Filme o que puder!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Se um ECO 4WD for, tb dá pra ir com um Freestyle .heheheh
Não esqueça de postar as fotos do Eco desse forista corajoso em acão .
Ou as fotos doque sobrar do ECO !!!.
Acho que o Ricardo vai ficar com pena . e vai escolher uma estradinha de chão bem levinha .
Podem deixar que filmo e tudo rs mas o que ele puder fazer né nãio vamos obrigar ele e fazer o buraco do Camel rs! afinal não e para isso rs!
Abraços
Boa meu povo!!!
É só alguém falar que algo não presta que os donos ficam todos invocadinhos, oh gente burra.
Primeiro falei que picape cabine simples é uma merda e não que Ranger não faz trilha. Adoro Ranger já tive uma CS e duas CD.
E picape cabine simples é ruim dependendo do seu uso, se tiver familia esquece pois só cabem 2 (no maximo 3 apertados), mas se for pra trabalho é uma maravilha pois cabe muita coisa na caçamba. Então respeitem o uso dos carros e a opinião dos outros.
O que fiz foi dar uma cutucada pra ver se alguns param de falar merda sem saber. Nunca falei que o eco faz trilha, falei que ele é melhor que um 4x2 em locais leves. E o resto dos usuários já responderam ao Thiago sobre o troller ser melhor que a Ranger em trilha. Mas pra constatação eu prefiro a Ranger que o troller, mesmo ela sendo pior no off-road.
Mas atualmente o Traveco é o melhor carro para o que eu pretendo.
E já tem foto de eco em lugares bem piores que a rampa do shopping, quer dizer de alguns shoppings.
sim..o troler é melhor q ranger....mais poca coisa....e nao MUITOOO com falaram.....entao vc disse q a ranger é uma merda pq cabem 2?? por isso ela é uma merda? pra familia??? po...isso É LOGICO!!! assim como todas as pkp CS serao uma merda pra familia?!?!?!?rsrsrs.........
mais nao foi essa a questao...e sim q disse q ranger é uma merda em trilhas...e q trola é bemmmm melhor...e nisso....quem disse..ta enganado....nenhum momento foi discutido o espaço de uma pkp cs.....pq se for assim....TODAS pkp Cs sao uma merda pra familia............
Vc não sabe ler né?
ThiagoJeep
vamos ver se você entende agora...
Ranger na trilha comparado a um Troller : MERDA!
Ecosport na trilha comparado a uma Ranger : MERDA!
Entendo que existem pessoas de raciocínio lento , mas o seu...:parede::parede::parede:
Se vocês tiverem que jogar fora umas "merdas" dessas ( Troller e Ranger - neste tópico aqui, é bom deixar bem claro:mrgreen: ), tem espaço na minha garagem.
Tá bom, vai......a Eco também....mas só vou usar pra ir ao Shopping....
:pipoca::pipoca::pipoca:
denovo nao falei com vc prego.....
nimguem aki comparou eco a uma ranger....e na comparação troler x ranger....troler é melhor, mais poca coisas....
raciocino lento é o seu q nao sabe nem ler e ver q nimguem comparou ranger ao lixo da eco........
vc é outro q tudo é uma merda e so o seu jipe q é bom né?....rsrsrsrs
abraços :odedo:
Calma crianças!!!!!!!!!!!!