x4 de respeito é apenas um 4wd, mas melhor que os 4x2.

Dago mano: o forum é 4x4 o eco é 4x4, e o topico é de eco não de jimmy, vc que ta no lugar errado.

Thiago estamos falando de carros originais e baja é fusca preparado, o fusca é o 4x2 mais treta que tem (seguido de perto pela brasilia hauhauha o uno tb é bom) mas não vai nos mesmos lugares que um eco 4wd, tem até ford Ka preparado que da um pau na sua ranger se for assim.

Tem umas fotos da trilha da brava que eu fiz com a Ranger no meu album pra vc apreciar - alias se vc é tão bom motorista assim, devia tentar um patrocinio pro dakar e não ficar postando bobagens aqui.

A tr4 é bem melhor na trilha que o eco e que o tracker, mas custa mais caro e o seguro e manutenção tb. Pra sua informação tenho um Gran vitara 2009 e custou 85 mil e o eco 58 mil. É o captiva é só um pouco mais caro que o eco né, 99 mil (quase o dobro) e mesmo assim não tem reduzida e é tão baixo quanto o eco - otima comparação esta.

Fernado já postei as fotos do eco em uma laminha leve que eu acho qe é o que o eco aguenta - carros 4x2 (sem preparação) não vão ali. Essa explorer ta bacana hein, BEM preparada.

Pedro 100% certo.

Entrei no forum para discutir e arrumar novas amizades, mas a partir deste post serei ignorante e intolerante, pois alguns postam deste jeito e terão respostas à altura.

abs a todos.
  • 08/05/2009, 11:29
    Ricardo Passoni
    Bom com são as novas amizades que importam vem junto no dia 16 que vai ter um churras o que acha ?? A Trilha /Passeio vc faz ou não se quizer afinal qdo quebra o carro quem poem lenha na foguerira naõ vai ajudar a pagar não é ??
    Todos os carros tem o seu limite ! O que vale e a amizade 4x4 !
    Abraços
    Mas que seria muito bom ver um Eco 4x4 na trilha junto seria e faço o video rs! Hahahahaha
  • 08/05/2009, 11:34
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    James: Infelizmente tive que vender a 2ª Ranger 4x4 em 2003, pq na época o seguro com o meu perfil aqui em São Paulo não saia por menos de 8 mil reais. Pena pq adorava o carro.

Beltram não acho o eco um 4x4 de respeito é apenas um 4wd, mas melhor que os 4x2.

Dago mano: o forum é 4x4 o eco é 4x4, e o topico é de eco não de jimmy, vc que ta no lugar errado.

Thiago estamos falando de carros originais e baja é fusca preparado, o fusca é o 4x2 mais treta que tem (seguido de perto pela brasilia hauhauha o uno tb é bom) mas não vai nos mesmos lugares que um eco 4wd, tem até ford Ka preparado que da um pau na sua ranger se for assim.

Tem umas fotos da trilha da brava que eu fiz com a Ranger no meu album pra vc apreciar - alias se vc é tão bom motorista assim, devia tentar um patrocinio pro dakar e não ficar postando bobagens aqui.

A tr4 é bem melhor na trilha que o eco e que o tracker, mas custa mais caro e o seguro e manutenção tb. Pra sua informação tenho um Gran vitara 2009 e custou 85 mil e o eco 58 mil. É o captiva é só um pouco mais caro que o eco né, 99 mil (quase o dobro) e mesmo assim não tem reduzida e é tão baixo quanto o eco - otima comparação esta.

Fernado já postei as fotos do eco em uma laminha leve que eu acho qe é o que o eco aguenta - carros 4x2 (sem preparação) não vão ali. Essa explorer ta bacana hein, BEM preparada.

Pedro 100% certo.

Entrei no forum para discutir e arrumar novas amizades, mas a partir deste post serei ignorante e intolerante, pois alguns postam deste jeito e terão respostas à altura.

abs a todos.

rsrs....é pq o pessoal das mntadoras nao me acharam ainda..se nao tava correndo la sim......rsrsrs

ok ok...sua travecosport é linda e faz muitas trilhas...vc venceu! :palmas::palmas:

estou convencido q é um super jipe...acho q vou comprar um até! rsrsrsrs

abraços iludidos :lol:
  • 08/05/2009, 11:45
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

João, realmente você foi o unico que postou alguma coisa :concordo:, de resto só tem falastrão.:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 158 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 58108148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168208 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:20.